Óliver Torres

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
simao977 disse:
Vai ao tópico do Saidy Janko e já tens uma ideia.
Mas espero que a moderação acabe já com isto.
Primeiro post dele:

Se eu escrevesse aquilo que realmente penso deste senhor, era logo expulso no meu primeiro post.
Mas, vá, vou ser um pouco mais contido.
Uma autêntica desilusão e um legado completamente arruinado.
Arruinou o clube do ponto de vista financeiro.

Dá-me a impressão que o seu objetivo era tirar o penta ao antro de lisboa.
E como o conseguiu, parece-me que quer devolver o clube à mediocridade.
Ou seja, aos 4 anos em que não ganhámos um cêntimo.
Mas não foi este que o desmascarou infelizmente, hoje em dia é muito facil insultar o PdC.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Silva12 disse:
Exato, vai ver os comentários ao tópico de uma das piores contratações de sempre.
Mas vocês estão à espera do quê?
Que eu vá ao tópico desse senhor escrever elogios?
Eu a pensar que ia lidar com pessoas adultas e frontais.

Que queixinhas...
Voltei à primária e ninguém me avisou.
Vieste lidar com portistas, não com os lorpas de lá de baixo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Daniel1982 disse:
O Oliver na minha opinião podia jogar bem, desde que mudássemos o esquema em que jogamos atualmente.

Se jogássemos em 4-3-3 com o Oliver atrás do PL, sem preocupações defensivas. Onde recebe se a bola, e tivesse só que entregar.

Assim acredito que conseguíamos "ressuscitar" o bom futebol que ele tem. Agora o Oliver tem a preocupação de defender,(meio campo a 2) é mais difícil, conseguir isso.
O Oliver é um jogador para pegar no jogo mais atrás e construir, como o Modric por exemplo, e sobre ele vejam as assistências e golos que ele faz, são numeros muito timidos.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
sirmister disse:
O Oliver é um jogador para pegar no jogo mais atrás e construir, como o Modric por exemplo, e sobre ele vejam as assistências e golos que ele faz, são numeros muito timidos.
Ele tem características de 8 mas também tem outras características para além disso. Como dizes ele é médio para construir, mas tem qualidade para ser bem mais que isso. Desde logo que era importante que ele aparecesse em posições mais avançadas no terreno. Porque construir nas últimas equipas do Porto infelizmente é só variar flancos. Falta um jogador como o Oliver para fazer mais vezes o que por exemplo o Brahimi fez ontem na assistência do quase-golo do Soares.

E ele tem qualidade para tal. Não sei é porque não é aproveitado nisso. Assim, e a jogar neste 442, vai ser sempre olhado como uma fraude, embora muita gente não se importasse do Moutinho ter marcado menos golos que ele nos anos que cá esteve.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Ele tem características de 8 mas também tem outras características para além disso. Como dizes ele é médio para construir, mas tem qualidade para ser bem mais que isso. Desde logo que era importante que ele aparecesse em posições mais avançadas no terreno. Porque construir nas últimas equipas do Porto infelizmente é só variar flancos. Falta um jogador como o Oliver para fazer mais vezes o que por exemplo o Brahimi fez ontem na assistência do quase-golo do Soares.

E ele tem qualidade para tal. Não sei é porque não é aproveitado nisso. Assim, e a jogar neste 442, vai ser sempre olhado como uma fraude, embora muita gente não se importasse do Moutinho ter marcado menos golos que ele nos anos que cá esteve.
Ele no inicio da epoca estava a jogar muito, ele pode jogar mais a frente e assistir claro, a questão dele jogar mais a frente é que remata mal e não é forte a aparecer na area, por outro lado é muito bom a construir desde trás, e ao contrario do mito urbano é um jogador que defende.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
sirmister disse:
Ele no inicio da epoca estava a jogar muito, ele pode jogar mais a frente e assistir claro, a questão dele jogar mais a frente é que remata mal e não é forte a aparecer na area, por outro lado é muito bom a construir desde trás, e ao contrario do mito urbano é um jogador que defende.
Por ser bom a defender é que pode ser o primeiro a defender mais avançado. Ele não é é o melhor médio a roubar bolas que nós temos, embora não seja mau. Por isso é que jogar num meio campo de 2 é mais frágil. Mas claro que se souberem aproveitar até atrás pode ter bom rendimento, como provou no ínicio da temporada passada.
Também há um grande sub-aproveitamento nos livres e cantos que pode bater.
Quanto à finalização... ele na primeira época que fez do Porto não foi assim tão mau. Tem de treinar e tem de estar mais vezes nessas condições. Não pode ter desaprendido. Parece o Moutinho, no Sporting marcava cada golão... chegou ao Porto morreu para os golos. Sim, claro que foi melhor jogador no Porto, mas ainda assim...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Por ser bom a defender é que pode ser o primeiro a defender mais avançado. Ele não é é o melhor médio a roubar bolas que nós temos, embora não seja mau. Por isso é que jogar num meio campo de 2 é mais frágil. Mas claro que se souberem aproveitar até atrás pode ter bom rendimento, como provou no ínicio da temporada passada.
Também há um grande sub-aproveitamento nos livres e cantos que pode bater.
Quanto à finalização... ele na primeira época que fez do Porto não foi assim tão mau. Tem de treinar e tem de estar mais vezes nessas condições. Não pode ter desaprendido. Parece o Moutinho, no Sporting marcava cada golão... chegou ao Porto morreu para os golos. Sim, claro que foi melhor jogador no Porto, mas ainda assim...
Eu não estou a dizer que não pode jogar mais a frente, o que acho é que o FCP não tem os jogadores ideais para jogar em 4x3x3 no que diz respeito a fazer golos, porque não temos extremos goleadores nem medios que façam golos, e a chave no campeonato passa muito por marcar golos.

No fundo vejo mais como 8 a ligar do que o 10, faria uma boa dupla com Lucho a frente do Danilo, porque o Lucho marcava mais de 10 golos por epoca.

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
A realidade é que o Óliver tem quase 24 ANOS e não evoluiu nada desde o 19 ANOS...tal como Otávio e Corona.
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
miguel1000 disse:
Desde quando um jogador de futebol não pode defender??? Inacreditável
Mas tu leste com olhos de ler o que eu escrevi?

O que eu quis dizer, unicamente foi que o Oliver não é um jogador talhado para ações defensivas, no modelo atual de jogo que temos de 4-4-2.

Se mudássemos o sistema de jogo 4-3-3 o Oliver seria uma mais valia no vertice de meio campo atras do PL
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Daniel1982 disse:
Mas tu leste com olhos de ler o que eu escrevi?

O que eu quis dizer, unicamente foi que o Oliver não é um jogador talhado para ações defensivas, no modelo atual de jogo que temos de 4-4-2.

Se mudássemos o sistema de jogo 4-3-3 o Oliver seria uma mais valia no vertice de meio campo atras do PL
Até pode ser opção aí num 4-3-3, mas ele a posição dele nas camadas jovens de espanha era a 8.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
Esta pre época pode ser decisiva para o Oliver sem o Danilo e o herrera atrasado, tem para o bem ou o mal de demonstrar que é um opção válida para o onze, se não conseguir demonstrar isso não ficar cá muito mais tempo.
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
As palavras valem o q que valem, mas ha dias vi uma reportagem do Klismman (Treinador Americano), onde ele menciona que os jogadores são fruto dos locais, onde vivem , crescem e se desenvolvem como jogadores. Um jogador brasileiro, não tera as mesmas "qualidades" que um jogador americano.

Logo o Oliver sendo um jogador de seleção espanhola(jovens), e todos nos sabemos o estilo praticado pelos nuestros hermanos, que é um futebol de posse, circulação de bola. O Oliver se quiser singrar no nosso clube, tem de mudar o chip que trás com ele, pq o nosso futebol não assenta nesses principios. Logo o esquema tatico preferencial do SC é 4-4-2 que é incompatível com as qualidades do Oliver. Se o SC não conseguir formatar a forma de jogar do Oliver, não adianta continuar a chover no molhado.

Agora trazendo a conversa o El Cholo (Simoeone), se ele tivesse visto qualidades , as mesmas que o SC quer dele, achas que ele teria vindo para o Porto?
 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
Daniel1982 disse:
As palavras valem o q que valem, mas ha dias vi uma reportagem do Klismman (Treinador Americano), onde ele menciona que os jogadores são fruto dos locais, onde vivem , crescem e se desenvolvem como jogadores. Um jogador brasileiro, não tera as mesmas "qualidades" que um jogador americano.

Logo o Oliver sendo um jogador de seleção espanhola(jovens), e todos nos sabemos o estilo praticado pelos nuestros hermanos, que é um futebol de posse, circulação de bola. O Oliver se quiser singrar no nosso clube, tem de mudar o chip que trás com ele, pq o nosso futebol não assenta nesses principios. Logo o esquema tatico preferencial do SC é 4-4-2 que é incompatível com as qualidades do Oliver. Se o SC não conseguir formatar a forma de jogar do Oliver, não adianta continuar a chover no molhado.

Agora trazendo a conversa o El Chulo (Simoeone), se ele tivesse visto qualidades , as mesmas que o SC quer dele, achas que ele teria vindo para o Porto?
Cholo, não chulo 😁
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Daniel1982 disse:
As palavras valem o q que valem, mas ha dias vi uma reportagem do Klismman (Treinador Americano), onde ele menciona que os jogadores são fruto dos locais, onde vivem , crescem e se desenvolvem como jogadores. Um jogador brasileiro, não tera as mesmas "qualidades" que um jogador americano.

Logo o Oliver sendo um jogador de seleção espanhola(jovens), e todos nos sabemos o estilo praticado pelos nuestros hermanos, que é um futebol de posse, circulação de bola. O Oliver se quiser singrar no nosso clube, tem de mudar o chip que trás com ele, pq o nosso futebol não assenta nesses principios. Logo o esquema tatico preferencial do SC é 4-4-2 que é incompatível com as qualidades do Oliver. Se o SC não conseguir formatar a forma de jogar do Oliver, não adianta continuar a chover no molhado.

Agora trazendo a conversa o El Cholo (Simoeone), se ele tivesse visto qualidades , as mesmas que o SC quer dele, achas que ele teria vindo para o Porto?
Falei agora foi na posição que jogava na seleção que era 8...o Óliver não é um 10.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,670
8,464
Depois de tanto tempo no clube, ainda se "tenta" encaixar o Oliver!
Que faça um bom treino hoje...

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,638
10,634
Não nos podemos dar ao luxo de ter um Oliver mais um ano a marinar no banco. E muito menos esperar que "agora é que vai ser"

O Oliver já tem 24 anos. Não é um puto que vem dos juniores..

Portanto, para mim, o Sérgio tem que decidir se conta ou não com ele. E se não encaixa no 4-4-2 como parece não encaixar, então mais vale valorizá-lo noutro lado. Um empréstimo para a La Liga seria o ideal...
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Daikan disse:
Não nos podemos dar ao luxo de ter um Oliver mais um ano a marinar no banco. E muito menos esperar que "agora é que vai ser"

O Oliver já tem 24 anos. Não é um puto que vem dos juniores..

Portanto, para mim, o Sérgio tem que decidir se conta ou não com ele. E se não encaixa no 4-4-2 como parece não encaixar, então mais vale valorizá-lo noutro lado. Um empréstimo para a La Liga seria o ideal...
É uma pena. Este jogador tem  muita qualidade, mas infelizmente suas caracteristicas não se enquadram no jogo mais fisico e vertical do SC. É um pouco como o Herrera com o jogo do Lopetegui, aquilo não dava. O Herrera não é jogador para posse de bola, é de arranque, corrida e força, nunca se adequou ao estilo Lopetegui de posse e passe curto de bola.

Senso assim concordo contigo, será melhor tentar vender por mais de 15M ( assumindo a perda) ou emprestar a uma equipa estrangeira jogando com a possibilidade de valorização.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,638
10,634
maisazul disse:
É uma pena. Este jogador tem  muita qualidade, mas infelizmente suas caracteristicas não se enquadram no jogo mais fisico e vertical do SC. É um pouco como o Herrera com o jogo do Lopetegui, aquilo não dava. O Herrera não é jogador para posse de bola, é de arranque, corrida e força, nunca se adequou ao estilo Lopetegui de posse e passe curto de bola.

Senso assim concordo contigo, será melhor tentar vender por mais de 15M ( assumindo a perda) ou emprestar a uma equipa estrangeira jogando com a possibilidade de valorização.
Penso que ninguém de momento dá 15M pelo Oliver... Mas depois de um bom empréstimo poderá valer ou até mais... Uma venda nessa ordem já seria importante para minimizar os danos...