Óliver Torres

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Jogo diz que apenas pagamos 10 ME pelo Oliver aos colchoneros?Pensava que fossem 20 ME.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
637
129
Muito triste. Dos poucos jogadores do plantel com futebol! Da direcção já nem vale a pena falar mas do SC uma desilusão. Quando sair do clube vai deixar um plantel limitadíssimo tecnicamente e sem valor de mercado. Uma tristeza!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Se for para o Sevilha por 12 M€ além do prejuizo financeiro temos o futebolistico, mas esse era esperado a partir do momento que SC fica. Ele quer é chuto da defesa para o Ataque..
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Maximus disse:
Não me surpreende de todo a sua saída.

Qdo se tem um treinador que dá primazia ao pontapé para a frente e fé nos "cavalos" da frente, é o que dá ...
b10nic disse:
Uma pena esta gestão. Que seja feliz, porque merece conquistar o mundo!


Com SC na equipa este será sempre o tipo de futebol que teremos e não vale a pena sonharem com jogadores de grande qualidade técnica.

Os resultados estão á vista ...

Força e Boa Sorte Oliver.


Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

e foi com base nesse futebol que pela primeira vez na nossa historia  desperdiçamos sete pontos de avanço, noutros tempos com outro tipo de futebol e futebolistas nunca o "pedrinha" chegava a campeão tivessem as ajudas que tivessem que como diz o povo "nem que a vaca tussa la chegariam".
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
andrito disse:
Com SC na equipa este será sempre o tipo de futebol que teremos e não vale a pena sonharem com jogadores de grande qualidade técnica.

Os resultados estão á vista ...

Força e Boa Sorte Oliver.


Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk



e foi com base nesse futebol que pela primeira vez na nossa historia  desperdiçamos sete pontos de avanço, noutros tempos com outro tipo de futebol e futebolistas nunca o "pedrinha" chegava a campeão tivessem as ajudas que tivessem que como diz o povo "nem que a vaca tussa la chegariam".
Também foi com SC que pegamos num plantel de encostados e prescritos, que roubamos o penta (e provavelmente o hexa) ao clube dos corruptos.

E que, com o dinheiro que deu a ganhar ao clube, impediu que hoje estivéssemos ao nível de um Sporting ou de um Braga...
 
J

JAEP

Guest
O Oliver o ultimo jogo que fez pelo FC Porto foi (mais uma vez) o nosso melhor jogador em campo.

Tivemos dois jogos depois disso em que ele não teve direito a 1 minuto sequer. Sendo que na final da taça o treinador lembrou-se fazer 4 substituições (Fernando, Hernani, Adrian e Manafa) isto com Oliver a aquecer.

A mediocridade de SC no seu esplendor. 

 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
É contratatar mais um cavalo de corrida grandalhão e que corra muito para o lugar... Pelos vistos é só disso que SC gosta.
Que tristeza.. jogador super mal aproveitado..

Bons são os otávios e os Fernandos Andrades.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,930
3,083
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Eu bem não queria acreditar mas parece que infelizmente estava enganado.
Mau demais, tudo isto é mau demais, negócio simplesmente ridícula ao nível da Sad que temos tido nos últimos anos.

Venha lá mais um trator para o meio-campo...
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,066
6,289
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
ixnay disse:
Também foi com SC que pegamos num plantel de encostados e prescritos, que roubamos o penta (e provavelmente o hexa) ao clube dos corruptos.

E que, com o dinheiro que deu a ganhar ao clube, impediu que hoje estivéssemos ao nível de um Sporting ou de um Braga...
estás a falar do que ganhámos com o Herrera e o Brahimi?
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
No Ruben Neves falava-se em 20M e cortei os pulsos... Foram 16M.
Aqui fala-se em 12M, não sei onde vai parar...

No Rúben acho que já toda a gente viu o tremendo erro que cometemos.
Aqui será igual...

Quando se têm um jogador diferenciado e não se consegue extrair o melhor dele é complicado...
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,482
272
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Desastroso. Estou incrédulo. O jogador mais mal aproveitado da história do clube, a sair por valores incompreensiveis e no pior momento possivel. Vamos jogar chutao para a frente para o ano, está visto
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,201
652
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
E vender com a Champions à porta sem ter ainda um reforço a sério para 8 é novamente indefensável
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Um oito nove três disse:
estás a falar do que ganhámos com o Herrera e o Brahimi?
Sim, o Herrera não valia absolutamente nada quando o SC chegou. Se tivesse havido competência mais acima, Herrera teria sido vendido por 30M de euros.

O SC não tem culpa que a SAD tenha deixado sair esses dois jogadores a custo zero. Nem tão pouco tem que se tenham pago valores absurdos por Oliver, Imbula ou Adrian Lopez...
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,736
529
Porto
ixnay disse:
Também foi com SC que pegamos num plantel de encostados e prescritos, que roubamos o penta (e provavelmente o hexa) ao clube dos corruptos.

E que, com o dinheiro que deu a ganhar ao clube, impediu que hoje estivéssemos ao nível de um Sporting ou de um Braga...
Convém não esquecer o FJM.
Sem FJM, o Sérgio já cá não estava!
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O melhor FC Porto de Sérgio Conceição teve Óliver no 11.

Já o disse e repito: a maior crítica que faço ao FC Porto de Conceição foi o mau aproveitamento deste jogador. Não por ele não funcionar na equipa, mas sim porque vimo-lo funcionar e vimos o FC Porto jogar bom futebol com ele. Não posso dizer que teve as suas oportunidades e não funcionou. Funcionou, caramba, aos olhos de toda a gente!

De qualquer forma, infelizmente, sempre ficou claro que não era um médio da maior preferência do treinador. E se permitimos a sua saída mesmo após a saída do Herrera e numa altura em que ainda nem temos substituto para um meio-campo que, para mim, já era limitado na sua qualidade... Fico triste com isto.

Confirmando-se a saída desejo a maior sorte ao Óliver e entendo que, entre ter um ativo caríssimo no banco e deixá-lo ficar a um ano do fim de contrato, permitam a sua saída. Mas fico triste pelo mau aproveitamento deste jogador. Uma vez mais, porque o Óliver, não sendo extraordinário ou insubstituível, fazia parte do melhor FC Porto que tínhamos à disposição.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,657
2,016
Independentemente dos gostos do treinador, não quero acreditar que o estejamos a vender sem um médio de qualidade já fechado, tendo em conta que o Herrera também saiu.
Só por profunda incompetência é que tal aconteceria.