A melhor francesinha!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tens ao lado, em Vila do Conde, o Eusébios.
Obrigado pelas recomendações. Convinha que fosse na Póvoa porque depois tenho que ir a uma conferência no hotel Axis e quanto mais perto for, melhor. Porque a bola começa às 7, deve acabar prai às 9 e aquilo começa às nove e meia.

Vou ver se esse é perto @Treinador de Bancada

• Like
Reações: Gilvanildo12

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,924
32,002
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Obrigado pelas recomendações. Convinha que fosse na Póvoa porque depois tenho que ir a uma conferência no hotel Axis e quanto mais perto for, melhor. Porque a bola começa às 7, deve acabar prai às 9 e aquilo começa às nove e meia.

Vou ver se esse é perto @Treinador de Bancada
Tive hospedado perto do mar num hotel na Póvoa e era muito perto.

O sr disso que o segredo da francesinha deles era os ingredientes de qualidade.

Pão saloio e bom queijo e carne.

Gostei muito da francesinha e aquilo era concorrido para jantar (pré Covid)

Tens o meu aval

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tive hospedado perto do mar num hotel na Póvoa e era muito perto.

O sr disso que o segredo da francesinha deles era os ingredientes de qualidade.

Pão saloio e bom queijo e carne.

Gostei muito da francesinha e aquilo era concorrido para jantar (pré Covid)

Tens o meu aval
Já vi que é perto, prai 2 kms. Vai ser mesmo isso.

Obrigado

nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comi uma em Nice que era top a única coisa que não gostei foi que não rapava os pêlos debaixo dos braços

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,167
7,571
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu já não gosto, acho que os restaurantes de Vila do Conde abusam muito no kectup no molho o que o torna enjoativo, mas gostos são gostos...
Ketchup? Fosga-se, onde foste comer francesinhas em vila do conde?
Se me dissesses que algumas metem sopa de manteiga com corante laranja, até percebia, agora o ketchup??

Agora fora de tangas: "Os Eusebios" é muita bom, não só pela francesinha, mas por todo o serviço (e servem bem outro tipo de refeiçoes), tens ainda "O mestre" e o "Café do Parque" que segundo consta é dos mesmos donos do mestre.

Já agora, "Os Eusébios" é um restaurante nas "caxinas". Antigamente havia 1 com o mesmo nome, perto do forte (actualmente agora chama-se "o legado") mas esse tipo era uma francesinha assim mais "pobrezinha".
Outra nota, antigamente havia 1 em vila do conde, tambem de francesinhas em forno de lenha, que fui lá 1x... o molho sabia a agua e o pão veio queimado por baixo... mas queimado tipo, preto preto e para cereja no topo do bolo, a francesinha era tipo 14 ou 15 euros... Espero nunca mais voltar a essa casa.

É engraçado que no porto, ja fui a varios, tipo brasao, cafe santiago, lado B... enfim, ja visitei alguns dos ilustres e sinceramente em nenhum achei que encontrasse o "UAU". Sou mais "braguista" nestas coisas, prefiro os eusebios em vila do conde ou a taberna belga em braga.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Então @Sakamoto que nota dás às francesinhas?
Epá, nem me lembres. Não consegui ir, tive um stress durante a tarde com uma entrega e já cheguei à conferência mesmo em cima da hora. Tive que jantar uma cena rápida num cafezinho que tem lá na rotunda onde tem um monumento aos pescadores.

Mas não está esquecido, a próxima vez é certinho.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,792
16,156
Ketchup? Fosga-se, onde foste comer francesinhas em vila do conde?
Se me dissesses que algumas metem sopa de manteiga com corante laranja, até percebia, agora o ketchup??

Agora fora de tangas: "Os Eusebios" é muita bom, não só pela francesinha, mas por todo o serviço (e servem bem outro tipo de refeiçoes), tens ainda "O mestre" e o "Café do Parque" que segundo consta é dos mesmos donos do mestre.

Já agora, "Os Eusébios" é um restaurante nas "caxinas". Antigamente havia 1 com o mesmo nome, perto do forte (actualmente agora chama-se "o legado") mas esse tipo era uma francesinha assim mais "pobrezinha".
Outra nota, antigamente havia 1 em vila do conde, tambem de francesinhas em forno de lenha, que fui lá 1x... o molho sabia a agua e o pão veio queimado por baixo... mas queimado tipo, preto preto e para cereja no topo do bolo, a francesinha era tipo 14 ou 15 euros... Espero nunca mais voltar a essa casa.

É engraçado que no porto, ja fui a varios, tipo brasao, cafe santiago, lado B... enfim, ja visitei alguns dos ilustres e sinceramente em nenhum achei que encontrasse o "UAU". Sou mais "braguista" nestas coisas, prefiro os eusebios em vila do conde ou a taberna belga em braga.
O Inova também tem este tipo de molho e quase todas da Vila, mas quando leio que gosta da Taberna Belga entendo o que dizes, como disse, cada um os seus gostos...

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fonix...francesinha no eusebios?? ja foi bom já...agora antes vale ir ao Mestre...

Caraças isto é só pessoal a dizer bem do Eusébios...eles pagam vos comissão?? :D
Em vila do conde comecei por ir ao Inova, depois ao Mestre e por fim ao Eusébios.

Claramente a do Eusébios é melhor, para mim. Seguida da do Inova e por último a do Mestre

• Like
Reações: salman