"99" Vitor Baia

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Se o VB fosse nestas eleições fosse contra o PdC estavam aqui todos a fazer-lhe um felacio, como vai na lista do PdC é um vendido e em poucos dias vai ser chamado de chulo e afins.

Não percebo a vossa dificuldade em aceitar a vontade e opinião dos outros, a tal alternativa que por aqui alguns querem simplesmente não existe, e até culpam o PdC por isso...
Essa questão não se coloca , até porque segundo sei, o V. Baía não mostrou publicamente qualquer discordância com qualquer um dos outros candidatos. Já com a liderança e equipa de Pinto da Costa, foi público ter afirmado que "varria tudo".

Ora tanto varreu, que agora aceitou fazer parte. Isso tem um nome, independemente do que possam dizer e das desculpas que possam apresentar.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,353
20,813
Gaia
Desculpem mas eu não vejo o Vitor Baía com ideias, discurso e pujança para ser aquilo que o Porto precisa. Oxalá me engane mas quer numa lista de PdC quer numa lista por si encabeçada o Baía que foi um dos nossos ídolos de sempre precisa de outro vigor e determinação que não tem revelado desde que abandonou o futebol.
Nestes anos todos sempre que o ouço, leio ou vejo na TV deixa me sem perspetivas de ver um líder e pergunto que é feito daquele homem que subiu as escadas do Jamor, atrás do João Pinto, para receber a taça de Portugal contra o scp no meio de uma chuva de pedras.
Além disso quem se deixa enganar na sua vida negocial e privada como nos pode augurar tempos diderentes de contas certas e dinamismo?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Isto só demonstra aquilo que eu escrevi aqui sobre o Baía há uma carrada de anos...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Se o VB fosse nestas eleições fosse contra o PdC estavam aqui todos a fazer-lhe um felacio, como vai na lista do PdC é um vendido e em poucos dias vai ser chamado de chulo e afins.

Não percebo a vossa dificuldade em aceitar a vontade e opinião dos outros, a tal alternativa que por aqui alguns querem simplesmente não existe, e até culpam o PdC por isso...
Todos?
Fala por ti.

Se fores ao meu histórico de anos, aliás, bastante anos atrás, vê lá o que eu escrevi sobre o Baía e a sua possível candidatura à presidência...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,520
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para já ainda é prematuro efectuar uma avaliação do que poderá acrescentar ou não Vítor Baía ao FC Porto neste momento,dado que por exemplo não são perceptíveis quais podem as suas possíveis funções.
 
  • Like
Reações: Capucho

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,929
4,986
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para já ainda é prematuro efectuar uma avaliação do que poderá acrescentar ou não Vítor Baía ao FC Porto neste momento,dado que por exemplo não são perceptíveis quais podem as suas possíveis funções.
Será que vai ter liberdade la dentro
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
O lugar ideal seria o de Vice-Presidente para o futebol, mas não acredito....provavelmente terá a ver com a área formação.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,520
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Será que vai ter liberdade la dentro
Espero bem que sim, pois quiçá possa acrescentar uma nova perspetiva ao edifício futebolístico do nosso clube, por outro lado para além de Vítor Baia convinha que viesse igualmente outra pessoa com uma diferente e actual quilometragem no mundo do futebol, no intuito de desempenhar o cargo de director-geral e aliviar o trabalho do Sr.Pinto da Costa que já não tem o fulgor de outros tempos.
 
  • Like
Reações: Capucho

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,929
4,986
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero bem que sim, pois quiçá possa acrescentar uma nova perspetiva ao edifício futebolístico do nosso clube, por outro lado para além de Vítor Baia convinha que viesse igualmente outra pessoa com uma diferente e actual quilometragem no mundo do futebol, no intuito de desempenhar o cargo de director-geral e aliviar o trabalho do Sr.Pinto da Costa que já não tem o fulgor de outros tempos.
O essencial é sair o caldeira
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O lugar ideal seria o de Vice-Presidente para o futebol, mas não acredito....provavelmente terá a ver com a área formação.
E vai ser mesmo vice-presidente para o futebol. Mas também não acredito que se venha a concretizar em muito mais do que ir aos sorteios da Liga Europa.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
637
129
Não posso dizer que é uma surpresa. Mas para futuro, desilude-me que Vítor Baía passe para o lado que criticou. Vendeu-se por um lugar pois nem ele acredita que vai mudar/mandar alguma coisa. No futuro fica associado ao pior PC.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e fgomes

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,594
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Baía coloca-se na estrutura para se assumir como presidente na próxima eleição.
Uma espécie de Prodigal Son.
Pelo menos foi essa a sensação que também fiquei, principalmente depois daqueles programas do Porto Canal.
Ainda assim antes este Son que o outro.