Tivemos dois certos treinadores que os tiveram aos dois em simultâneo no plantel, mas a mediocridade dos mesmos era tanta que nem souberam aproveitar...miguel1000 disse:Gostava de o ver a jogar com o Rúben Neves...seria uma excelente dupla...mas é demasiado para este campeonato.
Na minha opinião seria um erro.Miguel ranhada disse:Não deve jogar contra o Varzim mas estou curiosos pra ver o onze inicial contra o marítimo jogando fora, será que vai seguir com 2 médios?
Jogamos com 4 não co 2....Miguel ranhada disse:Se calhar tens razão mas a verdade é que jogamos quase todo ano pasado só com 2 médios e as coisas correram bem, para além disso é claro que o marega não rende sozinho na frente de ataque, e não vejo o s.c por o marega no banco.
Treinador de Bancada disse:![]()
Ps- Bateu hoje o recorde da Liga NOS de roubos de bola. Em 4-3-3 é Oliver e mais 10. Em 4-4-2 pelo menos tem de ter voto na matéria. Mesmo não tendo a equipa fazendo um jogo extraordinário (difícil contra uma equipa do Feirense que sabe o que faz em campo especialmente no aspecto defensivo) nota-se um perfume e um critério diferente com o Oliver em campo.
Eu acho que a jogar assim jogam Danilo oliver e herrera e senta Soares ou maregagnh disse:A jogar assim, Herrera nem calça.
Esperemos que o consiga fazer durante muitos jogos seguidos.
84%Celta7 disse:Era interessante saber a % de passes certos. Só me lembro de o ver falhar 1 passe, já no fim do jogo.
Senta o Marega e gajo só estraga as jogadas.Tunes disse:Eu acho que a jogar assim jogam Danilo oliver e herrera e senta Soares ou marega