Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,814
7,081
Enquanto isso a 1a volta das presidenciais na Romênia confirmou a extrema direita como principal força do país.
Acho que a UE se precipitou um pouco ao integrar países como Romênia, Hungria e Eslováquia num sistema onde claramente pelo.menos.metade da população não quer estar.
Não falamos de Alemanha onde a AFD representa 30% das pessoas ou França com 35% ou mesmo Portugal com 20%

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,492
44,078
52
Moimenta do Douro
Enquanto isso a 1a volta das presidenciais na Romênia confirmou a extrema direita como principal força do país.
Acho que a UE se precipitou um pouco ao integrar países como Romênia, Hungria e Eslováquia num sistema onde claramente pelo.menos.metade da população não quer estar.
Não falamos de Alemanha onde a AFD representa 30% das pessoas ou França com 35% ou mesmo Portugal com 20%

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,081
44,724
Conquistas
7
109
esta vaca chamou 'nigger' a uma criança num parque, foi filmada, pediu dinheiro na net e já vai em mais de 600 mil$ doados.
além de ter pessoal a fazer dela uma heroína nas redes.
sim, 600 mil por chamar nigger a uma criança, gente normal.

IMG_20250505_160538_798.jpg

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,314
2,873
Alguém lhe diga que há uma coisa que matou o cinema e a indústria da música há muito tempo chamada... como é a palavra?... começa por I se não estou em erro. Uhmmm.. Internet!

É isso internet
Não me parece que tenha matado.
Produz-se mais do que nunca. Seja formato série ou filme. E os actores nunca ganharam tanto como agora.
O que me parece é que a distribuição mudou completamente com as plataformas de streaming e isso abriu espaço a que os países começassem a produzir os seus próprios conteúdos e ter na Netflix e similares uma boa forma de distribuir para o mundo inteiro.

A música, embora não seja igual, vai dar ao mesmo.
Os serviços de streaming pagam uma miséria aos artistas mas, em contrapartida, dá palco a música feita no quarto e independência das grandes editoras.
A grande fonte de rendimento dos músicos deixou de ser a venda dos álbuns mas os concertos.

• Like
Reações: arya

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,314
2,873
esta vaca chamou 'nigger' a uma criança num parque, foi filmada, pediu dinheiro na net e já vai em mais de 600 mil$ doados.
além de ter pessoal a fazer dela uma heroína nas redes.
sim, 600 mil por chamar nigger a uma criança, gente normal.

Visualizar anexo 35782
Cabe-me informar que eu não tenho qualquer relação com o estafermo da foto.

Já agora, estão a financia-la porquê?