Óliver Torres

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,452
2,273
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Crimson disse:
Tu deves estar a brincar só pode.
Até parece que não disse 500 barbaridades sobre este jogador antes não é? Quase que parece moderado. Sempre acreditou no puto. Agora é tentar vender rápido porque jogar bem é chato.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se o SC senta Oliver no clássico é a maior vergonha do ano. Para mim é um falso 4-3-3 com Herrera a jogar no híbrido 2medio 3 avançado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
Se o SC senta Oliver no clássico é a maior vergonha do ano. Para mim é um falso 4-3-3 com Herrera a jogar no híbrido 2medio 3 avançado.
O SC tem que optar por 2 desses, Herrera a 2 avançado é muito mau e é um mau sinal para a equipa..

J

JAEP

Guest
Se o Danilo não se tem lesionado acho que o Oliver ainda estaria no banco.
Como é possivel? Ainda me lembro o ano passado que o Oliver também estava a ser dos melhores jogadores do campeonato e teve um mau jogo em casa contra o Besiktas e o Sérgio encosta-o duma maneira que não se entende.

Este ano já foi o que foi. Será que FINALMENTE está convencido o Sérgio? É que sinceramente, eu já não sei que pensar.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,061
6,822
Cada vez melhor. Craque. Nunca vai chegar a nível do João Novo-Kaká Félix, claro, porque esse é naturalmente galáctico, mas Óliver é, a par do Bruno Fernandes, o melhor médio ofensivo da Liga.
Para mim, tem de jogar sempre.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,009
Gaia
Ainda é um menino, mas agora ganhou fibra e cabedal, talento tinha ele, mas agora está um animal.
Grande evolução. Se ainda tivessemos o R Neves teriamos 2 portentos no meio campo.