Óliver Torres

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
JAEP disse:
A unica coisa que se podia discutir sobre isso é que se o SC tivesse a posibilidade de escolher entre Messi ou Ronaldo, a escolha seria óbvia.
Tb acho.

É óbvio que se despedia pq recusava-se a treinar uma equipa que só tinha essas duas opções. Sem Marega não há pipocas, toda a gente sabe isso.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,078
2,443
Problemas internos existem em todo lado... capacidade para os resolver de forma interna é que nem todos os clubes têm..... o nosso parece que mantém essa característica e ainda bem..... se o oliver teve um oroblema com alguém... que resolvam sem nunca aceitar que um problema pessoal prejudique algo muito maior que é o FUTEBOL CLUBE DO PORTO.  Acreditem que isto  que o nosso presidente está a fazer nestes ultimos anos deveria ser um abre olhos para os nossos adeptos pois durante muitos mas mesmos anos quase que o Pinto da Costa era maior que o FUTEBOL CLUBE DO PORTO... pelo menos eram mais as manifestações de carinho doa adeptos sobre ele do que sobre o clube.... nestes últimos anos só faz merda e apesar de eternamente grato.. lutamos porquê? Para manter o FUTEBOL CLUBE DO PORTO num barco consistente onde após esta direção sair não sejamos um clhbe sem futuro e porquê? Porque o meu grande amor é apenas o FUTEBOL CLUBE DO PORTO! Posso admirar quem o representa mas nunca defenderei algo individual em detrimento do clube!
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Já que mais gente está ao corrente... sim o Oliver teve uma forte discussão com o Luís Gonçalves e quase chegaram a via de factos.  Agora desconheço o que aconteceu para chegarem a este ponto.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Este jogador tem de ser gerido com grande capacidade por parte da SAD. Não acredito muito nos problemas disciplinares. Espero é grande capacidade para resolver esta situação, não é bom para o clube e igualmente nada simpático para o jogador, apesar de ter o privilégio de estar num clube de topo Europeu.

Tem um bom salário, custou 20 milhões por 80% do passe e vai entrar nos dois últimos anos de contrato. Um caso sério de um investimento megalómano, que temos de ter gigantesca capacidade negocial, para tirarmos retorno do investimento. Sair a custo zero seria catastrófico.

A esperança que tenho, é a minha convicção, que a responsabilidade de 50% do passe é do Mendes (na altura da contratação penso que já era detentor de 50% do passe e que o mantém, embora contabilisticamente isso não seja reflectido expressamente). Com isto, acho que o Mendes pode arranjar colocação com relativa facilidade(parte interessada) num Mónaco, Valência , Wolves ou Milan, e daí conseguirmos recuperar investimento.
 
D

Dragon_92

Guest
Jules Winnfield disse:
Este jogador tem de ser gerido com grande capacidade por parte da SAD. Não acredito muito nos problemas disciplinares. Espero é grande capacidade para resolver esta situação, não é bom para o clube e igualmente nada simpático para o jogador, apesar de ter o privilégio de estar num clube de topo Europeu.

Tem um bom salário, custou 20 milhões por 80% do passe e vai entrar nos dois últimos anos de contrato. Um caso sério de um investimento megalómano, que temos de ter gigantesca capacidade negocial, para tirarmos retorno do investimento. Sair a custo zero seria catastrófico.

A esperança que tenho, é a minha convicção, que a responsabilidade de 50% do passe é do Mendes (na altura da contratação penso que já era detentor de 50% do passe e que o mantém, embora contabilisticamente isso não seja reflectido expressamente). Com isto, acho que o Mendes pode arranjar colocação com relativa facilidade(parte interessada) num Mónaco, Valência , Wolves ou Milan, e daí conseguirmos recuperar investimento.
Mas tu não te cansas de estar sempre com estas palhaçadas neste tópico e noutros em que falas do Óliver?!

Até quando é que vão deixar este forista passar a vida a repetir estes posts?! É que acho que já é para aí a 10ª vez que leio as mesmas bacoradas...

Santa paciência para os Jules e os Philipps deste fórum.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Jules Winnfield disse:
Este jogador tem de ser gerido com grande capacidade por parte da SAD. Não acredito muito nos problemas disciplinares. Espero é grande capacidade para resolver esta situação, não é bom para o clube e igualmente nada simpático para o jogador, apesar de ter o privilégio de estar num clube de topo Europeu.

Tem um bom salário, custou 20 milhões por 80% do passe e vai entrar nos dois últimos anos de contrato. Um caso sério de um investimento megalómano, que temos de ter gigantesca capacidade negocial, para tirarmos retorno do investimento. Sair a custo zero seria catastrófico.

A esperança que tenho, é a minha convicção, que a responsabilidade de 50% do passe é do Mendes (na altura da contratação penso que já era detentor de 50% do passe e que o mantém, embora contabilisticamente isso não seja reflectido expressamente). Com isto, acho que o Mendes pode arranjar colocação com relativa facilidade(parte interessada) num Mónaco, Valência , Wolves ou Milan, e daí conseguirmos recuperar investimento.
só pode ser amor não correspondido, não vejo outra hipótese....
 
R

rubickus

Guest
Dragon_92 disse:
Mas tu não te cansas de estar sempre com estas palhaçadas neste tópico e noutros em que falas do Óliver?!

Até quando é que vão deixar este forista passar a vida a repetir estes posts?! É que acho que já é para aí a 10ª vez que leio as mesmas bacoradas...

Santa paciência para os Jules e os Philipps deste fórum.
Nao te chateies pá , ficas velho antes do tempo.

Faz como eu , quando nao gostas passas a frente, acredita que vale a pena =)

Entao no reddit/soccer , tem mesmo de ser assim. Ha tanto cromo a escrever palhacada la -" felix vai ser vendido por 200M"," Benfica no Top 10  europeu ", etc etc

Siga mas é enrabar o Liverpool logo
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Dragon_92 disse:
Nada que me surpreenda.

Na situação dele eu já tinha mandado o treinador ir dar uma volta ao bilhar grande há imenso tempo.
Se fosse entre o treinador e o Oliver, eu no caso do PdC já tinha mandado o Oliver dar uma volta ao bilhar grande.

E atenção, acho que o Oliver tem potencial para fazer o lugar do Herrera em 19/20.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,497
1,295
O oliver não tem potencial para fazer de herrera na minha modesta opinião

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Oliver ja melhorou e muito no aspeto defensivo , então agora que faça trabalho especifico na finalização que ainda poderá vir a ser um jogador de topo.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,497
1,295
O jogo aereo é um problema, ele encolhe-se sempre nos duelos

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Continuo a achar que o melhor FC Porto tem Óliver no 11. Continuo na expectativa de que me provem o contrário.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
dragon55 disse:
O oliver não tem potencial para fazer de herrera na minha modesta opinião

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Tem potencial para fazer de Oliver torres. E o melhor Oliver Torres é melhor que o melhor Herrera.
 

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
Não é um jogador para o 4-4-2 do Sérgio Conceição. Dificilmente será uma opção indiscutível neste sistema. Se fosse um 4-3-3 com Danilo e Herrera a coisa seria diferente...