Óliver Torres

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,122
935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esta decisão de vender o Oliver é anormalmente normal. Pela qualidade, pelo potencial, pelo preço... péssimo negócio. Mas, é um jogador que nunca foi primeira opção para o treinador e que entra - penso eu - no último ano de contrato.

Desejo-te as melhores felicidades Oliver!
 

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Ele pede para sair e o SC é que é culpado !

Só mostra o quanto limitado e fraco este jogador é a nivel mental !

Tem andado de clube em clube, quando se apercebe que não será titular, pede para sair,foi sempre assim por todo lado onde passou....

Daqui a um ano, acontece-lhe a mesma coisa ,para o ano está no Monaco ou no Wolverhampton !!

Por acaso estou curioso para ver a quem irá tirar lugar no meio campo do Sevilha !!

Fernando? Banega? Franco Vasquez? Roque Mesa? Amadou?

O negócio mais ruinoso da Sad não é a sua venda, mas sim a sua compra por 20 M !!!!

Sò foi pena não teres saído a um ano, custaste a conquista da Taça da Liga!!

Ja vai tarde !!


 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Obrigado por tudo Óliver. Principalmente pelo profissionalismo que sempre demonstrasse, sempre de sorriso aberto e dando o litro quando era chamado.

Fico com pena, gostava que tivesses vingado no melhor clube do mundo que é o meu, mas não deu certo. Espero que partas tudo em Sevilha.

Serás sempre um dos nossos.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,583
30,593
51
Moimenta do Douro
Constituição disse:
Ele pede para sair e o SC é que é culpado !

Só mostra o quanto limitado e fraco este jogador é a nivel mental !

Tem andado de clube em clube, quando se apercebe que não será titular, pede para sair,foi sempre assim por todo lado onde passou....

Daqui a um ano, acontece-lhe a mesma coisa ,para o ano está no Monaco ou no Wolverhampton !!

Por acaso estou curioso para ver a quem irá tirar lugar no meio campo do Sevilha !!

Fernando? Banega? Franco Vasquez? Roque Mesa? Amadou?

O negócio mais ruinoso da Sad não é a sua venda, mas sim a sua compra por 20 M !!!!

Sò foi pena não teres saído a um ano, custaste a conquista da Taça da Liga!!

Ja vai tarde !!
É um case study fantástico: adorado por muitos e vai para um clube treinado por um treinador que não percebe nada de bola segundo os "entendidos".

Mas foi quem tirou melhor partido dele. Vá se lá compreender os adeptos.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,774
8,245
Italia
Muita tristeza nesta decisão... Um dos poucos que tem verdadeiramente futebol neste plantel...
Chega de run & gun
 
D

Dragon_92

Guest
Um oito nove três disse:
Toda a sorte do mundo miúdo. Mereces muito mais do que este futebolzeco.

https://www.youtube.com/watch?v=anyY3bBkMng

A revolta no festejo. Inacreditável o tratamento dado a este craque.
Inacreditável mesmo.

Por parte do treinador e de certos adeptos.

Fui FC Óliver com orgulho.

Sou adepto de todos os jogadores com qualidade e profissionalismo, e o Óliver é um exemplo disso mesmo.

Fui FC Óliver, FC Militão, FC Casillas... Sou FC Danilo. Com orgulho...

Que brilhe em Sevilha e faça ver a este treinador o que ele perdeu.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,827
9,069
Treinador de Bancada disse:
SC pensa no agora. Está-se a borrifar do que será o FCP daqui a 10 anos. Este Oliver e esta geração de miúdos, nas mãos de um VP e outro galo cantaria.
Isso já disse a muito que o SC tá pensando é nele...não é a vender os melhores jovens que teremos uma equipa de topo.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
É com muita pena que vejo o Óliver sair pela porta pequena quando tinha tudo para ter sido um dos grandes médios que passaram pelo nosso clube.

Mas tendo em conta a situação atual, é o melhor para ele e para o clube porque ia continuar a não jogar e a desvalorizar.

Apesar de tudo a que aqui foi sujeito, foi sempre profissional e vestiu com orgulho a nossa camisola. Desejo-lhe a melhor sorte em Sevilha e que seja feliz com um treinador que apostou nele quando tinha 19 anos e que só não foi aqui campeão por causa do polvo e afins.

Jogadores destes fazem sempre falta.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,471
2,525
Constituição disse:
Ele pede para sair e o SC é que é culpado !

Só mostra o quanto limitado e fraco este jogador é a nivel mental !

Tem andado de clube em clube, quando se apercebe que não será titular, pede para sair,foi sempre assim por todo lado onde passou....

Daqui a um ano, acontece-lhe a mesma coisa ,para o ano está no Monaco ou no Wolverhampton !!

Por acaso estou curioso para ver a quem irá tirar lugar no meio campo do Sevilha !!

Fernando? Banega? Franco Vasquez? Roque Mesa? Amadou?

O negócio mais ruinoso da Sad não é a sua venda, mas sim a sua compra por 20 M !!!!

Sò foi pena não teres saído a um ano, custaste a conquista da Taça da Liga!!

Ja vai tarde !!
Tu estás contente com a saída do Óliver.
Os adeptos do toupeirense estão contentes com a saída do Óliver.
Os adeptos do Sevilha estão radiantes com a chegada do Óliver.
Agora tira as tuas ilações.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,524
O futuro da SAD e do SC este ano estão em cima da mesa. Eles que pensem bem no que andam a fazer...

Ainda têm umas semanitas para refoçar a equipa com qualidade. ;)

Façam merda o olho da rua é o que vós espera.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Bem, a venda do Oliver já deve dar para pagar a aquisição do Marcano mais os seus 4 anos de contrato.

Esta venda faz lembrar em grau, número e género a venda do Rúben Neves cuja adoração pela maioria dos portistas meia dúzia de pessoas acusava de ser emocional e fruto da etiqueta "wonderkind" à la FM mesmo, quando na vida real se tratava de um suplente.

Pois bem, na vida real e objectivamente, Rúben Neves, Dalot e Oliver são vendidos com Sérgio Conceição ao nosso leme.

O resto são tretas.



 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,923
8,923
Tó Madeira disse:
Ainda há gente que perde tempo no serorc? Fodass. Qual é o meio campo deles? Fejsa e o espanhol cujo nome me escapa. Algum tem a ver com o Óliver?

Eles têm o Pizzi nas alas a vir para dentro e apesar de detestar o gajo e não ter tanta escola como o Óliver, na realidade é bem mais jogador. Enche mais o campo, arrisca, marca golos e tem tenacidade. Mas lá está, raramente joga no centro e é bem mais móvel que o Óliver.

É muito simples, Óliver não tem espaço no onze, não tem características para tal. Nem par ao meio nem para os flancos. 15M por um jogador sem espaço e a ganhar muito bem é de aproveitar. Para o ano ainda estaria mais desvalorizado.

As outras hipóteses eram ele ficar para sair a custo zero ou mandarem o SC embora e trazerem um mestre do tiki taka e passe pa traz.
É inacreditável irem a esses locais só pra cuscar a merda que lá se diz!
Mas quando convém para defender as suas ideias qualquer coisa serve.
Inacreditável.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,923
8,923
rfgm6 disse:
O Oliver tem mais futebol numa unha do pé do que o Otávio no corpo todo. Nojo e vergonha desta equipa técnica e SAD.


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Pinetree disse:
O futuro da SAD e do SC este ano estão em cima da mesa. Eles que pensem bem no que andam a fazer...

Ainda têm umas semanitas para refoçar a equipa com qualidade. ;)

Façam merda o olho da rua é o que vós espera.
Penso que é uma questão de tempo. O destino está traçado.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Constituição disse:
Ele pede para sair e o SC é que é culpado !

Só mostra o quanto limitado e fraco este jogador é a nivel mental !

Tem andado de clube em clube, quando se apercebe que não será titular, pede para sair,foi sempre assim por todo lado onde passou....

Daqui a um ano, acontece-lhe a mesma coisa ,para o ano está no Monaco ou no Wolverhampton !!

Por acaso estou curioso para ver a quem irá tirar lugar no meio campo do Sevilha !!

Fernando? Banega? Franco Vasquez? Roque Mesa? Amadou?

O negócio mais ruinoso da Sad não é a sua venda, mas sim a sua compra por 20 M !!!!

Sò foi pena não teres saído a um ano, custaste a conquista da Taça da Liga!!

Ja vai tarde !!
De facto o Oliver é fraco mentalmente, em vez de aceitar jogos quase inteiros a aquecer sem nunca entrar e outros tratamentos "esquisitos", também devia aceitar fazer de Draco sem pestanejar.
 
4 Abril 2007
2,911
263
O meu jogador preferido do Porto, por larga distância sobre os outros.
Larga distância em qualidade mas também em garra e profissionalismo.
Ainda espero que a sair, para bem da sua carreira, seja pelo menos por 30M.
Se for por menos é ruinoso pois ninguém nos obrigou a vendê-lo, podemos renovar e emprestar até o Sérgio sair.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,923
8,923
cccmonteiro disse:
É um case study fantástico: adorado por muitos e vai para um clube treinado por um treinador que não percebe nada de bola segundo os "entendidos".

Mas foi quem tirou melhor partido dele. Vá se lá compreender os adeptos.
Se existe uma coisa que ninguém pode negar é a clara falta de conhecimento futebolístico do Lopetego... mas por gostar do Oli já é bom!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,640
14,339
Obrigado pelo profissionalismo, sorriso/orgulho em vestir a nossa camisola  pela primeira época por cá. Mas com Conceição não sérias o médio para um 442 com dois médios com verticalidade e rapidez em chegar à área e estarias a desvalorizar o teu talento num modelo de jogo 433 em futebol mais rendilhado e em posse que mais se adequa às tuas características.
Não percebo é os 20 milhões que demos por 80% do passe em início de fair play financeiro!! Mas pronto é tentar não perder tudo por um jogador que não se adapta ao modelo tático do nosso treinador, apesar da qualidade que todos lhe reconhecemos. Por outro lado esse mesmo treinador levou-nos aos quartos de final da Champions, deu-nos um campeonato e perdeu outro por uma nesga com corrupção "eclesiástica" à mistura! Venha mas é o box-to-box tanto esperado que Oliver não era nem poderia ser!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,477
6,526
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Obrigado e que mostres o teu futebol alguma vez na vida......com tanto tiki-taka nos pés sempre me fez muita confusão o guardiola nunca te querer.