Óliver Torres

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Curva Sul das Antas disse:
Sendo que este jogador pouco ou nada conta para o treinador, teria sido uma boa medida de gestão ter encetado esforços por colocá-lo em Espanha numa equipa que favorecesse o seu estilo de jogo e demonstrasse vontade em contar com ele, estar um segundo ano enfiado no banco não me parece que vá propiciar o seu desenvolvimento ou valorização.

O importante na gestão do activo seria que não estivesse parado nesta fase da carreira.
O Oliver é o jogador mais caro do clube. Entre investimento e salário, são quase 7% de todos os nossos custos anuais com jogadores. Entre as dezenas de jogadores que temos na equipa A, B e emprestados, 7% apenas com um único jogador. E para estar no banco...

De uma maneira ou de outra, não temos capacidade para (nem faz sentido ) manter as coisas neste status quo. Ou é aposta ou temos que procurar recuperar pelo menos parte do investimento.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,282
15,407
Vila Nova de Gaia, 1975
Daikan disse:
O Oliver é o jogador mais caro do clube. Entre investimento e salário, são quase 7% de todos os nossos custos anuais com jogadores. Entre as dezenas de jogadores que temos na equipa A, B e emprestados, 7% apenas com um único jogador. E para estar no banco...

De uma maneira ou de outra, não temos capacidade para (nem faz sentido ) manter as coisas neste status quo. Ou é aposta ou temos que procurar recuperar pelo menos parte do investimento.
Concordo totalmente.

E com o SC ele nunca será aposta, por isso...

A grande questão é a seguinte:

Vender muito desvalorizado (principalmente face ao seu potencial) ou emprestar para valorizar (não obtendo capital para investir num substituto)?...
 

Costadinov

Arquibancada
12 Junho 2018
118
7
Quando falamos em falta de reforços lembro-me que temos este Tesla na garagem...uma pena não se enquadrar no estilo de jogo da equipa.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Kostadi9 disse:
O Sérgio não fica cá para sempre e o Óliver ainda é novo.

Ainda vai brilhar com a nossa camisola.
Isto lido assim na diagonal, até dá a sensação que o Sérgio é um problema...

O Oliver tem 24 anos e gostava de ver o Sérgio mais uma época por cá... pelo menos.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Em dois jogos, jogou no que estava complicado e ajudou-o a descomplicar.

Caro para este papel? Talvez. Perde-lo seria enfraquecer o plantel e o quando o Sérgio precisou de um plano diferente, não duvidou.

Acho, sinceramente, ser uma conversa que é neste momento desnecessária e apenas destabilizadora.
Não faz sentido.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Não acho que tenha entrado assim tão bem, fez 2 ou 3 bons passes, mas nem conseguiu estabilizar a equipa na circulação de bola, nem acrescentou nada na recuperação... não o vi a recuperar uma bola ou a ganhar uma dividida..
Não notei nenhuma diferença no controlo do jogo antes da entrada do Oliver vs depois da entrada do Oliver.. o Belenenses continuou demasiado à vontade no meio-campo.
Se calhar precisamos mesmo de um médio tipo Ntcham...
Que me perdoem os Oliveráticos...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
JPA84 disse:
Não acho que tenha entrado assim tão bem, fez 2 ou 3 bons passes, mas nem conseguiu estabilizar a equipa na circulação de bola, nem acrescentou nada na recuperação... não o vi a recuperar uma bola ou a ganhar uma dividida..
Não notei nenhuma diferença no controlo do jogo antes da entrada do Oliver vs depois da entrada do Oliver.. o Belenenses continuou demasiado à vontade no meio-campo.
Se calhar precisamos mesmo de um médio tipo Ntcham...
Que me perdoem os Oliveráticos...
O meio campo foi todo um desastre, esteve igual aos outros, valendo aquele lance final para o desperdício do abou.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
JPA84 disse:
Não acho que tenha entrado assim tão bem, fez 2 ou 3 bons passes, mas nem conseguiu estabilizar a equipa na circulação de bola, nem acrescentou nada na recuperação... não o vi a recuperar uma bola ou a ganhar uma dividida..
Não notei nenhuma diferença no controlo do jogo antes da entrada do Oliver vs depois da entrada do Oliver.. o Belenenses continuou demasiado à vontade no meio-campo.
Se calhar precisamos mesmo de um médio tipo Ntcham...
Que me perdoem os Oliveráticos...
Efectivamente, foi mais do mesmo, comparativamente aos que já estavam a jogar.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Ivganovich disse:
Efectivamente, foi mais do mesmo, comparativamente aos que já estavam a jogar.
O Sérgio e o Herrera tb não fizeram grande jogo, longe disso, mas pelo menos pressionam e ganham bolas divididas, o problema é que são só dois, e quando o adversário tem qualidade no meio campo e no jogo entre linhas, é preciso entrar um 3º médio... agora começo a achar que esse terceiro médio se calhar tem de ser um Danilo ou um tipo Ntcham, porque para ter e circular a bola é preciso recuperá-la primeiro....
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,000
770
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Para jogar no Porto e preciso meter o pé, este jovem é muito macio, no 4-4-2 não dá.
Possui um salario astronómico e a própria transferência foi enorme quando apenas fez uma época aceitável, a saída era otima e contratar um box to box mais raçudo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,740
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
macedo disse:
Para jogar no Porto e preciso meter o pé, este jovem é muito macio, no 4-4-2 não dá.
Possui um salario astronómico e a própria transferência foi enorme quando apenas fez uma época aceitável, a saída era otima e contratar um box to box mais raçudo.
Quanto e que ele ganha?
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Aquando da entrada do Óliver continuámos a jogar num bloco médio e a deixar o Belenenses sair confortavelmente; como é que era suposto termos mais bola apenas porque lá estava o Óliver? Foi criterioso quando a teve e até podia ter feito uma assistência. Nos jogos fora, onde raramente conseguimos criar e circular com a mesma qualidade que nos jogos em casa, devia ser titular. Obviamente isso não vai acontecer.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
O Oliver entrou e pouco depois sofremos o golo. Também pensam aqui que o Oliver é o CR7 e tem de mudar radicalmente o jogo. Aliás, deu ao Aboubakar o 4.º golo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Entrou tarde no jogo e numa altura que a equipa já acusava falta de meio campo.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
miguel disse:
Entrou tarde no jogo e numa altura que a equipa já acusava falta de meio campo.
E entrou para quê? Digo eu, para segurar o meio campo e controlar o jogo. O problema é que tem uma intensidade de jogo paupérrima, não consegue pressionar como o SC exige. 

Depois pedem que seja titular, quando não consegue cumprir com os requisitos que o treinador pede.

Falam que rende mais num meio campo a três, para jogar a dez tem que ser mais incisivo, ter mais golo, mas não tem. A oito não tem intensidade. Além de que está visto que só muito esporadicamente é que vamos jogar em 4-3-3.

Por fim falam que é uma promessa. Até quando? É que está investido no jogador 20 milhões em 85% do passe.

Este pelo valor de compra era bem vendido.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Pixies disse:
E entrou para quê? Digo eu, para segurar o meio campo e controlar o jogo. O problema é que tem uma intensidade de jogo paupérrima, não consegue pressionar como o SC exige. 

Depois pedem que seja titular, quando não consegue cumprir com os requisitos que o treinador pede.

Falam que rende mais num meio campo a três, para jogar a dez tem que ser mais incisivo, ter mais golo, mas não tem. A oito não tem intensidade. Além de que está visto que só muito esporadicamente é que vamos jogar em 4-3-3.

Por fim falam que é uma promessa. Até quando? É que está investido no jogador 20 milhões em 85% do passe.

Este pelo valor de compra era bem vendido.
Na lógica seria o Chidozie a entrar e não estou a brincar. A equipa precisava de alguém com força na posição de 6 e de um Sérgio Oliveira e Herrera nas transições. Vi muitas vezes o próprio Aboubakar a descer para ajudar a defender.

O Óliver é jogador para criar jogo ofensivo e não tem skills defensivas.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
miguel disse:
Na lógica seria o Chidozie a entrar e não estou a brincar. A equipa precisava de alguém com força na posição de 6 e de um Sérgio Oliveira e Herrera nas transições. Vi muitas vezes o próprio Aboubakar a descer para ajudar a defender.

O Óliver é jogador para criar jogo ofensivo e não tem skills defensivas.
Que jogador do meio campo hoje em dia não defende? Mesmo jogadores mais avançados? Paninhos quentes neste não vale a pena. Ou muda ou não passa disto... Mesmo em esquemas que o beneficiem.

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Sim, no jogo de ontem, e se calhar em muitos jogos que vamos ter, mais valia meter um trinco (Chidozie ou Militão, quando o Danilo estiver recuperado é outra história) de modo a libertar o Sérgio e o Herrera para poderem pressionar mais à frente tendo as costas quentes...