Óliver Torres

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,355
1,063
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Wetl disse:
Está a jogar muito mais que o SO.
nb_dragoes disse:
este miudo tem que jogar! ponto!
o sérgio está muito em baixo de forma
disse isto no inicio da pré-época... Oliver em termos físicos apresentou-se muito bem e assim continua.
só por teimosia do SC nao se apresenta a titular num meio campo a 2.

herrera e Oliver neste momento nao é melhor que herrera e SO?

apocalypto disse:
Num meio campo a três é titularíssimo. A dois, não.
pois, se calhar está na altura do SC arranjar outras soluções e outros esquemas. especialmente se o marega sair, tem de haver alternativa ao jogo em profundidade.

e creio que o SC é sensível a isso e ate pode surpreender no próximo jogo se nao houver marega. Ontem ficou evidente que andre pereira nao é solução para o mesmo papel de marega...

e num meio campo a dois, neste momento Oliver oferece muito mais que SO. Mesmo em termos defensivos...

Nirvanes disse:
:) Só espero que esta utilização não seja fogo de vista como o ano passado.
No ano passado sai de súbito da equipa... depois alternou entre banco, bancada e as vezes aquecia 60 min para voltar ao banco.

dessa maneira é difícil manter confiança e regularidade.


 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Continuo a dizer.. Oliver no lugar do Otávio.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,121
Este pode muito bem ser o ano do Oliver. Está muito bem fisicamente. Confiante no passe e na finta. Mais agressivo a defender e recuperar bolas.
 
M

Mastermonkey

Guest
dragao_transmontano disse:
Continua a ser o médio com mais potencial do plantel. E continuo convencido que ainda vai expressa—lo.
Ha de chegar aos 30 anos e ainda vai ser o médio com maior potencial .
É simpático, muito bom rapaz e quis muito vir para o Porto.
Isso justifica tudo.
20 milhões! 20!
Foi a aquisição do adepto.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Mastermonkey disse:
Ha de chegar aos 30 anos e ainda vai ser o médio com maior potencial .
É simpático, muito bom rapaz e quis muito vir para o Porto.
Isso justifica tudo.
20 milhões! 20!
Foi a aquisição do adepto.
Para a avaliação que faço dele podia ser antipático, mau rapaz, sportinguista e ter custado 30M que não ia influenciar em nada.

Trata—se mesmo da técnica, inteligência e leitura de jogo que lhe reconheço. E cabeça, claro.

Nota: os nossos 2 médios titulares neste momento, levaram respectivamente 5 e 8 anos a convencer os adeptos (sei que parece tanga). Este levou para aí 2 meses.
E há—de regressar à titularidade, assim o espero..
 
M

Mastermonkey

Guest
dragao_transmontano disse:
Para a avaliação que faço dele podia ser antipático, mau rapaz, sportinguista e ter custado 30M que não ia influenciar em nada.

Trata—se mesmo da técnica, inteligência e leitura de jogo que lhe reconheço. E cabeça, claro.

Nota: os nossos 2 médios titulares neste momento, levaram respectivamente 5 e 8 anos a convencer os adeptos (sei que parece tanga). Este levou para aí 2 meses.
E há—de regressar à titularidade, assim o espero..
Já viste se estivéssemos de estar à espera 6 anos por cada jogador? Mais a mais 1 de 20 milhões?
Ao menos este é sempre muito elogiado.
Porque todos sabemos o que se disse sobre o herrera. E são os mesmos que idolatram este menino 20 milhões.
Diferentes critérios
Mais vale cair em graça...
 
4 Abril 2007
2,911
263
Mastermonkey disse:
Já viste se estivéssemos de estar à espera 6 anos por cada jogador? Mais a mais 1 de 20 milhões?
Ao menos este é sempre muito elogiado.
Porque todos sabemos o que se disse sobre o herrera. E são os mesmos que idolatram este menino 20 milhões.
Mais vale cair em graça...
Já te expliquei porque acho que é o médio com mais qualidade. E não o idolatro, como também já expliquei.
Portanto, é uma conversa redonda.
 
M

Mastermonkey

Guest
dragao_transmontano disse:
Já te expliquei porque acho que é o médio com mais qualidade. E não o idolatro, como também já expliquei.
Portanto, é uma conversa redonda.
Não estava a referir-me a ti especificamente.
Apenas usei o teu post para uma apreciação geral
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Mastermonkey disse:
Já viste se estivéssemos de estar à espera 6 anos por cada jogador? Mais a mais 1 de 20 milhões?
Herrera demorou 4/5 anos a afirmar-se categoricamente, e foi titular mais cedo por falta de soluções. Ou também acreditavas que se houvesse um titular indiscutivel tipo o João Moutinho na altura ele jogava com tanta regularidade? É o que está a acontecer com o Oliver. Tapado por um jogador que está no seu pico e é só o capitão de equipa. Mesmo assim nos últimos anos já lhe tirou algumas vezes o lugar. Já o Sérgio Oliveira como é um jogador com vertente defensiva mais vincada e num meio campo de 2 ganha vantagem sobre o Óliver.

O que eu sei é que neste momento 1 jogo, 1 assistência. O jogador não tem culpa absolutamente nenhuma do preço que custou. Aposto que até gostaria de custar menos que era para não ter de ter a mesma pressão e expectativa em cima.

Cheira um bocadinho a Jules versão Oliver aqui.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
apocalypto disse:
O Otávio joga na ala.
É uma questão de dinâmicas.. No 1 ano de lopetegui o Oliver jogava descaído para a ala esquerda..


Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk