"99" Vitor Baia

F

Francisco Oliveira

Guest
BAÍA nunca me desiludiu. Tem é de ter cuidado para quem fala porque certas palavaras em mentes carregadas só de cianeto são transformadas em casos.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
boa entrevista! fiquei um bocado triste com algumas palavras que disse, mas nesta entrevista esteve de novo em grande. welcome back!

B

Bonfim 84

Guest
Como se previa, depois de um frango, o Vítor Baía recuperou a boa forma... :)

Bem vindo de novo... E tem juízo pah, que a malta que gosta mesmo de ti somos nós!

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,326
3,856
Porto
Boa entrevista!

Também fiquei com a certeza que iríamos ser campeões europeus depois de eliminarmos o Manchester.

Acho nue muita gente ficou, foi um clima inacreditável.

O

OZDragon

Guest
> Bonfim 84 Comentou:

> Como se previa, depois de um frango, o Vítor Baía recuperou a boa forma... :)

Bem vindo de novo... E tem juízo pah, que a malta que gosta mesmo de ti somos nós!
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Faço minhas as tuas palavras. É exactamente isso!

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
> Bonfim 84 Comentou:

Como se previa, depois de um frango, o Vítor Baía recuperou a boa forma... :)

Bem vindo de novo... E tem juízo pah, que a malta que gosta mesmo de ti somos nós! >

Excelente comentario e excelente entrevista!

dragão_100

Tribuna
4 Janeiro 2007
4,095
0
Coimbra, 1992
Acabo de ler esta entrevista com grande alegria...Este é o idolo e a pessoa que eu admiro...Parabéns e OBRIGADO por tudo Baia! Será sempre respeitado e relembrado com orgulho na familia FC Porto!

T

Timofte 2-3

Guest
eu ainda tinha bastante receio do chelsea mas quando caiu senti que só não seríamos campeões por tragédia

O

OZDragon

Guest
É bom recordar que os Monegascos eliminaram o Real e Chelsea de forma convincente antes de chegar à final, da mesma forma que nós eliminamos ManUtd e Depor. Toda e qualquer tentativa de tirar o mérito a ambas as equipas ou diminuir o valor da final, cai por terra quando se olha a quem eliminaram...

R

Reinaldo

Guest
Este \"senhor\" até nos videos da bosta tv aparece a falar do inzébio... enfim

T

Tripeirofcp

Guest
Gostei da entrevista que vi, Sábado de manhã na TVI, ao programa \"Vamos à bola\".

É o nosso Baía!!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
É verdade. O João Pinto tinha muita raça, muita entrega, muito espírito de equipa, defendia o clube em todos os momentos, nunca, jamais, virava a cara à luta, nem que jogasse lesionado ou com o dedo do pé partido. Mas cruzamentos não eram o seu forte e era limitado tecnicamente. Mesmo assim, é um dos grandes capitães de sempre do clube. Pertence ao restrito clube de grandes figuras do clube, pela forma como sempre defendeu a causa Portista com unhas e dentes.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Lembro-me que havia um vídeo a provar que aquele famoso remate do petit afinal não tinha entrado. Alguem sabe onde posso encontrá-lo?

D

Deco_10

Guest
\"Sou amigo do Domingos, mas quero que o FC Porto vença\"

HUGO M. MONTEIRO

A extraordinária época do FC Porto tem deixado a Europa do futebol rendida, e o nome de André Villas-Boas surge como uma espécie de seguidor de José Mourinho. A comparação tem sido feita variadíssimas vezes, mas Vítor Baía não entra nessa onda. A explicação, para este e outros casos, é simples. \"Não gosto de comparações\", atirou ontem o antigo guarda-redes do FC Porto, apesar de estar, ele próprio, rendido à capacidade do treinador. \"Conheci-o quando ainda era observador e já se notava muita qualidade, mas não podíamos adivinhar que chegasse tão depressa a este nível\", confessa. \"Mourinho é o melhor do mundo, e o André está no início de uma carreira fulgurante, de grande talento. Espero que possa vir a estar na elite dos melhores treinadores do mundo\", concluiu.

E se Villas-Boas faz lembrar alguém é também porque a caminhada do FC Porto actual nos faz recuar a outras: a de 2002/03 (conquista da Taça UEFA) e 2003/04 (Liga dos Campeões), nas quais Vítor Baía e o actual treinador do Real Madrid estiveram presentes. E qual das equipas a melhor? Mais uma vez, Baía defende que a questão não tem razão de ser. \"Também não gostava da comparação da nossa equipa com a de 87 [primeiro título europeu]. Cada equipa no seu momento escreveu com letras de ouro a história do FC Porto, e todos em conjunto temos quota-parte de responsabilidade pela história bonita, nacional e internacionalmente\", disse. Certo é que o plantel actual terá ainda de passar pelo Braga, na final da Liga Europa, para atingir a mesma glória. Uma página que Baía considera \"muito bonita para o futebol português\" e na qual também está escrito o nome de um antigo colega. \"Claro que espero que o FC Porto vença, apesar de ser amigo do Domingos e de reconhecer que ele está a fazer um trabalho do melhor que se tem visto\", elogiou.

ojogo.pt

D

Deco_10

Guest
A \"exemplar\" segurança de Helton

O FC Porto teve, durante largas épocas, em Vítor Baía um selo de segurança na baliza e essa é, ainda que com outro protagonista, uma vantagem da equipa actual também. As exibições de Helton, que detém a braçadeira de capitão que já foi de Baía, têm convencido. \"Está a ter um desempenho exemplar e uma quota-parte significativa no sucesso da equipa\", comenta. De resto, e alargando o campo de análise, o fulgor de todo o conjunto ao longo do campeonato não pode ser visto com surpresa. \"Só para quem andar distraído\", termina.

ojogo.pt

D

Diogo Loureiro

Guest
Vítor Baía: «Barcelona está noutro patamar»
VAI AO MÓNACO TORCER PELOS DRAGÕES

Autor: NUNO BARBOSA
07:45
segunda-feira, 30 maio de 2011

Partilhar3

Em meados de agosto, no período que vai anteceder a final da Supertaça Europeia, Vítor Baía será muito requisitado pela comunicação social ibérica por ter representado as duas equipas que se vão defrontar no Mónaco. Record antecipou isso e, ontem, partiu ao encontro do antigo guarda-redes do FC Porto e do Barcelona. No Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, encontrámos Baía na qualidade de padrinho português da Danone Nations Cup, que lá se disputou. No entanto, foi sobretudo da Supertaça que se falou.

Antecipando o duelo entre portuenses e catalães, Vítor Baía perspetivou-o como voz da nação azul e branca. “Quero que o FC Porto vença, mas temos a perfeita noção de que o Barcelona está noutro patamar”, alertou, aos 41 anos, do alto da sua experiência, revelando depois os sentimentos que o invadem por poder vir a assistir a uma final europeia entre os dois clubes que representou ao mais alto nível: “Será, para mim, um jogo especialíssimo.”

rascord