A melhor francesinha!

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Chegado do Yuko, e continua muito boa! O único pormenor que me faz confusão, é o facto do pão não ser devidamente tostado. De resto é muito muito boa.
 
  • Like
Reações: Sangue Azul

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,000
104,619
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É a casa de francesinhas que mais vende no país, de longe!

Tendo em conta a quantidade de posts que aqui vejo a criticar, não percebo esta estatística, e como existem pessoas que moram na cidade do Porto e em Paços de Ferreira, que vem cá semana sim semana não, comer e ficam 2 horas à espera...

Mas atenção:

Eu alinho nas críticas! Na própria cidade de Braga existem pelo menos 2 casas que fazem uma francesinha bem melhor, com um molho bem picante e com ingredientes de qualidade, e até aqui em Amares existe uma casa que faz uma superior, a custo muito reduzido....

Mas é um fenómeno do entroncamento que eu não percebo.
Boa publicidade
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Os users em questão sao o Topo Norte e o @simao977

mas o menino simao tem a mania de bazar quando chega a altura de pagar. ;) ;)

Mas falem com o @Sakamoto que este ano é a vez dele organizar o convivio.
Quem te ouvir, até pensa que sou caloteiro, pá.
Mas é verdade. O Topo Norte, famalicense como o @BestDragon , é que tinha prometido uma janta de francesinhas lá em casa dele. Por algum motivo, deixou o fórum...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu não prometi nada a ninguém. Ainda por cima sou uma pessoa modesta, tenha casa pequena, não cabem lá estes glutões todos!
 
  • Like
Reações: MoussaM 11

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
524
115
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não experimentei, depois avalia de zero a cinco os seguintes itens:

-molho
-batata frita
-qualidade dos ingredientes
- apresentação
- serviço

PS: Tu que és daqueles que vai ao Torres, em vila verde 😂, comer pica no chão deves percebe de gastronomia.
Só ia mais longe no ponto da carne, mas isso é pessoal, porque não gosto de carnes passadas e secas. Para mim o bife é mal passado, ou médio mal.

Mas outro ponto fulcral, é TEMPERATURA! A francesinha e o molho têm que ser servidos quentes! E esse é o problema de muitas, principalmente daqueles sitios "enfarda tolos", onde fazem às milhares por dia, de forma industrializada. Muitas vezes são refrigeradas, e apenas aquecidas na hora. Ora quando vais a trinchar a bela da sandes, o interior está frio!

Nada bate uma francesinha feita na hora, com amor, quando as carnes são ali cozinhadas na hora, a bela da torre é preparada no momento, bem prensadinha, e colocado o belo do molho a ferver!
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,638
13,610
Ser emigrante num país de leste e ver este tópico deixa me com dores de cabeça e de estômago. Não discutam qual é a melhor, mas aproveitem nas por mim.
 
  • Like
Reações: salman

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Com jeitinho, ainda deve haver aí algum tasco tuga...Há sempre um, mesmo que pensemos que não!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Eu não prometi nada a ninguém. Ainda por cima sou uma pessoa modesta, tenha casa pequena, não cabem lá estes glutões todos!
Não é preciso ir muitos, podes fazer um dia de cada vez com o numero de pessoas que cabem e claro eu sempre vou todos os dias indicar o caminho...
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,319
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já comi em muitos lados mas das melhores continua a ser no Feirense em Santa Maria da Feira

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk