O italiano e o filipino dariam continuidade ao trabalho do Francisco, creio. O que seria bom. Pelo que dizem, prefiro o estilo de trato mais simples e aberto do filipino.
Última edição:
O italiano e o filipino dariam continuidade ao trabalho do Francisco, creio. O que seria bom. Pelo que dizem, prefiro o estilo de trato mais simples e aberto do filipino.
Sinceramente, não compreendo como é que pessoas com mais de 4 ou 5 anos de idade ainda vão nesta conversa. Eu, bom. Ele, mau. Que miséria.sim, sim, quando diz merda é sempre ironia, curiosamente.
mais ironia:
A política e o futebol têm a sua cota de "sujice". Mas eu próprio sou um apreciador de ironias. De malta que fala a ironizar.E quando dizia se ninguém se candidatar contra Rui Rio candidato-me eu, esperei sentado.
Sabia que levava uma abada, eu nunca me meti em coisas que não entendo (e são tantas e não estou a falar de política).
Mas ele não disse que se iria candidatar contra Rui Rio por ironia, esperava aquilo que se chama uma "vaga de fundo" para o apoiar o que não se verificou e nunca mais falou no tema e se alguém no privado lhe perguntasse algo sobre isso fugia do tema como "o diabo da cruz" - nisso era mestre mas detesto esse tipo de personagens, eu se assumir alguma posição defendo-a ou explico-a posteriormente ou então faço mea culpa e digo falhei - ele não era desses era arrogante e malcriado quando interpelado sobre aquilo que não lhe agradava.A política e o futebol têm a sua cota de "sujice". Mas eu próprio sou um apreciador de ironias. De malta que fala a ironizar.
E tenho esse defeito de personalidade. Por exemplo se eu der uma opinião de algo e vir que alguém reage exageradamente ofendido... Vou bater nisso até me cansar.
Só para me rir eu sozinho em casa. Não é por mal.
Acho que não precisavas de meter o extremistas na comparação.![]()
Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'
Agentes frustraram ataque a bomba de grupo que disseminava discurso de ódio contra o público LGBTQIA+, e cumpriram mandado contra suspeito de crime de terrorismo.g1.globo.com
Têm sido tempos complicados para os cocksuckers de bilionários.. o novo guru dos atrasados mentais até que tem andado desaparecido.. faz falta..
For real?
Sim.For real?
uma pessoa fica sempre na dúvida com esse gajo.
What a guy.
Acho bem. A balança comercial do cinema nos EUA está muito desequilibrada.
Todo o mundo, por todas as razões, está contra os E.U.A.
Alguém lhe diga que há uma coisa que matou o cinema e a indústria da música há muito tempo chamada... como é a palavra?... começa por I se não estou em erro. Uhmmm.. Internet!
Enquanto isso a 1a volta das presidenciais na Romênia confirmou a extrema direita como principal força do país.
Acho que a UE se precipitou um pouco ao integrar países como Romênia, Hungria e Eslováquia num sistema onde claramente pelo.menos.metade da população não quer estar.
Não falamos de Alemanha onde a AFD representa 30% das pessoas ou França com 35% ou mesmo Portugal com 20%