Óliver Torres

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Que jogo de merda fizeste hoje, ja nao calças mais esta epoca... Ainda bem que o treinador, que se diz coerente, tem o mesmo tratamento com as vacas sagradas!
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Preterir o Oliver em detrimento do Bruno Costa deve ser o mais próximo que já vi de colocar o José Sá no lugar do Iker.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Draconem disse:
Preterir o Oliver em detrimento do Bruno Costa deve ser o mais próximo que já vi de colocar o José Sá no lugar do Iker.
Depois admira-se de a equipa nos últimos 5 minutos não conseguir controlar o jogo com bola... Quando tira Otávio, Corona e Brahimi e mete Manafá, Soares e um miúdo com meia dúzia de minutos ( que apesar de tudo mostra ter potencial)
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
767
310
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Vendia pelo simples facto de ja estar farto dos FC OLIVER vs FC PORTO.... tentar recuperar o prejuizo e comprar um medio completo
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Draconem disse:
Preterir o Oliver em detrimento do Bruno Costa deve ser o mais próximo que já vi de colocar o José Sá no lugar do Iker.
Com os do costume a festejar esta opção. Depois o resultado foi o que se viu.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Porto1893 disse:
Vendia pelo simples facto de ja estar farto dos FC OLIVER vs FC PORTO.... tentar recuperar o prejuizo e comprar um medio completo
Talvez os que denominas de FC OLIVER são os mesmos que querem o melhor para o FC PORTO! Vou socorrer-me apenas dos comentários pós-jogo aqui do fórum e das respectivas nomeações para melhor em campo para analisar a sua prestação e a qualidade do nosso futebol quando aparecia no 11 titular ou jogava minutos dignos desse nome, nomeadamente desde o jogo da taça contra o Leixões pela altura do início da segunda volta! Está lá tudo, é só analisar e tirar as devidas ilações...

 
R

rubickus

Guest
RXavier10 disse:
Mais uma oportunidade desperdiçada.

Não se percebe a insistência do treinador neste jogador, quando tem um jogador como o Otávio que faz a posição com muito mais qualidade.
Nem mais.  Nem vi o Oliver em campo de tao perdido que estava.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
Como é que eu já sabia?!



Nunca tivemos um caso assim no FCPorto.

Se o Oliver jogar e o Porto perder, ainda vou pensar que esta malta fica contente...
 

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
Draconem disse:
Preterir o Oliver em detrimento do Bruno Costa deve ser o mais próximo que já vi de colocar o José Sá no lugar do Iker.
Como adepta do FC Porto fico triste que os próprios adeptos do meu clube sejam os primeiros a deitar abaixo os jogadores da formação, que culpa teve o Bruno Costa no jogo contra o Rio Ave, jogou 5minutos ainda ganhou um livre perigoso que podia dar a vitória ao Porto, o Porto não perdeu o campeonato neste jogo mas sim na perda da vantagem dos sete pontos, senão vejamos Porto empata com o Guimarães 0-0 Oliver joga de inicio sai aos 65 minutos, empate com o Moreirense 1-1 joga a titular é substituído aos 59 minutos quando o Porto a perdia 1-0, Benfica Porto perde 2-1 Oliver joga a titular sai aos 91 minutos, Bruno Costa não joga em nenhum desses jogos, ainda não acabou o campeonato e a esperança é a última a morrer, mas o Benfica está sujeito a ser campeão com a maior parte dos jogadores da formação, AGORA PENSEM
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,987
2,141
Fez um grande jogo contra o Tondela, mas não consigo encontrar mais nada.
É muito pouco para um jogador como ele.
Se fosse muito bom, o atlético não o vendia.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
ferporto disse:
mas o Benfica está sujeito a ser campeão com a maior parte dos jogadores da formação, AGORA PENSEM
Eis que alguem diz o que me vai na alma.
Eu adoraria ver um FCP com mais jogadores da formacao.
Honestamente acho que o Oliver a 10 num 4-3-3 so nos traria beneficios.

Fernando Fonseca
Oleg
Os "Diogos"
Rafa Soares
Francisco Ramos
Verdasca
Galeno
Sergio Ribeiro
Ruben macedo
...

Ninguem presta??
Ganhamos a Segunda Liga e nao aproveitamos jogadores...
Ganhamos a Youth League e nao se ve jogadores na Equipa principal

Hoje la estamos de novo numa final internacional de futebol jovem, e vamos ver se em dois anos algum destes sobe a equipa A...
 
J

JAEP

Guest
Juary disse:
Fez um grande jogo contra o Tondela, mas não consigo encontrar mais nada.
É muito pouco para um jogador como ele.
Se fosse muito bom, o atlético não o vendia.
Não consegues encontrar mais nada? Wow
Contra o Braga na primeira mão das meias finais da taça não te diz nada?

Dando só um exemplo, podia facilmente dar outros 10.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
O Óliver é um excelente jogador (apesar de insistir que o maior problema dele foi os 20 milhões que custou e não teve culpa nenhuma nisso) mas mais adaptado a um jogo de posse e não de transições rápidas do estilo de SC.
Vamos ver se no futuro não será uma peça fundamental da equipa. Parece-me que sim.