Mas para bom entendedor... ele só não disse quem, mas claramente diz que não o chamou porque foi mandado.super82 disse:O Scolari voltou a mandar o Vítor dar uma curva com o assunto de ele não ter sido convocado
O Scolari não deixa de ser um asno.
Mas para bom entendedor... ele só não disse quem, mas claramente diz que não o chamou porque foi mandado.super82 disse:O Scolari voltou a mandar o Vítor dar uma curva com o assunto de ele não ter sido convocado
E agora trabalha para a FPF sem problemas?joliveira disse:Pensei que a dúvida sobre a não convocação do Baía já se tinha dissipado.
Ele não foi convocado por ordens exclusivas da presidência da FPF. Por ter sido testemunha do António Oliveira contra a FPF no processo que lhes moveu. E depois de o apoiar na guerra que se seguiu. A partir desse momento a carreira dele na selecção portuguesa acabou.
Creio que já não está lá ninguém desses tempos. Acaba por ser um problema pessoal com determinadas pessoas. Mesmo o Scolari acabou por ter de fazer o que o "patrão" mandou.Ignis Draco disse:E agora trabalha para a FPF sem problemas?
O Scolari é dos maiores aldrabões e uma das maiores fraudes enquanto treinador de que tenho memória. Consegue ser uma m*rda mesmo sem ajuda de ninguém.
Acham que ainda deve figurar na "short list" dos presidenciáveis?Blashyrkh disse:quem conhece pessoalmente o Vítor Baía sabe que ele é uma excelente pessoa, super simpático. mas também sabe que ele é demasiado infantil e inocente.
Eu vou nessa versão segundo li houve acontecimentos em nossa estadia em Macau quando da nossa preparação para o Mundial de 1982 onde eu nem o convocaria pois ele só tinha feito um jogo nessa época e segundo essa versão havia um lado com António Oliveira e Boronha e outra com o Madail,ele por certo tomou parte da primeira a coisa correu mal aliás muito mal e a tal dupla foi demitida e ele passou a ser uma personna non grata,deve ser algo por aí mas não deve ter sido o único pois o Sérgio Conceição que foi dos melhores ainda voltou na era Scolari mas após uma derrota nossa em Guimarães para a Espanha por 3 a 0,desapareceu nunca mais foi convocado.joliveira disse:Creio que já não está lá ninguém desses tempos. Acaba por ser um problema pessoal com determinadas pessoas. Mesmo o Scolari acabou por ter de fazer o que o "patrão" mandou.
Da mesma forma que ainda na semana passada esteve lá o Carlos Queiroz nos estúdios e a fazer uma reportagem. E esse moralmente ainda teria mais problemas com a FPF...Ignis Draco disse:O Vítor tem muita classe (como tinha enquanto jogador) para ouvir uma aldrabice daquelas e manter a postura, mas ao mesmo tempo, presta-se a demasiadas coisas na minha opinião. É verdade que há que continuar a ganhar dinheiro para meter "comida na mesa", mas não vale tudo, nem todas as situações compensam.
E agora trabalha para a FPF sem problemas?
O Scolari é dos maiores aldrabões e uma das maiores fraudes enquanto treinador de que tenho memória. Consegue ser uma m*rda mesmo sem ajuda de ninguém.
Olha a menina laroca do canal da Federaçãojardel disse:
O Sérgio Conceição já disse coisas bastante interessantes sobre o Scolari, e por mais que uma vez. É (também) por isso que não compro muito a explicação de que o Vítor foi afastado (apenas) pela Federação. O Scolari além de ser uma fraude, antes de vir para Portugal já tinha tido o seu fair share de polémicas desnecessárias.Morais disse:Eu vou nessa versão segundo li houve acontecimentos em nossa estadia em Macau quando da nossa preparação para o Mundial de 1982 onde eu nem o convocaria pois ele só tinha feito um jogo nessa época e segundo essa versão havia um lado com António Oliveira e Boronha e outra com o Madail,ele por certo tomou parte da primeira a coisa correu mal aliás muito mal e a tal dupla foi demitida e ele passou a ser uma personna non grata,deve ser algo por aí mas não deve ter sido o único pois o Sérgio Conceição que foi dos melhores ainda voltou na era Scolari mas após uma derrota nossa em Guimarães para a Espanha por 3 a 0,desapareceu nunca mais foi convocado.
Ficaram os 2 mal.Pedro Brandão disse:Qualquer trabalho que se assume tem que ser feito com profissionalismo e dedicação. O Vítor demonstrou um profissionalismo excepcional ao aceitar entrevistar o Scolari e ainda teve a coragem de tocar na questão da não convocação. Se alguém ficou mal foi o Scolari porque ficou todo atrapalhado e sem resposta. Recusem-se vocês aos vossos superiores a não fazer um trabalho que está dentro das vossas competências. O Vítor mais que ser profissional mostrou ter tomates. Podia simplesmente ter dito a quem de direito que não conseguia fazer a entrevista e duvido que tivessem escolhido o Scolari.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Não duvido.Ignis Draco disse:O Sérgio Conceição já disse coisas bastante interessantes sobre o Scolari, e por mais que uma vez. É (também) por isso que não compro muito a explicação de que o Vítor foi afastado (apenas) pela Federação. O Scolari além de ser uma fraude, antes de vir para Portugal já tinha tido o seu fair share de polémicas desnecessárias.