Óliver Torres

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
dragao_transmontano disse:
Estas discussões redondas em torno do Óliver fazem lembrar contorcionismos de campanha eleitoral para cada um tentar chegar à ideia que quer...
Quando não vale a pena. Qualquer pessoa que venha de fora ou observe 5 minutos do Óliver a jogar reconhece que é tão simplesmente o jogador mais talentoso e inteligente do plantel. O resto é conversa.
Que fique por muitos anos.
Discordo, não o acho assim tão talentoso ... Falha muitos passes, capacidade de remate zero, sucumbe muito à pressão, cria oucas ruturas e jogadas de perigo ... É um jogador com bom toque de bola e tal ... Mas é aí que acaba.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,181
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Kostadinov disse:
Discordo, não o acho assim tão talentoso ... Falha muitos passes, capacidade de remate zero, sucumbe muito à pressão, cria oucas ruturas e jogadas de perigo ... É um jogador com bom toque de bola e tal ... Mas é aí que acaba.
Olhar ao estilo em que jogamos e ao genuíno do jogador. Entra para um contexto desfavorável às suas melhores características. Ainda assim o esforço que tem feito para ser mais intenso, mais "duro".

Falha muitos passes? Jogássemos noutro registo...para os curtos...Os longos não acerta todos, isso não. Mas ninguém mais faz aqueles picados que levantam muito e caem rápido. De longe nos pés. O remate, aí, acho que já devia estar mais contínuo. Força e precisão. Mais vezes.
Em campo aberto, na ânsia incutida de esticar a todo o instante, no desgaste imenso, sem dinâmica de apoios entrelinhas, perde-se um valor incrível.

No preferencial de SC, nunca o conseguiu enquadrar de forma mais repetida explorando variantes.
Se não é sequer para tentar diversificar para potenciar individual/coletivo, mais vale sair. Que se assuma.   
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,640
728
Não vale a pena continuar no plantel com o Sérgio Conceição. Jogará meia dúzia de jogos completos para o campeonato e a taça da liga...

É vender para Espanha e tentar abater os 20Mil o máximo possível.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Mendes disse:
Não vale a pena continuar no plantel com o Sérgio Conceição. Jogará meia dúzia de jogos completos para o campeonato e a taça da liga...

É vender para Espanha e tentar abater os 20Mil o máximo possível.
O Oliver este ano fez mais de 2mil minutos, como é que chegas a conclusao que para o próximo ano só jogaria 6 jogos?
 
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
O Oliver este ano fez mais de 2mil minutos, como é que chegas a conclusao que para o próximo ano só jogaria 6 jogos?
Fácil, basta ninguém se lesionar que eu duvido que o Oliver atinga 1000 minutos caso fique. Basta fazer um pequeno exercicio para se perceber que 90% dos jogos que Oliver foi titular foi porque Danilo ou Herrera estavam lesionados / castigados. Mesmo com Oliver a ser o melhor em campo 70%, 80% desses jogos.

É só usar a lógica agora. Ainda para mais se vier parar aqui mais dois médios pelo menos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
JAEP disse:
Fácil, basta ninguém se lesionar que eu duvido que o Oliver atinga 1000 minutos caso fique. Basta fazer um pequeno exercicio para se perceber que 90% dos jogos que Oliver foi titular foi porque Danilo ou Herrera estavam lesionados / castigados. Mesmo com Oliver a ser o melhor em campo 70%, 80% desses jogos.

É só usar a lógica agora. Ainda para mais se vier parar aqui mais dois médios pelo menos.
Nao sejas mentiroso...

O Oliver este ano foi titular em 11 jogos do campeonato sendo que apenas em 3 deles se pode dizer que foi titular porque ou o Danilo ou o Herrera estavam ausentes, em Chaves, em Tondela e no Nacional todos os outros jogos que foi titular foi por opção do treinador pois ou o Danilo ou o Herrera ficaram no banco para jogar o Oliver, depois tb podia entrar pela Champion onde o Oliver foi titular quase toda a fase de grupos por opção do Treinador, na final da taça da liga o Danilo ficou no banco para jogar o Oliver tal como aconteceu na primeira mão da meia final da taça, enfim... tal como podes ver não é verdade que 90% dos jogos que o Oliver foi titular foi por causa da ausência do Herrera ou do Danilo.

Edit: foi titular em 13 jogos do campeonato e não 11...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Convém é explicar que os jogos em que o Danilo ou o Herrera estavam no banco vinham de lesão...

Eram titulares, lesionaram-se e saíram da equipa para entrar o Oliver mas não demorou muito a voltarem ao 11, mesmo com o espanhol a fazer bons jogos...

Em 57 jogos, o Herrera foi suplente em 4 e o Danilo em 7
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Drago93 disse:
Convém é explicar que os jogos em que o Danilo ou o Herrera estavam no banco vinham de lesão...

Eram titulares, lesionaram-se e saíram da equipa para entrar o Oliver mas não demorou muito a voltarem ao 11, mesmo com o espanhol a fazer bons jogos...
Wtf???? Este ano o Herrera não teve nenhuma lesão...
 
J

JAEP

Guest
A lógica diz-me que um jogador que a ultima vez que jogou foi o melhor em campo e nos dois jogos imediatamente a seguir não viu um minuto de jogo é que esse jogador pouco ou nada conta para o treinador. Mais que isso não é preciso.
Mas se fosse preciso, haveria pelo menos mais 10 exemplos absurdos de como o SC vê o Oliver nesta equipa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Drago93 disse:
O Herrera não foi lesão, se bem me recordo na altura falou-se em desgaste
Lool muito bom!

Estás a falar sem saber o que estás para aí a dizer, o Herrera foi suplente do Danilo e Oliver logo no início da época após a derrota na Luz não havia desgaste nenhum, foi 3 jogos consecutivos no banco, Feirense, Marítimo e Braga por opcao do treinador, o Herrera voltou à titularidade depois no Bessa com o meio campo a 3 com Oliver, Danilo e Herrera.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Zeus disse:
Lool muito bom!

Estás a falar sem saber o que estás para aí a dizer, o Herrera foi suplente do Danilo e Oliver logo no início da época após a derrota na Luz não havia desgaste nenhum, foi 3 jogos consecutivos no banco, Feirense, Marítimo e Braga por opcao do treinador, o Herrera voltou à titularidade depois no Bessa com o meio campo a 3 com Oliver, Danilo e Herrera.
Tu é que és um visionário por conseguir dizer à boca cheia que o Oliver foi uma aposta séria do treinador ignorando que só foi aposta recorrente devido a problemas físicos dos titulares...


 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
dragão_8 disse:
Que seja a época dele!

Tenho a certeza que com a saída do Herrera, venha quem vier, irá trabalhar como um touro na pré época para agarrar o lugar.
E para o ano realizamos um encaixe de 120.... é o número que está na moda...nem precisa de renovar nem nada. É agora.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Drago93 disse:
Tu é que és um visionário por conseguir dizer à boca cheia que o Oliver foi uma aposta séria do treinador ignorando que só foi aposta recorrente devido a problemas físicos dos titulares...
Tu inventas lesões e eu é que sou o visionário, ok!
 

Maxi84

Superior
27 Maio 2019
22
0
Espero que com a saída do Hector o Oliver assuma o lugar, pra mim foi com ele em campo que praticamos melhor futebol, estranhamente fez um grande jogo na Madeira com o Nacional onde foi considerado melhor em campo e não voltou a jogar bem mais 1m