Óliver Torres

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ao menos assegurar uma percentagem do passe, ou da próxima venda... o Sevilha quando vender o Oliver vai ser por uma autêntica fortuna. Ainda agora a Real Sociedad ganhou 24 milhões de euros com a venda do Griezman pelo Atlético ao Barça, apenas e só porque assegurou 20% dos direitos.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,856
2,951
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Fico triste se o Óliver sair. Para mim é dos melhores jogadores que temos mas se não conta para o Sérgio faz bem em sair e procurar um lugar onde seja feliz. Continuar cá para fazer número não vale a pena e ele ainda é jovem e precisa de ser uma aposta a sério.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Drago93 disse:
Não, quer jogar e de preferência até queria jogar no nosso clube... Vê lá tu
Então espera lá, tu disseste que ele queria sair.

Drago93 disse:
Nós últimos dias, o SC andava incrédulo com o facto do Oliver querer sair ( só da vontade de rir), e que não compreendia o facto dele andar desmotivado

Face a vontade do jogador, o presidente apertou o SC ( que não queria ceder o Oliver) ou vira aposta séria ou vamos libertar o rapaz e fazer algum dinheiro
Ele queria ficar e ser titular mas não queria ter de lutar pela titularidade?

Queria herdar o lugar do Herrera? É isso o ser importante?

Importante é qualquer um que contribua para o campeonato, nem que seja a jogar 1 minuto por jogo.

Acho normal o SC não aceitar isso? Acho.

M

MVB

Guest
FABIOCOSTA disse:
O FC Porto pode não ter jogado o futebol mais vistoso no ano passado, mas é bom recordar as últimas jornadas em que só faltou os árbitros meterem a bola com as próprias mãos nas balizas dos adversários do Benfica. Faz lembrar uma segunda volta que fizeram com o Rui Vitória em que foi o vale-tudo para ganharem nesse ano.

Eu acho impossível alguém que tenha visto os jogos do Benfica na 2ª volta achar que são os justos campeões. Ora foram os árbitros a ajudar, ora foram os Fábios Cardosos desta vida a abrirem as pernas. E não esquecer que eles tiveram jogos medíocres com o Bruno Lage em que só ganharam por obra divina.
Basta mencionar o jogo em Braga onde se vê perfeitamente de todos os ângulos que o joão félix cai sem que alguém lhe toque e mesmo assim é assinalado penalty.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Estou incrédulo com a saida do Oliver, pois acredito que aquilo que o jogador mostrou na 1 epoca que ca esteve, era digno de um grande jogador. Espero agora que o clube contrate alguém ao seu nivel ou superior. Mas muito mau perder um jogador destes no meio campo ha pouco tempo do início da época. Às vezes parece que não há planeamento rigoroso como deveria ser num clube como o nosso.

Até quando tinha contrato Oliver?

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,775
8,543
MVB disse:
Não pode ser um médio ofensivo porque não marca/não assiste em volume suficiente comparado com jogadores até mais limitados como o Otávio, que foi muito mais barato (2,5 milhões vs 20 milhões) e é mais disruptor do que Oliver.
Não ocupam espaços semelhantes. É díficil marcar golos quando as áreas que pisa são muito mais recuadas.

E o Otávio veio avaliado em 12M€.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,306
822
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
MVB disse:
Não pode ser um médio ofensivo porque não marca/não assiste em volume suficiente comparado com jogadores até mais limitados como o Otávio, que foi muito mais barato (2,5 milhões vs 20 milhões) e é mais disruptor do que Oliver.

Até poderia ser médio centro, nunca tipo Herrera mas mais como um Sérgio Oliveira... mas a verdade é que o Sérgio Oliveira é duas vezes o jogador que Oliver é neste momento. E para ser honesto, não gosto da maioria das trocas de flanco que faz, que são muito denunciadas/lentas e a recepção fica difícil.

Tirando isso é um excelente passador mas os únicos jogadores de campo que se podem dar ao luxo de só fazer uma coisa bem são os avançados centro, todos os outros têm que fazer 2 ou mais tarefas com muita competência.

Também não posso deixar de reconhecer que a parca utilização deste jogador contribuiu de forma determinante para a estagnação a nível desportivo dele, e que o clube tem uma boa parte da culpa pela péssima gestão que fez dele, clube e Sérgio Conceição claro.
Eu não concordo muito com isso do Óliver pouco marcar. Nas mãos do NES e do SC, ele jogou praticamente como um 6, longe da baliza, daí poucos golos. Já no ano do Lopetegui, o Óliver jogou como médio mais adiantado e fez bastantes golos - e tinha só 18 anos.

D

Dragon_92

Guest
FABIOCOSTA disse:
Eu não concordo muito com isso do Óliver pouco marcar. Nas mãos do NES e do SC, ele jogou praticamente como um 6, longe da baliza, daí poucos golos. Já no ano do Lopetegui, o Óliver jogou como médio mais adiantado e fez bastantes golos - e tinha só 18 anos.
Fez tantos golos e assistiu mais que o Herrera em menos jogos que o mexicano.

Há certos mitos que teimam em persistir.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,724
6,195
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
A ser verdade vamos perder um jogador com qualidade técnica no meio campo como não temos.
Para quem diz que SC é grande motivador fica a dúvida como não consegue fazer de Oliver o 8 que precisamos.
Depois 12 milhões é simplesmente ridículo.
Enorme tiro no pé em termos de qualidade da equipa.
A única coisa que me consola é que SC não vai apostar nele, pelos vistos, e assim uma aposta num, reiterada, e uma não aposta noutro.
Falará parece um GM que imponha algumas regras.
Temo pelo Romário e pela malta de formação.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
971
847
Cada vez mais só vejo negócios ruinosos de entrada e saída de jogadores. Depois espero não ver choradinho quando o treinador for assobiado aos primeiros mais resultados.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,106
14
12 M?

Foda-se.

Quando é que foi que o PdC disse que tínhamos batido no fundo? ahahah

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,453
10,641
Acaba por ser um negocio ruinoso desportivamente falando pois  compramos por 20M vendemos por 12 M  , infelizmente nunca foi grande aposta do SC apesar de lhe reconhecer talento e qualidade .
A sua saída acaba por ser o melhor para todos .

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,453
10,641
MrKovac disse:
12 M?

Foda-se.

talvez quando deu 11 M pelo Adrian e o enxovalhou publicamente , mas agora gostava de o ouvir explicar os contornos de mais um pessimo negocio

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MVB disse:

Até poderia ser médio centro, nunca tipo Herrera mas mais como um Sérgio Oliveira... mas a verdade é que o Sérgio Oliveira é duas vezes o jogador que Oliver é neste momento. E para ser honesto, não gosto da maioria das trocas de flanco que faz, que são muito denunciadas/lentas e a recepção fica difícil.

Tirando isso é um excelente passador mas os únicos jogadores de campo que se podem dar ao luxo de só fazer uma coisa bem são os avançados centro, todos os outros têm que fazer 2 ou mais tarefas com muita competência.

Também não posso deixar de reconhecer que a parca utilização deste jogador contribuiu de forma determinante para a estagnação a nível desportivo dele, e que o clube tem uma boa parte da culpa pela péssima gestão que fez dele, clube e Sérgio Conceição claro.
O Otávio custou 2,5M onde?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
MrKovac disse:
12 M?

Foda-se.

12M é ridiculo, mas não sabemos os contornos só negócios (jogadores envolvidos ou percentagens de uma futura venda).

Além disso...
superdragão disse:
Está tudo a bater no SC e na SAD tenham calma e esperar pelo fim dos negócios ( saída 10 e do substituto)
PS: negócio entre o valor pago ou muito perto disso falaram-me em 20/22m€ mas não me acredito muita contra informação

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,106
14
ryback disse:
talvez quando deu 11 M pelo Adrian e o enxovalhou publicamente , mas agora gostava de o ouvir explicar os contornos de mais um pessimo negocio
Também.

Mas tenho ideia de já serem uns anos a bater com os costados.

Intensidade.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
814
358
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Como sabem que é um pessimo negocio se ainda nao foi confirmado os 12M? e que tal esperar para ver os moldes do negocio? tambem diziam 12M pelo zé luis e se calhar... ou 12.5M por 40% do nakajima..