A Comunicação Social em Portugal

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,527
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estão a noticiar na Sportv que Nuno Mendes é o Defesa Esquerdo da equipa do ano!!
Uau!
Porque não dar destaque ao 11 e fazer logo notícia com ele?
Acho piada a dizer o número de minutos e cruzamentos tirados...
Podiam era dizer que só fez 1 assistência.

Mas bom. É a CS que temos
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,223
2,577
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estão a noticiar na Sportv que Nuno Mendes é o Defesa Esquerdo da equipa do ano!!
Uau!
Porque não dar destaque ao 11 e fazer logo notícia com ele?
Acho piada a dizer o número de minutos e cruzamentos tirados...
Podiam era dizer que só fez 1 assistência.

Mas bom. É a CS que temos
Está a ser anunciado um jogador de cada vez.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,127
1,644
Podem dizer que é a mania de perseguição, mas hoje no Jornal da Tarde da RTP, aconteceu mais uma "coincidência", para não dizer outra coisa...
A noticia era que as pessoas que estão presas em Custóias, vão iniciar o processo de vacinação e deu um prisioneiro a falar...
Ora com tantos prisioneiros na prisão em questão, até porque está confirmado que as prisões estão sobrelotadas, foi uma grande coincidência o prisioneiro em questão e que falou, estava equipado com com camisola do NGC...

Não sei se a ideia era passar alguma mensagem para a populaça... e como diz o outro, vocês sabem do que eu estou a falar....
 
15 Março 2012
4,440
3,429
Podem dizer que é a mania de perseguição, mas hoje no Jornal da Tarde da RTP, aconteceu mais uma "coincidência", para não dizer outra coisa...
A noticia era que as pessoas que estão presas em Custóias, vão iniciar o processo de vacinação e deu um prisioneiro a falar...
Ora com tantos prisioneiros na prisão em questão, até porque está confirmado que as prisões estão sobrelotadas, foi uma grande coincidência o prisioneiro em questão e que falou, estava equipado com com camisola do NGC...

Não sei se a ideia era passar alguma mensagem para a populaça... e como diz o outro, vocês sabem do que eu estou a falar....
E hoje no jornal da tarde da tvi ou tvi 24 já não sei, estavam a falar da cidade de Budapeste e o repórter em direto do local estava a dizer que também ali se falava em português etc., e entra na casa de uma família que na altura estava a almoçar e em que dois ou três deles traziam vestido a camisola do regime, com o repórter a fazer a entrevista em direto que começou precisamente a falar com aqueles que traziam a camisola vestida.

Que coincidência do caraças. Um repórter, em Budapeste, vai ter com uma família a almoçar na sua casa, traziam camisolas do benfica, faz uma entrevista com eles, isto tudo em direto e na hora do jornal da tarde em Portugal!
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Hoje 30/09, dia hilariante para a CS afeta ao regime, os jornalistas cartilheiros ainda descansam do "orgasmo múltiplo" obtido com a vitória do 5LB sofre o Barça mas, para uma vez que TÊM MEMÓRIA CURTA, quero lhes recordar que o MESSI já não joga no Barça e que apenas vão em 6º na Liga.
Sim o barça já não é4 o barça de outros tempos e a JUVE que o NGC eliminou SIM AINDA TINHA O CR7.
 
  • Like
Reações: WaywardPines
C

Campeões de Tudo

Guest
Cnn tuga vai contratar o rui santos??? Esta tudo dito ao que vem este canal...
Mais um canal do polvo...mais um a passar cartilha....mais um que nao vou perder tempo a ver
O Juca Magalhães também foi confirmado.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,483
16,851
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Cnn tuga vai contratar o rui santos??? Esta tudo dito ao que vem este canal...
Mais um canal do polvo...mais um a passar cartilha....mais um que nao vou perder tempo a ver
Ninguém contrata o Rui Santos... Ele é que vai para os sítios... O famoso herdeiro...
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
A SIC viu-se livre dum escroque.... o racista e xenófobo caracoletas vai para CNN-Portugal.
Lá teremos o FDP do " caga tacos do ruizito" a destilar ódio contra o NGC nessa nova estação.
O grupo da TVI parece querer aglutinar todos os cartilheiros naquele antro, será que o próximo será o gordo guerra?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,495
Esse monte de merda de metro e meio do caracoletas só sobrevive num país de acéfalos, num país desenvolvido nunca teria hipótese de aparecer à frente de uma camara.

Outra nota. O canal 11, essa "lufada de ar fresco" que muito dizem, continua a transmitir jogos dos dois estarolas da capital na Youth League e nós, nada.
 
Última edição:
  • Like
Reações: WaywardPines

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,495
O Juca Magalhães também foi confirmado.
Esse é muito politicamente correcto e está-se a cagar para o FCP, como a maioria dos Portistas.

Falta-nos fanatismo. Aliás, sempre faltou.

Em cada lampião há um fanático. Em cada Portista há um politicamente correcto pronto a criticar a equipa e a absolver os padres.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,484
5,288
Esse monte de merda de metro e meio do caracoletas só sobrevive num país de acéfalos, num país desenvolvido nunca teria hipótese de aparecer à frente de uma camara.

Outra nota. O canal 11, essa "lufada de ar fresco" que muito dizem, continua a transmitir jogos dos dois estarolas da capital na Youth League e nós, nada.
E sim. É um canal bem interessante. E fala de futebol. Se é perfeito? Nope.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,484
5,288
Esse é muito politicamente correcto e está-se a cagar para o FCP, como a maioria dos Portistas.

Falta-nos fanatismo. Aliás, sempre faltou.

Em cada lampião há um fanático. Em cada Portista há um politicamente correcto pronto a criticar a equipa e a absolver os padres.
O poncio nos comentários era fanático e inteligente ecom orgulho o digo. Tens o Baldaia. Mas isso de não haver fanáticos no Porto é incorreto. Se estamos em minoria nos media. Yep...
 
grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,995
Gaia
Esse é muito politicamente correcto e está-se a cagar para o FCP, como a maioria dos Portistas.

Falta-nos fanatismo. Aliás, sempre faltou.

Em cada lampião há um fanático. Em cada Portista há um politicamente correcto pronto a criticar a equipa e a absolver os padres.
--------------------

EM lisboa e em Portugalito é facil ser fanático pelo boifica, qualquer ministro, humorista, politico, artista ou paineleiro tem tomates para assumir a defesa dos corrutos e gritar trafica. O que é dificil e precisa de tomates é ser Portista e ser quase vilipendiado se assumir o seu Portismo.

Nos anos 80 enquanto fazia 18 meses de tropa em Sacavém na Escola Pratica de Material de Guerra, como já tinha a licenciatura em Engenharia e escrevia bem, mandei uns textos para a bolha sobre jogos do mundial de 86. Em terras de cegos, tive a oportunidade de fazer umas experiencias e fui ganhando à peça em jogos banais. Os problemas surgiram quando fui fazer um jogo de basquete Barreirense - FC do Porto, e escrevi que tinha assistido a um jogo em ambiente medieval com anti Portismo primário quer da equipa da casa quer dos arbitros José Coelho (pai) e Carlos Gonçalves. Disse a verdade que a equipa do Norte entrou debaixo de uma chuva de isqueiros, guarda chuvas e outros objetos e que durante o jogo os arbitros foram parciais.

Entreguei aquilo e na segunda feira, nada daquilo, saiu. Falei com o Jorge Shenitzer e o Farinha, falei não, gritei e chamei-lhes de tudo. Era jovem e maluco, não havia seguranças privados e consolei me de lhes chamar nomes. Claro está que nunca mais os vi.

Mas há cerca de 10 anos conheci um rapaz que fez estágio na bolha e o filme foi quase o mesmo. Escrevia bem, mas quando descobriram que era Portista puseram no a fazer cada vez menos reportagens e de menos importancia. Quando deu conta andava a ver os treinos e os lesionados do Arouca, do Penafiel, etc.

Claro está que o rapaz, ta como eu, agora não é jornalista desportivo (ainda bem para ele). O custo de ser fanático é pesado mas valea pena dizer o que vai na alma.
 
Última edição: