Óliver Torres

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,400
1,215
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ivganovich disse:
Teve sorte, que só levava um pacote pequeno de pipocas. Caso contrário, ligava logo ao Reinaldo :D
Ahahah

E ice tea não levava?? Essa merda tb tem muito açúcar
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Ivganovich disse:
Enquanto andam aqui a discutir o sexo dos anjos, o Oliver festejou a Supertaça no cinema com a namorada. Ele é que sabe :D
Que pena! Com uma namorada daquelas foi festejar para o cinema!

 

Guerna

Superior
16 Julho 2013
64
0
Por mim era titular no Sábado em vez do Sérgio Oliveira. Merece a oportunidade e o último não está a justificar o lugar.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,553
275
Viana do Castelo
Guerna disse:
Por mim era titular no Sábado em vez do Sérgio Oliveira. Merece a oportunidade e o último não está a justificar o lugar.
Para mim a falta de avançados, trabalhamos com ele a 10, na última linha.
Ele e mais dois no meio campo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Eu acho que com a lesão do Soares e a baixa de forma do Aboubakar, Era colocar Oliver a Ponta de Lança, bem no centro da área para corresponder aos centros milimétricos do Corona ou aos lançamentos longos do iker!
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Jules Winnfield disse:
Eu acho que com a lesão do Soares e a baixa de forma do Aboubakar, Era colocar Oliver a Ponta de Lança, bem no centro da área para corresponder aos centros milimétricos do Corona ou aos lançamentos longos do iker!
Perdeste 1 boa oportunidade
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,412
2,104
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jules Winnfield disse:
Eu acho que com a lesão do Soares e a baixa de forma do Aboubakar, Era colocar Oliver a Ponta de Lança, bem no centro da área para corresponder aos centros milimétricos do Corona ou aos lançamentos longos do iker!
Caro Jules Winnfield.

Sinceramente não percebemos qual é a pertinência de vir para o tópico do Oliver criticar outros jogadores que nada têm a ver com o que se discute neste tópico. Tens toda a liberdade de criticar jogadores cuja qualidade não aprecies, mas estar constantemente a atacar os mesmos alvos - até em tópicos não relacionados - já soa um bocado a ódio de estimação e isso, sinceramente, já roça a quebra das regras do fórum.

Recomendamos que utilizes este espaço de forma a valorizar a tua participação e, já agora, também de modo a valorizar o fórum. Como disse, as críticas são sempre aceites e permitidas, mas dentro de um contexto de razoabilidade de modo a que possa manter máximo respeito pelos nossos profissionais.

Fica o aviso.

Obrigado.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Jules Winnfield disse:
Eu acho que com a lesão do Soares e a baixa de forma do Aboubakar, Era colocar Oliver a Ponta de Lança, bem no centro da área para corresponder aos centros milimétricos do Corona ou aos lançamentos longos do iker!
Depois quando te citam os teus comentários ridículos ainda ficas aziado. Mais um para a colecção de momentos tristes.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,400
1,215
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Eu acho que com a lesão do Soares e a baixa de forma do Aboubakar, Era colocar Oliver a Ponta de Lança, bem no centro da área para corresponder aos centros milimétricos do Corona ou aos lançamentos longos do iker!
Com 50.000 Jules Winnfield na bancada.

Para compor o ramalhete.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,412
2,104
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pessoal, vamos lá parar com as provocações. Já foi dito o que tinha a ser dito.

Agora, on-topic pf. Obrigado!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
administrador disse:
Caro Jules Winnfield.

Sinceramente não percebemos qual é a pertinência de vir para o tópico do Oliver criticar outros jogadores que nada têm a ver com o que se discute neste tópico. Tens toda a liberdade de criticar jogadores cuja qualidade não aprecies, mas estar constantemente a atacar os mesmos alvos - até em tópicos não relacionados - já soa um bocado a ódio de estimação e isso, sinceramente, já roça a quebra das regras do fórum.

Recomendamos que utilizes este espaço de forma a valorizar a tua participação e, já agora, também de modo a valorizar o fórum. Como disse, as críticas são sempre aceites e permitidas, mas dentro de um contexto de razoabilidade de modo a que possa manter máximo respeito pelos nossos profissionais.

Fica o aviso.

Obrigado.
Utilizei a ironia na sequência de alguns posts que ‘gostavam’ que o Oliver fosse titular ou substituísse o SO no onze inicial, tomando em consideração, também, que estamos diminuídos lá na frente, em virtude das situações do Soares e do Marega...

Posso dizer que estava a denunciar o post, entretanto apagado, e que achei abusivo, e em jeito de perseguição, porque já não é a primeira vez que caracterizam as minhas opiniões com termos que não me identifico claramente, nem têm grande fundamento. São opiniões e naturalmente gostamos mais de uns jogadores em detrimento de outros.

Gosto de ver grandes jogadores no NGC, entre os quais hispânicos. São minhas Referências grandes craques desde Cubillas aos mais recentes, Lucho,Licha, Falcão, Jackson, Otamendi, Guarin, James ou até Cristian Rodriguez. Existem outros que não aprecio tanto, mas apenas na sua qualidade futebolística, nunca como pessoas ou seres humanos!

Registo e certamente limitarei a minha opinião neste tópico, já que se deseja essencialmente elogios e idolatração.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jules Winnfield disse:
Registo e certamente limitarei a minha opinião neste tópico, já que se deseja essencialmente elogios e idolatração.
Priceless!!!
 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
Sendo que este jogador pouco ou nada conta para o treinador, teria sido uma boa medida de gestão ter encetado esforços por colocá-lo em Espanha numa equipa que favorecesse o seu estilo de jogo e demonstrasse vontade em contar com ele, estar um segundo ano enfiado no banco não me parece que vá propiciar o seu desenvolvimento ou valorização.

O importante na gestão do activo seria que não estivesse parado nesta fase da carreira.