A Comunicação Social em Portugal

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,019
13,662
Alguém confirme que no telejornal da noite hoje da sic noticias só deu o resumo dos orcs e depois o novo treinador do barça, não vi do principio, mas nem resumo nosso nem dos calimeros...
 
  • Like
Reações: Vito77

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Alguém confirme que no telejornal da noite hoje da sic noticias só deu o resumo dos orcs e depois o novo treinador do barça, não vi do principio, mas nem resumo nosso nem dos calimeros...
Confirmo. Nada de novo, no entanto convém realçar que no jornal de ontem à noite já tinham noticiado a nossa vitória nos Açores, e a dos calimeros também.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Alguém confirme que no telejornal da noite hoje da sic noticias só deu o resumo dos orcs e depois o novo treinador do barça, não vi do principio, mas nem resumo nosso nem dos calimeros...
Eu acrescento outra peripécia:

TVI 24, em todos os blocos de notícias, reportagem sobre um surfista alemão que está prestes a bater o recorde do McNamara na Nazaré, como começa a peça?

"O ben fica és o maior"

Segundo o repórter, ele só sabe dizer isto em português, coisa fundamental para a peça, até porque deu toda a entrevista a falar de...surf, em inglês.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,404
6,567
44
Lisboa
bem, o cnn tuga será mais um antro de cartilheiros... por algumas escolhas que se falam para lá...
mais um a canal a não ver...
 
  • Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,794
8,600
bem, o cnn tuga será mais um antro de cartilheiros... por algumas escolhas que se falam para lá...
mais um a canal a não ver...
Estava na expectativa, mas quando li rui santos na cnn portugal, dei alta gargalhada e disse para mim, não há hipótese.
 
  • Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,404
6,567
44
Lisboa
Estava na expectativa, mas quando li rui santos na cnn portugal, dei alta gargalhada e disse para mim, não há hipótese.
haverá mais nomes que levam cartilha...
será mais um canal que será para passar ao longo do zaping....
quando li a noticia da criação do canal, pensei para mim, bem...vem aí caras novas... ar puro no jornalismo tuga....quando soube da entrada do rui santos e de mais alguns....mudei logo de ideias....mais do mesmo....siga....
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,404
6,567
44
Lisboa
Que se passou com o Julio Magalhaes? Saiu do Porto Canal para estar agora naqueles programas musicais de tarde...antes de ir para a cnn tuga?
Baixou assim tanto a fasquia?
Fdx...no zaping agora, ate me assustei ao passar na tvi e o ver...
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,236
8,160
Porto
A Tânia laranjo a destilar ódio aos superdragoes e ao nosso clube. Esta sujeita qualquer dia nem pode sair a rua