A Comunicação Social em Portugal

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,395
6,546
44
Lisboa
Agora fiquei a apanhar do ar...
No zaping passei no canal7...supostamente era tvi24...e aparece cnn tuga? Tvi24 passou a cnn tuga? Serio? Bem achei estranho ver daqueles posts mas redes sociais de pessoal da tvi ir para cnn tuga...mas nao sabia que so tinham mudado de nome mas a merd@ continuaria a mesma...
Entao cnn tuga substituiu a tvi24, é isto? So para saber para poder evitar ver mais um canal cartilha.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Agora fiquei a apanhar do ar...
No zaping passei no canal7...supostamente era tvi24...e aparece cnn tuga? Tvi24 passou a cnn tuga? Serio? Bem achei estranho ver daqueles posts mas redes sociais de pessoal da tvi ir para cnn tuga...mas nao sabia que so tinham mudado de nome mas a merd@ continuaria a mesma...
Entao cnn tuga substituiu a tvi24, é isto? So para saber para poder evitar ver mais um canal cartilha.
A merda é a mesma mas o cheiro aumentou devido a aquisições do tipo Rui Santos.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,480
Quando li sobre a contratação de Júlio Magalhães tive esperança que surgisse dali algo diferente, depois vi rui santos e... same old shit, se é que não vai piorar.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A Joana Amaral Dias provoca-me…. sentimentos impuros.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,243
17,665

Este é o tipo de títulos que me faz perder a esperança na humanidade!
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,457
3,671
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Para o deficiente do Rui Santos, os adeptos do Dínamo não deviam ter vindo a Lisboa porque não havia nada em jogo para aquela equipa. O último classificado na 1a liga não pode levar adeptos aos jogos? Ridículo!
Os confrontos antes do jogo na Luz foram só ucranianos, se fosse no Porto nem falariam dos estrangeiros