Actualidade internacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,662
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito bom, a cereja no topo do bolo são os gajos depois de chuparem culparem a russia que basicamente serve para tudo, e pedirem para banirem os gajos da net :love:

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A Antifa está nomeada para receber o premio Nobel da Paz. E pensar que aqui o pessoal da direita andava a compara-los com o KKK e com outros movimentos racistas e fascistas. A azia deve estar a ser insuportável de gerir.

A verdade é que o Twiiter e demais organizações que todos os anos geram biliões de lucros deviam ser postas na ordem. Andaram todos estes anos a deixar o Trump e o seu pessoal de extrema direita fazer a propaganda que colocou o mundo neste estado e continuam a querer calar as vozes que se lhes opõem.

Por isso tiro o meu chapéu aos que fora do império americano metem um travão nessas organizações. A Austrália, aliás, prepara-se para dar um chuto no traseiro à Google.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
A Antifa está nomeada para receber o premio Nobel da Paz. E pensar que aqui o pessoal da direita andava a compara-los com o KKK e com outros movimentos racistas e fascistas. A azia deve estar a ser insuportável de gerir.

A verdade é que o Twiiter e demais organizações que todos os anos geram biliões de lucros deviam ser postas na ordem. Andaram todos estes anos a deixar o Trump e o seu pessoal de extrema direita fazer a propaganda que colocou o mundo neste estado e continuam a querer calar as vozes que se lhes opõem.

Por isso tiro o meu chapéu aos que fora do império americano metem um travão nessas organizações. A Austrália, aliás, prepara-se para dar um chuto no traseiro à Google.
:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Não seriam os primeiros terroristas a ganhar o premio nobel da Paz.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A Antifa está nomeada para receber o premio Nobel da Paz. E pensar que aqui o pessoal da direita andava a compara-los com o KKK e com outros movimentos racistas e fascistas. A azia deve estar a ser insuportável de gerir.

A verdade é que o Twiiter e demais organizações que todos os anos geram biliões de lucros deviam ser postas na ordem. Andaram todos estes anos a deixar o Trump e o seu pessoal de extrema direita fazer a propaganda que colocou o mundo neste estado e continuam a querer calar as vozes que se lhes opõem.

Por isso tiro o meu chapéu aos que fora do império americano metem um travão nessas organizações. A Austrália, aliás, prepara-se para dar um chuto no traseiro à Google.
O Hitler também foi nomeado para esse prémio nos anos 30. Parabéns oh antifa.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,531
5,706
A Antifa está nomeada para receber o premio Nobel da Paz. E pensar que aqui o pessoal da direita andava a compara-los com o KKK e com outros movimentos racistas e fascistas. A azia deve estar a ser insuportável de gerir.

A verdade é que o Twiiter e demais organizações que todos os anos geram biliões de lucros deviam ser postas na ordem. Andaram todos estes anos a deixar o Trump e o seu pessoal de extrema direita fazer a propaganda que colocou o mundo neste estado e continuam a querer calar as vozes que se lhes opõem.

Por isso tiro o meu chapéu aos que fora do império americano metem um travão nessas organizações. A Austrália, aliás, prepara-se para dar um chuto no traseiro à Google.
O Trump tb chegou a ser nomeado para receber o Nobel da Paz como tal não é barometro para nada
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se ficas contente com uma organização terrorista seria coerente da tua parte... Mas admito que coerência não é a tua praia.
Quando a Antifa é considerada organização terrorista pela malta da extrema direita acho que isso só pode ser um elogio para a Antifa.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Quando a Antifa é considerada organização terrorista pela malta da extrema direita acho que isso só pode ser um elogio para a Antifa.
Já sei que tudo o que não é PS/BE/PCP é extrema direita para ti, vivo bem com isso.

Comparar a Antifa ao Hitler é por demais hilariante.
Hilariante é ficar feliz por uma organização terrorista, de extrema esquerda ( contam essas?) ser nomeada para um premio como se isso fosse um "lavar" do que realmente fazem, quando para esse mesmo premio foram nomeadas as piores pessoas do mundo já.
 
  • Like
Reações: maiden73

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Já sei que tudo o que não é PS/BE/PCP é extrema direita para ti, vivo bem com isso.



Hilariante é ficar feliz por uma organização terrorista, de extrema esquerda ( contam essas?) ser nomeada para um premio como se isso fosse um "lavar" do que realmente fazem, quando para esse mesmo premio foram nomeadas as piores pessoas do mundo já.
Antifa não é uma organização.