Actualidade internacional

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: Dragon G

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Embora os dados alertam para a possibilidade de contração destas doenças, os investigadores explicam que "os benefícios da vacinação superam substancialmente os riscos". 🤷‍♂️
Man....nos USA processam empresas por tropeçares á porta do seu estabelecimento.... a primeira cena que pensei é que vai haver muita gente a processar as farmacêuticas e o Estado até.... este estudo é da OMS
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,550
2,383
47
Paris
gil-costa.wix.com


Porquê cada vez que os EUA têm que tomar uma decisão vergonhosa no conselho de segurança das Nações Unidas manda uma pessoa racializada?
Faz-me lembrar o que o Malcom X dizia sobre o "house negro", essas pessoas não leram, não tiveram nenhuma transmissão?
 
  • Like
Reações: Vlk e Tails

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Embora os dados alertam para a possibilidade de contração destas doenças, os investigadores explicam que "os benefícios da vacinação superam substancialmente os riscos". 🤷‍♂️

Olha começou mais cedo do que eu esperava. E algumas destas pessoas vão ganhar os casos em tribunal, disso não tenho duvidas.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,522
5,693
Morrem mais pessoas com reacções adversas a medicamentos normais como antibioticos ou até alergias severas a alimentos que a vacinas.

Levei 3 doses da Pfizer e ainda aqui estou e garanto vos que é muito pior levar anestesias para cirurgias(seja ela qual for)
As anestesias fodem um gajo todo e deixam por vezes sequelas a muito longo prazo.

13 reacçoes adversas em 90 milhoes de pessoas...ya.

A probabilidade de morrer com uma cirurgia laparoscopica a apendice é 25 em 10 mil.

Desinformação do caralho
 
  • Like
Reações: D10s