Óliver Torres

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,609
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não está fácil.. eu gostava de ver um treino do Óliver para tirar uma ou outra dúvida..
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Sinceramente tenho dúvidas que vá fazer mais minutos este ano no Sevilha do que fez no ano passado no Porto.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
cccmonteiro disse:
Deixem o rapaz em paz. O treinador só está a fazer a gestão física devido ao elevado número de jogos.
no primeiro jogo fez 76 minutos.

no segundo não jogou.

no terceiro ide.

ainda agora a época começou e já está a ser gerido assim? será que o flopetegui bate assim tão mal?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
katatonia10 disse:
no primeiro jogo fez 76 minutos.

no segundo não jogou.

no terceiro ide.

ainda agora a época começou e já está a ser gerido assim? será que o flopetegui bate assim tão mal?
Disseram aí que esteve lesionado no segundo jogo. Ou seja, à partida veio de lesão. Além disso, o jogador que o substituiu foi quem marcou o golo da vitória nesse jogo, normal que tenha mantido a titularidade. Relaxa.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
RXavier10 disse:
Disseram aí que esteve lesionado no segundo jogo. Ou seja, à partida veio de lesão. Além disso, o jogador que o substituiu foi quem marcou o golo da vitória nesse jogo, normal que tenha mantido a titularidade. Relaxa.
estou absolutamente relaxado.

fui dos que ficou mais ou menos indiferente à saída do rapaz.

o meu comentário era no sentido oposto ao que, porventura, interpretaste.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,692
30,695
51
Moimenta do Douro
Jules Winnfield disse:
O ideal seria ter saído para o Celta... estariam todos mais felizes... e eu gosto que todos estejamos felizes!
O ideal seria ter recebido mais pelo passe. De resto, é indiferente o clube e o que joga ou deixa de jogar.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Apesar de Oliver continuar no banco, ele está no Sevilha, porque foi contratado a pedido de Lopetegui, não tem qualquer justificação. Já o SC tem desculpa, porque Oliver já estava no NGC antes de SC, ou seja, Oliver nunca chegou ser um pedido de SC.

Lopetegui continua a cometer os mesmíssimos erros.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho pena que o SC nunca o tenha usado a partir da direita como está a fazer com o Baró.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,396
1,190
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
Tenho pena que o SC nunca o tenha usado a partir da direita como está a fazer com o Baró.
Ora aí está sirmister! Bem visto!

Nunca testou esse desenho e também acho que poderia ser interessante
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Se a memória não me atraiçoa, o Oliver foi utilizado por breves momentos na ala (com o Brahimi na outra) no início do primeiro ano do Lopetegui, quando estava ainda a adaptar o próprio Yacine (que todos conhecemos como extremo, mas quando veio para o Porto era mais um 10). Depois o Brahimi acabou por se fixar como extremo esquerdo e o Oliver como médio centro / nº 10.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,396
1,190
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ignis Draco disse:
Se a memória não me atraiçoa, o Oliver foi utilizado por breves momentos na ala (com o Brahimi na outra) no início do primeiro ano do Lopetegui, quando estava ainda a adaptar o próprio Yacine (que todos conhecemos como extremo, mas quando veio para o Porto era mais um 10). Depois o Brahimi acabou por se fixar como extremo esquerdo e o Oliver como médio centro / nº 10.
Sim, também tenho ideia disso.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Ignis Draco disse:
Se a memória não me atraiçoa, o Oliver foi utilizado por breves momentos na ala (com o Brahimi na outra) no início do primeiro ano do Lopetegui, quando estava ainda a adaptar o próprio Yacine (que todos conhecemos como extremo, mas quando veio para o Porto era mais um 10). Depois o Brahimi acabou por se fixar como extremo esquerdo e o Oliver como médio centro / nº 10.
Com o Nuno jogou algumas vezes, salvo erro. Com o Lopetegui não me recordo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
tripeiro_de_gema disse:
Apesar de Oliver continuar no banco, ele está no Sevilha, porque foi contratado a pedido de Lopetegui, não tem qualquer justificação. Já o SC tem desculpa, porque Oliver já estava no NGC antes de SC, ou seja, Oliver nunca chegou ser um pedido de SC.

Lopetegui continua a cometer os mesmíssimos erros.
Que mesmos erros? O Óliver começou a época a titular. Entretanto pelo que li aqui lesionou-se e falhou o jogo seguinte. No último jogo já esteve no banco. Estamos no início da época, ainda só se disputaram 3 jogos...