Óliver Torres

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Sim, tem feito uma falta do caraças. E mais, quando joga até tem demonstrado ser muito superior aos outros médios. Menos fanboyzices, também acho que não devia ter sido encostado como foi mas a equipa tem dado boa conta do recado sem ele.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,537
17,860
Continuo a achar que 433 ele tem de jogar, a bola sai mais redondinha...estamos a desperdiçar um grande talento, não tenho dúvidas..No jogo com o Liverpool veio-me a cabeça o jogaço que ele fez com o bayern no Dragão em 433...

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,726
1,445
Exelente jogador, está com pouco ritmo e menos confiança, tem o rótulo dos 20 milhões o que também deve pesar, deveríamos vendê-lo no verão pelo melhor preço ou então emprestá-lo numa boa equipa da França.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje parecia outro. Parecia aquele Óliver que conquistou todos os adeptos do Porto. Entrou com vontade, mais solto, mais disponível. Entregou sempre redondinha, recuperou várias bolas e teve sentido de baliza.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,537
17,860
A bola sai tão redondinha dos pés dele meu deus, classe pura..pena não ter a energia para jogar só com 2 no meio campo, mas em 433 tem de ser titular, obrigatório!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,579
24,678
«Óliver Torres

O passe a isolar Brahimi é maravilhoso. O argelino nem se apercebeu que ficava em posição para golo. Entrou muito bem e custa perceber como não tem um papel mais prioritário na equipa. Pés de ouro.» (In +Futebol)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,263
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bons 20 min com boa performance no ataque, e até um remate(!!!!!) à baliza. Pode ser que o ajude ver o Sérgio Oliveira a fazer o papel de médio ofensivo.

Foi tão positivo que o lateral esquerdo até escreveu umas palavras :
https://www.lateralesquerdo.com/2018/02/18/o-regresso-de-oliver-torres/

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Esteve ao nível do costume. A diferença é que goleámos. Tivéssemos empatado ou perdido e estava aqui a malta do costume a dizer os chavões de sempre.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
MiguelDeco disse:
como eu adorava que este jogador vingasse..
Eu adorava que o Sérgio adoptasse um sistema mais técnico, era tirar o Herrera e meter o Oliver que é bem melhor.

Mas entende-se estas opções porque tem dado bons resultados no campeonato, não posso é deixar de sentir que se o Oliver tivesse sido aposta desde inicio do campeonato por esta altura tinha evoluído imenso, assistiríamos a um futebol muito agradável com ele do que com Herrera.