Óliver Torres

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
simao977 disse:
Uma mentira dita muitas vezes não passa a verdade.
Pois claro, foi titular absoluto e dos jogadores mais decisivos na conquista do campeonato.. Eh pá, eu até gosto imenso deste jogador, mas vocês abusam um bocado.. Deviam ouvir mais o que vai dizendo o nosso treinador ou então vendo as escolhas que ele vai fazendo.. Mas julgo que nem por aí..
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
MiguelDeco disse:
Pois claro, foi titular absoluto e dos jogadores mais decisivos na conquista do campeonato.. Eh pá, eu até gosto imenso deste jogador, mas vocês abusam um bocado.. Deviam ouvir mais o que vai dizendo o nosso treinador ou então vendo as escolhas que ele vai fazendo.. Mas julgo que nem por aí..
Vai ver as estatísticas antes de sair da equipa titular, ou seja, até ao jogo contra o Besiktas em casa. Depois falamos...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
simao977 disse:
Vai ver as estatísticas antes de sair da equipa titular, ou seja, até ao jogo contra o Besiktas em casa. Depois falamos...
Pois claro, a estatística.. Ainda bem que o nosso treinador não viu isso então.. Num meio campo a 2 o oliver só com um outro jogador não resulta bem. julgava eu que isto seria unânime..  Basta ver os jogos, var ver os 11 iniciais.. Ou estará o nosso treinador errado?? Afinal não é e respeito a vossa opinião.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
MiguelDeco disse:
Pois claro, a estatística.. Ainda bem que o nosso treinador não viu isso então.. Num meio campo a 2 o oliver só com um outro jogador não resulta bem. julgava eu que isto seria unânime..  Basta ver os jogos, var ver os 11 iniciais.. Ou estará o nosso treinador errado?? Afinal não é e respeito a vossa opinião.
Claro que não é unânime, estávamos a fazer grandes exibições no início da época com o meio campo Danilo-Oliver, onde depois o segundo saiu inexplicavelmente.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
MiguelDeco disse:
Pois claro, a estatística.. Ainda bem que o nosso treinador não viu isso então.. Num meio campo a 2 o oliver só com um outro jogador não resulta bem. julgava eu que isto seria unânime..  Basta ver os jogos, var ver os 11 iniciais.. Ou estará o nosso treinador errado?? Afinal não é e respeito a vossa opinião.
O FC Porto que jogou melhor futebol durante a época inteira e que não sofreu nenhum golo durante esse período, foi o FC Porto do início de época. E esse FC Porto tinha o Óliver Torres a titular.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
MiguelDeco disse:
Pois claro, a estatística.. Ainda bem que o nosso treinador não viu isso então.. Num meio campo a 2 o oliver só com um outro jogador não resulta bem. julgava eu que isto seria unânime..  Basta ver os jogos, var ver os 11 iniciais.. Ou estará o nosso treinador errado?? Afinal não é e respeito a vossa opinião.
Mas seria assim tão surpreendente que o treinador tivesse errada em alguma coisa? Ele também é humano.
O problema do Oliver nunca foi a capacidade de pressão, quanto muito seria a sua resistência para o fazer o jogo todo, mas nisso até o Sérgio Oliveira tem dificuldade e só o Herrera consegue ser verdadeiro pulmão. De resto o Herrera movimenta-se muito mais na frente e o Oliver tem grande relutância em enfrentar jogadores no um para um (quando tem capacidade técnica para passar por eles claramente). E depois há a finalização, stat onde é o pior médio do Porto.
Há vários factores, pressão e recuperação não é um deles.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um jogador de quem gosto, mas que não idolatro. É jovem, tem qualidade e gosta de "nós". Está na altura de ignorarmos todos o ridículo valor pago por ele e dar-lhe todas as condições para se tornar definitivamente num jogador importante.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Jogou pouco. Ainda assim foi o 9.º com mais passes para finalização

 

elkha

Superior
27 Junho 2017
31
0
Nirvanes disse:
Não sei, acho que está ela por ela com o Sérgio Oliveira. Mas é possível.
(Passes para finalização/ 90min)

Sérgio Oliveira - 1,76
Óliver - 1,64


Tens razão, o Sérgio ainda ganha por pouco
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O jogo no jornal fala numa proposta de 15 me pelo betis...
Gosto muito dele, mas se não conta mais vale aproveitar a oferta
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,444
3,605
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Andou a ser trabalhado nos moldes que o nosso treinador quer. Acredito que na próxima época será ele é mais dez.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
PipoGonzalez disse:
Andou a ser trabalhado nos moldes que o nosso treinador quer. Acredito que na próxima época será ele é mais dez.
Num sistema de dois médios?

E o herrera? E o Danilo?
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
MiguelDeco disse:
Pois claro, foi titular absoluto e dos jogadores mais decisivos na conquista do campeonato.. Eh pá, eu até gosto imenso deste jogador, mas vocês abusam um bocado.. Deviam ouvir mais o que vai dizendo o nosso treinador ou então vendo as escolhas que ele vai fazendo.. Mas julgo que nem por aí..
O Sergio Conceição foi o mesmo que embarrou no Sá e só deu o braço a torcer quando já "tinha uma luxação" ou que até à data não meteu a equipa a jogar de forma consistente contra adversários que joguem no buraco.
Todos os treinadores têm defeitos, mesmo os que ganham e sábios são os que aprendem com os erros.
O Óliver é o jogador a par do mal amado Corona/André André(quando está bem fisicamente) que mais jeito dá nos jogos com equipas pequenas com as entradas e saídas da área.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tunes disse:
O jogo no jornal fala numa proposta de 15 me pelo betis...
Gosto muito dele, mas se não conta mais vale aproveitar a oferta
Se o SC pensar nele como opção atrás do Hector e S.O essa proposta tem que ser negociada e aceite..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tunes disse:
O jogo no jornal fala numa proposta de 15 me pelo betis...
Gosto muito dele, mas se não conta mais vale aproveitar a oferta
Por acaso saberias qual nosso percentual no passe dele?