Actualidade internacional

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Tens razão no sentido em que eles tentaram(o De Gaulle percebeu isso muito cedo) e tentam evitar( e alias conseguiram) uma reaproximação entre certos paises europeus e a Russia e muitas vezes com acusaçoes bem engraçadas e sem provas nenhumas. No entanto, acho que a China é um adversario bem mais perigoso que a Russia. Oque me preocupa mais é de ver que muitos dirigentes europeus são capazes em diversas ocasioes de defender mais os interesses americanos que os proprios interesses nacionais.
Concordo inteiramente.

A China tem o.potencial de ser a maior economia do mundo, coisa que nem a russia nem a URSS (neste caso talvez mais pelo modelo do que a força do pais em si) alguma vez tiveram. Mas segundo alguns bastava fazer uma trade war, a beautiful trade war.... resolveu alguma coisa?

Sim o Vietname e outros paises do sudeste asiático aproximaram se da China reduzindo ainda mais a influência do ocidente por la. Mas ele ia fazer the most beautiful trade war, believe me....

Sent from my SM-N975F using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Hulk27

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Não há nada para ver aqui.


E há-de vir a parolice prolongar a retórica de que Trump e Biden são a mesma coisa. Não dá para achar outra coisa, ou são mal intensionados ou são burros como o crl.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Capitólio encerrado por ″ameaça à segurança″. Dois polícias feridos (jn.pt)



Diga-se que o individuo não prima muito pela inteligência, atendendo a que o local está repleto de policia e militares desde a invasão. É que nem perguntam ...
Não há diferença entre isto e um qualquer ataque de um radical islâmico numa Londres qualquer.

Fartámo-nos de discutir aqui o perigo desta radicalização dos rednecks armados da América profunda, e houve sempre quem teimasse que não.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Não há diferença entre isto e um qualquer ataque de um radical islâmico numa Londres qualquer.
Como é óbvio.

Quem lá foi , fê-lo com a intenção premeditada de matar/ferir todos os que pudesse , tanto que na CS vinculam que ainda chegou a sair do carro e ameaçar com uma faca um/uns agentes ...

Outros meios, afirmam que foi abatido após isso mesmo ...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Estou para aqui a falar mas nem sei nada do suspeito. Vai na volta tem outra motivação qualquer. Mas acho pouco provável.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não há nada para ver aqui.


E há-de vir a parolice prolongar a retórica de que Trump e Biden são a mesma coisa. Não dá para achar outra coisa, ou são mal intensionados ou são burros como o crl.
Um deles era o user ruipsousa8.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,947
5,912
Bragança

Olha...a China inventou um jornalista francês que ajudava á narrativa em que a China não está a proceder ao extermínio étnico dos uygures...
 
  • Like
Reações: Deskarelis

Deskarelis

Arquibancada
3 Junho 2014
443
153

Olha...a China inventou um jornalista francês que ajudava á narrativa em que a China não está a proceder ao extermínio étnico dos uygures...
Sem sombra de duvida, a China (partido comunista chinês) é a maior ameaça à humanidade neste momento.