Óliver Torres

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Algum dia o Homem é um Seis? Porque não joga na ala como fez o espanhol...podia perfeitamente jogar na ala direita e duvido que faça pior que Otávio e Hernâni
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
O Oliver na minha opinião podia jogar bem, desde que mudássemos o esquema em que jogamos atualmente.

Se jogássemos em 4-3-3 com o Oliver atrás do PL, sem preocupações defensivas. Onde recebe se a bola, e tivesse só que entregar.

Assim acredito que conseguíamos "ressuscitar" o bom futebol que ele tem. Agora o Oliver tem a preocupação de defender,(meio campo a 2) é mais difícil, conseguir isso.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
MartinsPortista disse:
Não se enquadra no sistema de jogo pretendido pelo SC.
Oliver tem muita qualidade.
Não se enquadra é num clube cima dimensão do FCPORTO....

Podem encontrar amor, beijinhos e carícias , mas nada vai mudar a qualidade e jogo do homem para a nossa equipa e clube
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,901
9,110
Daniel1982 disse:
O Oliver na minha opinião podia jogar bem, desde que mudássemos o esquema em que jogamos atualmente.

Se jogássemos em 4-3-3 com o Oliver atrás do PL, sem preocupações defensivas. Onde recebe se a bola, e tivesse só que entregar.

Assim acredito que conseguíamos "ressuscitar" o bom futebol que ele tem. Agora o Oliver tem a preocupação de defender,(meio campo a 2) é mais difícil, conseguir isso.
Desde quando um jogador de futebol não pode defender??? Inacreditável
 

Silva12

Superior
13 Julho 2018
9
0
Estamos em meados de 2018 e continuasse a dizer que este senhor tem qualidade...
SIM SENHOR!!!
Isto é só o maior barrete da história do clube.
E o que me deixa ainda mais cozido é que nunca o vamos vender por um valor igual ou superior à da sua compra.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Silva12 disse:
Estamos em meados de 2018 e continuasse a dizer que este senhor tem qualidade...
SIM SENHOR!!!
Isto é só o maior barrete da história do clube.
E o que me deixa ainda mais cozido é que nunca o vamos vender por um valor igual ou superior à da sua compra.
É assim mesmo, grande entrada no fórum, parabéns pela noção. s/
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Silva12 disse:
Custou 20M, joga um futebol de 5M e não é um barrete?
Ok...
Não foi o jogador que pediu para custar 20M certamente. Nem foi ele que pediu para não jogar. Nos primeiros 6 jogos na última época tinha 4 assistências e foi retirado da equipa sabe-se lá porquê.

Não encaixa bem neste 442, mas está longe de ser um mau jogador ou um barrete. Talento não falta, só falta é quererem aproveita-lo e dar-lhe espaço. Se assim for não só tiram o rendimento desportivo que ele pode ter como sai por mais do que custou. Despachar é que é só ridículo porque ele é um elemento completamente válido.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,079
23,574
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Silva12 disse:
Estamos em meados de 2018 e continuasse a dizer que este senhor tem qualidade...
SIM SENHOR!!!
Isto é só o maior barrete da história do clube.
E o que me deixa ainda mais cozido é que nunca o vamos vender por um valor igual ou superior à da sua compra.
Conheces um senhor chamado Adrian Lopez?
 
M

Mastermonkey

Guest
Continua a ter uma margem de tolerância impressionante. Quando é crescentemente evidente que não passa daquilo.
E é o único a quem o peso do dinheiro pago não pesa.
E forma os 20 milhões melhores gastos pela SAD.
É mesmo SAD esta merda
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,457
Silva12 disse:
Custou 20M, joga um futebol de 5M e não é um barrete?
Ok...
Calma Silva, nem todos podem fazer negócios como o mais maior grande clube orelhudo e encornado do planeta, ainda estou para ver os milhões do patanisca e do carrallo. Todos anos vão render fortunas às toupeiras! Já para não flar no gimenez que custou tuta e meia, ou essas grandes joias a custo ZERO como o esferovite ou ferreira.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
SuperdragonXXI disse:
Calma Silva, nem todos podem fazer negócios como o mais maior grande clube orelhudo e encornado do planeta, ainda estou para ver os milhões do patanisca e do carrallo. Todos anos vão render fortunas às toupeiras! Já para não flar no gimenez que custou tuta e meia, ou essas grandes joias a custo ZERO como o esferovite ou ferreira.
Finalmente, alguém que já viu que temos aqui uma infiltração.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Silva12 disse:
Estamos em meados de 2018 e continuasse a dizer que este senhor tem qualidade...
SIM SENHOR!!!
Isto é só o maior barrete da história do clube.
E o que me deixa ainda mais cozido é que nunca o vamos vender por um valor igual ou superior à da sua compra.
Manda cumpts aí á malta do gabinete de crise.

 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,457
simao977 disse:
Finalmente, alguém que já viu que temos aqui uma infiltração.
Basta dar uma vista de olhos nos poucos comentários que tem feito. Uma duzia de jogadores que não tem nível! Tu queres ver que os padrea afinal eram nossos??????
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,198
632
Silva12 disse:
Custou 20M, joga um futebol de 5M e não é um barrete?
Ok...
Joga um futebol de 5M dentro destas dinâmicas que não são as dinâmicas mais corretas para as características dele. Com uma dinâmica que aproveitasse mais técnica e posse jogaria ao nível de 35M.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
SuperdragonXXI disse:
Basta dar uma vista de olhos nos poucos comentários que tem feito. Uma duzia de jogadores que não tem nível! Tu queres ver que os padrea afinal eram nossos??????
Vai ao tópico do Saidy Janko e já tens uma ideia.
Mas espero que a moderação acabe já com isto.
 

Silva12

Superior
13 Julho 2018
9
0
simao977 disse:
Vai ao tópico do Saidy Janko e já tens uma ideia.
Mas espero que a moderação acabe já com isto.
Exato, vai ver os comentários ao tópico de uma das piores contratações de sempre.
Mas vocês estão à espera do quê?
Que eu vá ao tópico desse senhor escrever elogios?
Eu a pensar que ia lidar com pessoas adultas e frontais.

Que queixinhas...
Voltei à primária e ninguém me avisou.