Óliver Torres

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,282
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
«Muitas saudades, tive várias oportunidades anteriormente e não consegui, consegui agora e logo com um grande golo. Não chutei só eu, chutou toda a equipa e todos os portistas que me dizem muitas vezes para arriscar mais e para acreditar em mim», soltou Óliver, que considerou incontestável a vitória azul e branca.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,282
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
"Não podia ser de outra forma. O melhor em campo foi claramente Óliver Torres, o grande “maestro” por detrás do resultado folgado dos “dragões” no terreno do Tondela. O médio espanhol esteve em todas, terminando com um GoalPoint Rating de 8.1. À vista salta o golo espectacular que marcou num remate de primeira de fora da área, mas fez muito mais para merecer a distinção. Para além dos 85% de eficácia de passe, Óliver criou uma ocasião flagrante de golo em dois passes para finalização, acertou oito de 11 passes longos, foi o elemento mais em jogo, com 77 acções com bola, e ainda somou dez recuperações de posse."

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,347
9,581
critiquei-o há uns dias por raramente marcar e que golo marca hoje.
Que ganhe confiança para mais golos e assim já posso dizer que é um jogador fantastico!

M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
E já agora também o @Mastermonkey , só para saber o rescaldo que faz deste jogador nos últimos jogos incluindo antes da lesão do Danilo... :)
Já o fiz por várias vezes. Craque!!
Está a fazer aquilo que eu sempre desejei que fizesse e que durante demasiado tempo, por diversos motivos, não o fez.
O 20 million golden boy está um super jogador

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,282
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mastermonkey disse:
Já o fiz por várias vezes. Craque!!
Está a fazer aquilo que eu sempre desejei que fizesse e que durante demasiado tempo, por diversos motivos, não o fez.
O 20 million golden boy está um super jogador
Folgo imenso em saber que estás a reconsiderar o que disseste há uns tempos :)

Espero que também já tenhas percebido que não existe ninguém neste campeonato que lhe chegue sequer aos calcanhares nos passes longos :D Mas já tivemos um bastante equivalente... Ruben Neves!

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Aquela jogada em que isola o Manafá e este cruza para o remate de primeira do Fernando mostra muito a qualidade destes dois jogadores.

M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Folgo imenso em saber que estás a reconsiderar o que disseste há uns tempos :)

Espero que também já tenhas percebido que não existe ninguém neste campeonato que lhe chegue sequer aos calcanhares nos passes longos :D Mas já tivemos um bastante equivalente... Ruben Neves!
Ele andou escondido demasiado tempo. E para um jogador de 20m num clube sem dinheiro isso não podia acontecer.
Eu não sou de mini-odiozinhos a alguém que enverga aquela sacrossanta camisola.
Por mim era sempre o melhor em campo se isso significasse vitórias sucessivas.
Não gostava era quando para se realçar as qualidades demasiado tempo escondidas dele, andassem a perseguir, isso sim com odiozinhos irracionais, jogadores como o Herrera que sempre deram tudo pelo clube.
Para mim é Oliver e mais 10

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,053
3,646
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Gigante, Craque , o que quiserem – Oliver a demonstrar o seu valor.

Tem de continuar a ser aposta e a crescer, com este puto em campo é outro perfume.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,554
5,330
Golão, mesmo. Espero que tenha espantado o Nhaga.

Regresso aos golos: "Já tinha saudades. Muitas. Tive oportunidades que não entraram. Hoje ainda foi ao poste e foi um grande golo. Não chutei eu, chutou toda a equipa. Toda a família. Todos os portistas que me dizem tantas vezes 'arrisca mais, acredita em ti'. Fico contente por mim e sobretudo pela equipa. Foi um golo importante que deu o 2-0 e deu-nos mais tranquilidade no jogo."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/oliver-explica-o-golo-nao-chutei-eu-chutou-toda-a-equipa-toda-a-familia-10610279.html

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Melhor ainda que o próprio golo foi o festejo depois!

Este é um dos nossos!
Pode não ser do Porto desde pequenino ou saído da nossa formação, mas é um profissional exemplar que sente o NGC como poucos.
Um verdadeiro Dragão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,987
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A SAD tem que lhe renovar o contrato até ao inicio da proxima temporada.

Já agora por curiosidade, o transfermarkt que tem dedo lampião, avalia o Oliver em 14M e o Gedson em 22M