A Comunicação Social em Portugal

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Os jornalistas de a bolha continuam a demonstrar a sua FRACA qualidade, cometendo erros na informação que prestam, na edição de hoje trocam o nome a dos grandes futebolistas portugueses.
Senhores aprendizes de jornalistas quem brilhou no AM e foi campeão foi o Jorge Mendonça e não o José, informem-se antes de escreveram.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,504
6,448
"É um clube fantástico, desde jovem que os acompanho quando jogaram a final frente ao Bayern Munique [em 1986]. Estar nesta cidade traz-me boas memórias."
O estagiário que meteu aquela ndr ia com as putas no minuto seguinte se eu mandasse na redação do jogo.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
A forma perversa como a CS tratou a final da LC é incrível, a regionalização era para ontem.
No aspeto desportivo a final da LC correu como esperado.
O problema foi a abertura de fronteiras em que qualquer inglês, com um teste negativo, podia viajar para portugal e obviamente que a cidade do Porto seria o destino dos fans do city e do chelsea para um curto período de férias, sabendo-se que há interrupção letiva naquele país.
Quanto à repercussão dos acontecimentos na pandemia, temos de ter em consideração que à partida todos os que vieram tinham um teste negativos e que o RU é dos paises com maior taxa de vacinadas, logo será previsível que os casos positivos aumentem na região mas não de forma abrupta.
Por acaso na capital do império não houve problemas com violação de regras nos últimos fins de semana?
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Mais uma prova do amor destes isentos, pela cidade do NGC, não perdem uma oportunidade, ou talvez seja a minha fraca capacidade de encaixe, e eles apenas queriam fazer uma piada. Se calhar, o Rap é quem dirige aquele pasquim.




https://blogvisaodemercado.pt/2021/...-pais-organizador-a-duas-semanas-do-arranque/
foda-se. que nojo.

não percebo a mentalidade desta gente.

os complexos de inferioridade são assim tão grandes? se não gostam do Porto ou da região Norte, juntem-se aí na capital e exijam a regionalização......
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,742
14,770
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Mais uma prova do amor destes isentos, pela cidade do NGC, não perdem uma oportunidade, ou talvez seja a minha fraca capacidade de encaixe, e eles apenas queriam fazer uma piada. Se calhar, o Rap é quem dirige aquele pasquim.




https://blogvisaodemercado.pt/2021/...-pais-organizador-a-duas-semanas-do-arranque/
Esses já estão na lista negra dos meus browsers há muito tempo.
Deixei de visitar quando diziam que o Moutinho não tinha lugar na seleção e que não passava de um jogador vulgar.
 

bmapcs

Arquibancada
5 Janeiro 2019
136
222

Mais tarde ou cedo, a verdade vem ao de cima...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Mais tarde ou cedo, a verdade vem ao de cima...
A verdade já se sabe há vários anos, o brazzado é um cartilheiro.

Depois queixam-se se um jornalista leva nas trombas, a CS em PT é suja e trabalha em forma de cartel. Eles dão as noticias que querem e fabricam a verdade que lhes convém e acham donos da verdade.

Espero que comecem a levar no focinho a serio.