Actualidade Internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,141
54,743
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
só alguns exemplos:

"in 2022 endorsed one of Russia’s main justifications for invading Ukraine: the existence of dozens of U.S.-funded biolabs working on some of the world’s nastiest pathogens.

Moscow claimed Ukraine was using the labs to create deadly bioweapons similar to COVID-19 that could be used against Russia, and that Russian President Vladimir Putin had no choice but to invade neighboring Ukraine to protect his country."

-

quanto à esquerda, é encontrar algum streamer ou youtber ou 'influencer' de média/grande dimensão que ainda seja apoiante dela ou que ainda a apoiasse no ultimo ano ou 2...

mesmo os que gostavam muito dela há uns anos jã perceberam o que ela é, tipo Kyle Kulinski..
A questão não era se ela era apoiada por esses youtubers ou influerncers, é se eles repetiam essa teoria da conspiração antes da clinton a ter lançado.

O kyle Kulinski, acho que nem agora repete essa teoria da conspiração.

Gostar dela é uma coisa, dizer que ela é um asset da Russia é outra.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,938
46,269
Conquistas
7
109
A questão não era se ela era apoiada por esses youtubers ou influerncers, é se eles repetiam essa teoria da conspiração antes da clinton a ter lançado.

O kyle Kulinski, acho que nem agora repete essa teoria da conspiração.

Gostar dela é uma coisa, dizer que ela é um asset da Russia é outra.
dizer que repete narrativas russas e que é uma gaja estranha que cheira a grifter é uma coisa, dizer que é literalmente uma agente russa é outra.

ainda que isso não fosse algo de extraordinário, ainda hã pouquíssimo tempo se descobriu que uma youtuber de grande dimensão - Lauren Chen - era literalmente paga pelos russos para espalhar propaganda...

o Tucker Carlson faz ainda mais propaganda aos russos e não me parece que seja 'agente', até é um gajo milionário...
...eles lá sabem porque o fazem, se acreditam no que dizem ou não.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,699
5,564
Se os EUA não fossem uma democracia tão avançada, era que teria acontecido ao Donald. Até porque o Bolsonaro é só um mini-Trump da Wish.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,886
7,144
Por acaso até são.
Aliás eles não gostam de ninguém a não ser deles próprios.
O povo helvético é dos mais racistas e segregadores da Europa.
E conheço vários relatos de pessoas de família, amigos e inclusivé de chefias de trabalho.
Ah e tal...só tem a política de imigração mais restritiva dos países desenvolvidos

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,353
9,884
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Por acaso até são.
E conheço vários relatos de pessoas de família, amigos e inclusivé de chefias de trabalho.
Ah e tal...só tem a política de imigração mais restritiva dos países desenvolvidos
Pois, quem diria que o povo que fez fortuna com o ouro nazi roubado aos judeus, iria estar estar do lado dos inimigos de Israel neste conflito.

E os camaradas aqui todos contentes ...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,568
17,436
O que é interessante nestes espaços e nas redes sociais, mas particularmente nestes espaços mais pequenos, é a dificuldade que as pessoas têm de ser confrontadas com opiniões que fogem bastante ao normal e consensual, mesmo que sejam alicerçadas num conjunto de factos históricos. Não há problema nenhum porque é natural e irracional, as pessoas comportam-se assim, não é preciso muito tempo neste espaço para se perceber que os utilizadores deste fórum se organizam em grupos e interagem mais com as pessoas que têm ideias e opiniões mais similares possíveis às suas. Há muito pouca gente com a qualidade de se expor a ideias diferentes ou até elas próprias de fazer uma profunda reflexão e questionar os seus próprios ideais de forma até a reforçá-los, mas não há mal nenhum nisso porque cada um tem a sua vida e a esmagadora maioria de certeza que preferirá ocupar o seu tempo livre de outra forma.

De facto, tenho de dar o braço a torcer. Não faz sentido nenhum inscrever-me num fórum de futebol e discutir política internacional. Não é de todo o local para se discutir matéria deste tipo.
Para ser honesto não me chateaste nada. Concordamos numas coisas, noutra não, como é natural.

Só o facto de conseguires transmitir os teus argumentos sem ser da forma habitual do "coloco link de uma notícia que valida o meu argumento => o meu argumento está validado" já é de saudar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,492
86,636
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que é interessante nestes espaços e nas redes sociais, mas particularmente nestes espaços mais pequenos, é a dificuldade que as pessoas têm de ser confrontadas com opiniões que fogem bastante ao normal e consensual, mesmo que sejam alicerçadas num conjunto de factos históricos. Não há problema nenhum porque é natural e irracional, as pessoas comportam-se assim, não é preciso muito tempo neste espaço para se perceber que os utilizadores deste fórum se organizam em grupos e interagem mais com as pessoas que têm ideias e opiniões mais similares possíveis às suas. Há muito pouca gente com a qualidade de se expor a ideias diferentes ou até elas próprias de fazer uma profunda reflexão e questionar os seus próprios ideais de forma até a reforçá-los, mas não há mal nenhum nisso porque cada um tem a sua vida e a esmagadora maioria de certeza que preferirá ocupar o seu tempo livre de outra forma.

De facto, tenho de dar o braço a torcer. Não faz sentido nenhum inscrever-me num fórum de futebol e discutir política internacional. Não é de todo o local para se discutir matéria deste tipo.
Nem mais.

Até porque não estamos, nem de perto nem de longe, ao teu nível intelectual.

Andas a dar pérolas a porcos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,492
86,636
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nós somos mesmo um continente à parte... por aqui ainda hoje se fala da bebedeira do Rangel ou do pobre do Galamba em pijama a passear o cão. E fala-se de uma maneira escabrosa.

O melhor presidente do meu tempo dos EUA, Clinton, ficou sem mandato por causa de uma chamada para Bruxelas... nos EUA 2024, é bar aberto!

Ver estes dementes todos chegar à casa Branca põe-me o coração a chorar.

Anos péssimos para um pró-americano viver, como é o meu caso!

Enfim... teremos sempre um #blinken28

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,938
46,269
Conquistas
7
109
Pois, quem diria que o povo que fez fortuna com o ouro nazi roubado aos judeus, iria estar estar do lado dos inimigos de Israel neste conflito.

E os camaradas aqui todos contentes ...
os países que dizem que têm que cumprir as ordens do tribunal são todos antissemitas...

engraçado ver o lado que andava (anda) sempre com as conspirações dos judeus, dos soros e dos jewish space lasers agora é grande defensora de israel.
para manter a tradição de estar sempre do lado errado.
não se pode admitir que estão claramente a exagerar na suposta auto-defesa, não se pode concordar nem 1% com os esquerdalhos das melancias.

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,929
8,203
Bragança
os países que dizem que têm que cumprir as ordens do tribunal são todos antissemitas...

engraçado ver o lado que andava (anda) sempre com as conspirações dos judeus, dos soros e dos jewish space lasers agora é grande defensora de israel.
para manter a tradição de estar sempre do lado errado.
não se pode admitir que estão claramente a exagerar na suposta auto-defesa, não se pode concordar nem 1% com os esquerdalhos das melancias.
Mas não achas estranho que Bush, Obama, Dick Cheney, Maduro, os irmãos Fidel, os Ayatollah do Irão, os fdp da Arabia Saudita, o governo taliban, o gordo da Coreia do Norte, não tenham mandatos internacionais de captura, por crimes contra a humanidade ?
Como são escolhidos esses mandatos ??? Se alguém do outro lado fizer muito barulho ? Os líderes da autoridade palestiniana aka Hamas, tinham mandatos de captura ?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,604
6,207
Por acaso até são.
Deves estar a brincar. Ou entao confundiste a Suiça com a Suecia ou o crl...

Tu tens noçao da percentagem de estrangeiros no territorio suiço...?

Daqui a pouco os suiços ja nem sao uma maioria no proprio país e vem-me um tipo qualquer atirar sobre politica de imigraçao restritiva na Suiça.

O facto de a Suiça nao andar nas bocas do mundo com noticias de violencia de imigrantes nao significa que eles nao estejam ca. Estao e nao sao poucos!

A forma como sao integrados é que se calhar é de um nivel diferente (para melhor).

Alem de que a Suiça nao tem uma historia complicada de colonizaçoes por isso nao vais ter populaçoes por esse mundo fora aziadas contra o ex dono.

O asco que um argelino vai sentir contra a França nao se vai verificar contra a Suiça. Para dar um exemplo.

• Like
Reações: PDuarte

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,492
86,636
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Daqui a pouco os suiços ja nem sao uma maioria no proprio país e vem-me um tipo qualquer atirar sobre politica de imigraçao restritiva na Suiça.

O facto de a Suiça nao andar nas bocas do mundo com noticias de violencia de imigrantes nao significa que eles nao estejam ca. Estao e nao sao poucos!

A forma como sao integrados é que se calhar é de um nivel diferente (para melhor).

Alem de que a Suiça nao tem uma historia complicada de colonizaçoes por isso nao vais ter populaçoes por esse mundo fora aziadas contra o ex dono.

O asco que um argelino vai sentir contra a França nao se vai verificar contra a Suiça. Para dar um exemplo.
A imigração Suíça é muito diferente da alemã ou austríaca... é mais na base dos albaneses e portugueses.

E tu sabes muito bem que os suíços são extremamente rígidos e cautelosos com quem vai para lá.

Tu podes viver lá e eu não, mas secalhar sei tanto como tu do que lá se passa porque tenho um full report todos os natais/verão.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,588
8,910

Irmão (2 anos), madrinha (desde sempre), cunhados (últimos 10 anos) todos aí na Suiça, e do que me contam, confesso que a integração é completamente diferente.

Mesmo aqui na Holanda há não negociáveis e acho muito bem. Rigidez.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,929
8,203
Bragança

E o saber que são deportados se cometerem crimes com alguma gravidade. Quem cometer um roubo armado e não for Suíço, deportação. Isso é sem hipótese. Para crimes mais graves ainda, nem se fala. Não tens como imigrante, hipótese de não te quereres integrar. de pensares que és cidadão do Mundo e te vais portar como quiseres. Quem pensar o contrário, não está lá muitos anos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,938
46,269
Conquistas
7
109
Mas não achas estranho que Bush, Obama, Dick Cheney, Maduro, os irmãos Fidel, os Ayatollah do Irão, os fdp da Arabia Saudita, o governo taliban, o gordo da Coreia do Norte, não tenham mandatos internacionais de captura, por crimes contra a humanidade ?
Como são escolhidos esses mandatos ??? Se alguém do outro lado fizer muito barulho ? Os líderes da autoridade palestiniana aka Hamas, tinham mandatos de captura ?
foi emitido um mandado de captura para o lider do Hamas também...

Estado
Não está aberto para novas respostas.