Óliver Torres

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,160
23,846
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DaniMontana disse:
Opinião provavelmente controverso: Oliver e melhor do Neves!
Um é o Paulo Sousa, o outro é um Frasco. Não se podem comparar pela posição diferente em campo. Partilham 2 coisas, a qualidade técnica e de passe e a inteligência.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,544
8,341
Nirvanes disse:
Até parece que não disse 500 barbaridades sobre este jogador antes não é? Quase que parece moderado. Sempre acreditou no puto. Agora é tentar vender rápido porque jogar bem é chato.
Quando estava no banco era porque era fraco. Favoráveis joga é faz jogar é aproveitar. Jogadores espanhóis titulares, Deus nos livre..
 
M

Mastermonkey

Guest
Jules Winnfield disse:
Tem todos os astros alinhados... o Mendes tem passe e por isso pode arranjar comprador, Oliver está a fazer uma boa época, estará no ponto a continuar este caminho de exibições e resultados da equipa....

Acho que merece e o FCPORTO merece para continuar a ser competitivo...
Tu tens um problema com Espanha em especial, ou com todos os países estrangeiros em geral?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
Mais um jogao... Que jogador que este gajo é! Impressionante a inteligencia com que joga a e a facilidade com que descobre solucoes...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,435
1,374
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
jardel disse:
O Oliver e o Bruno jogam em sistemas diferentes. Dou mais valor ao Bruno pois marca muitos golos e vai salvando uma equipa com limitações bem superiores às nossas.
Ponham o Bfernandes num sistema de dois médios e a fazer o que o SC pede ao oliver para fazer e vejam se marcaria os golos que marca...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,854
25,918
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Está numa forma imensa.. Enorme craque..
E mudou imenso na atitude.. No lance de ontem o antigo Óliver o mais provável era ter desistido do lance e preferir a falta. Este novo Oliver, se continuar com esta atitude mais guerreira, se tiver um pouco mais de sorte e trabalhar mais a capacidade de remate tem tudo para ser o jogador que nós pagamos para ter. Um Craque Mundial.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
MiguelDeco disse:
Está numa forma imensa.. Enorme craque..
E mudou imenso na atitude.. No lance de ontem o antigo Óliver o mais provável era ter desistido do lance e preferir a falta. Este novo Oliver, se continuar com esta atitude mais guerreira, se tiver um pouco mais de sorte e trabalhar mais a capacidade de remate tem tudo para ser o jogador que nós pagamos para ter. Um Craque Mundial.
O Oliver desistir de um lance é preferir a falta??? O Oliver nunca foi de se atirar ao chão ou disistir de lances.

Não entendo de onde vocês tiram esses lugares comuns...

O que mudou foi que o treinador conseguiu afinar o jogador potenciando as suas qualidades nos momentos com e sem bola (que antes não conseguia). E o momento de forma claro que é sempre variável.

Estava tudo lá e o pessoal agora parece que quer justificar o bom momento com uma mudança abrupta na conduta e no jogador.

Eu relembro que o Oliver se calhar nem jogaria estes últimos dois jogos (onde foi MVP) caso o Danilo não se tivesse lesionado.

Pensem nisso.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,200
9,445
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
também ajuda o boost físico que teve... está com muita mais capacidade para ter entrega e choque ao jogo
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Pavão disse:
também ajuda o boost físico que teve... está com muita mais capacidade para ter entrega e choque ao jogo
A massa muscular já vem de há mais de um ano (mesmo no ano do NES ganhou) e apesar de mais franganito nunca foi jogador que não soubesse proteger da bola e cair facilmente.

O lance do terceiro golo ontem não acontece tanto pelo seu cabedal, é mais pela sua capacidade de guardar a bola. Sempre a teve. Só que antes gostavam de lhe chamar rotundas vá se lá saber porquê...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nirvanes disse:
Eu relembro que o Oliver se calhar nem jogaria estes últimos dois jogos (onde foi MVP) caso o Danilo não se tivesse lesionado.
Ora aqui está uma grande verdade...

E quase que aposto que ao primeiro jogo menos conseguido do Oliver, ele volta a sair da equipa
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,854
25,918
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
O Oliver desistir de um lance é preferir a falta??? O Oliver nunca foi de se atirar ao chão ou disistir de lances.

Não entendo de onde vocês tiram esses lugares comuns...

O que mudou foi que o treinador conseguiu afinar o jogador potenciando as suas qualidades nos momentos com e sem bola (que antes não conseguia). E o momento de forma claro que é sempre variável.

Estava tudo lá e o pessoal agora parece que quer justificar o bom momento com uma mudança abrupta na conduta e no jogador.

Eu relembro que o Oliver se calhar nem jogaria estes últimos dois jogos (onde foi MVP) caso o Danilo não se tivesse lesionado.

Pensem nisso.
Eu vejo essa diferença de atitude, e possivelmente o treinador também verá. E possivelmente ele também terá algum papel nisso. Mas isso sou eu que digo e é a minha opinião. Quanto ao resto eu estou à vontade porque sempre vi nele um jogador com imenso potencial. O que lhe falta em remate ele tem em talento na qualidade de passe. Faltava-lhe um pouco de intensidade, na minha opinião. E da mesma forma que julgava isso tenho que vir dizer que agora que esta versão do Oliver é a mais consentânea com um jogador do nosso gabarito e garra.