Óliver Torres

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
Primeiro eram os amadores.. Depois "só" foi muito bom contra os russos.. Fecha a semana com uma exibição brutal, digna de um 8 que tenho defendido que é, um 8 diferente, mas se fossem todos iguais, não havia futebol..

Quando é unânime a nota que lhe foi dada por vários sites da matéria, quando até os cépticos tiveram de se vergar às evidências, só tenho de dizer que o médio dos 20M é este..

O Óliver é o exemplo do que ando a pedir para outros jogadores, minutos, se não jogarem, não se pode esperar que apareça um lateral direito do nada, um central para ser opção, enfim, um extremo renascido..

Mas como este é o tópico do nosso génio, espero que o Sérgio mantenha a aposta, é com jogadores a fazer o que o Oli fez ontem que vai revalidar o título e, quem sabe continuar por cá para o tri..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,117
Gostava de o ver a jogar com o Rúben Neves...seria uma excelente dupla...mas é demasiado para este campeonato.

D

Dragon_92

Guest
miguel1000 disse:
Gostava de o ver a jogar com o Rúben Neves...seria uma excelente dupla...mas é demasiado para este campeonato.
Tivemos dois certos treinadores que os tiveram aos dois em simultâneo no plantel, mas a mediocridade dos mesmos era tanta que nem souberam aproveitar...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,579
24,681
«A FIGURA

Óliver: o número dez que carrega nas costas diz tudo. Quando a bola chega aos pés do espanhol, este já pensou o que fazer com ela. É um médio que gosta de ter bola no pé e que dá outro perfume ao futebol dos dragões. Destacou-se pela visão de jogo e criatividade acima da média, mas também pela exibição pontuada pela recuperação de várias bolas a meio campo e pela tal «intensidade» e «agressividade», que muitas vezes lhe apontam como falha.»  - In +Futebol

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Acredito que o golo vai acabar por aparecer com naturalidade. Ontem já o vi mais confiante nesse aspecto e mandou aquela bomba que deixou as mãos do redes a arder.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,726
1,445
Não deve jogar contra o Varzim mas estou curiosos pra ver o onze inicial contra o marítimo jogando fora, será que vai seguir com 2 médios?

D

Dragon_92

Guest
Miguel ranhada disse:
Não deve jogar contra o Varzim mas estou curiosos pra ver o onze inicial contra o marítimo jogando fora, será que vai seguir com 2 médios?
Na minha opinião seria um erro.

É o sistema mais adequado para jogos contra equipas de menor dimensão jogando em casa, mas a jogar fora a conversa é outra...

2 médios apenas origina muitas crateras no meio-campo, como já foi visível no jogo de ontem, e essa situação ficaria pior nos jogos fora de casa.

Danilo, Herrera e Óliver, na minha opinião, é o meio-campo mais adequado para os jogos fora.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,726
1,445
Se calhar tens razão mas a verdade é que jogamos quase todo ano pasado só com 2 médios e as coisas correram bem, para além disso é claro que o marega não rende sozinho na frente de ataque, e não vejo o s.c por o marega no banco.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,858
52,758
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel ranhada disse:
Se calhar tens razão mas a verdade é que jogamos quase todo ano pasado só com 2 médios e as coisas correram bem, para além disso é claro que o marega não rende sozinho na frente de ataque, e não vejo o s.c por o marega no banco.
Jogamos com 4 não co 2....

Se calhar o que querem é jogar com 5...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Bom jogo do Oliver e eu nem sou seu fã mas espero mudar de opinião... Talvez um dos melhores jogos com a nossa camisola..

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,745
1,118
Treinador de Bancada disse:

Ps- Bateu hoje o recorde da Liga NOS de roubos de bola. Em 4-3-3 é Oliver e mais 10. Em 4-4-2 pelo menos tem de ter voto na matéria. Mesmo não tendo a equipa fazendo um jogo extraordinário (difícil contra uma equipa do Feirense que sabe o que faz em campo especialmente no aspecto defensivo) nota-se um perfume e um critério diferente com o Oliver em campo.

Era interessante saber a % de passes certos. Só me lembro de o ver falhar 1 passe, já no fim do jogo.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Todo o comentadeiro a dizer que está a aproveitar oportunidades. Ele sempre aproveitou, sempre que é chamado responde bem.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,826
4,855
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
gnh disse:
A jogar assim, Herrera nem calça.
Esperemos que o consiga fazer durante muitos jogos seguidos.
Eu acho que a jogar assim jogam Danilo oliver e herrera e senta Soares ou marega