Actualidade nacional

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Isto sim é serviço público.


1592089905983.png
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,127
936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto sim é serviço público.


Visualizar anexo 629
Sempre que vejo esta sigla, lembro-me sempre que tenho uma conta para pagar à Segurança Social.
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,989
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto sim é serviço público.


Visualizar anexo 629
Há dias saiu uma sondagem sobre a confiança que os Portugueses têm nos media, e os valores eram muito altos, mas com esta qualidade de jornaleiros não demora muito até estare ao nivel das cnn desta vida.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta cristina ferreira é pior que a cadela do meu vizinho.. Troca de cão com uma facilidade que até dói.. lol..

Pobre cláudio ramos..
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,941
12,523
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Até agora o futebol era visto como uma atividade mercantil cada vez mais nojenta. Afinal a troca de nomes nos canais privados mete cada vez mais nojo escapando (e ainda bem) para já a essência deles; a informação. Cada vez mais se deixam conduzir por audiências de merda - umas décimas acima do outro.
Esta cristina ferreira (e vai em minúsculas porque sempre me meteu nojo, sou minoritário mas não me importo) na ambição constante de subir patamares já não olha a ética , não olha a nada. Desde que deixe de apresentar programas da manhã eu até fico feliz, quantas vezes mudei de canal para não ouvir aqueles gritos histéricos - por alguma razão não tem homem penso eu.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Esta corrida aos apresentadores com a SIC a pedir 4 milhões de euros á Cristina Ferreira é resultado directo dos nossos 15 milhões?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Rui TSM e PDuarte

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
A resposta à crise nacional vai transformar a economia e o tecido económico português como nunca o transformou.
Existem muitas atividade que nunca mais vão conseguir caminhar pelo seu próprio pé... é o exponencial do que aconteceu em alguns setores como a agricultura e a pesca que entranharam a vivência dos subsídios europeus. Muitos empresários também entranharam esta vivência, profissionalizando-se não na criação de valor, mas pelo contrário tornaram profissionais na busca e no esgravatar dos fundos europeus e em colocar os custos dos salários dos trabalhadores em níveis pré 1974.... o vício dos salários miseráveis(subsidiados) e do pagamento do salário mínimo vai-se entranhar de tal forma que vai contagiar a totalidade do tecido empresarial....

foi assim nos últimos 20 anos e vai-se agravar nos próximos.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,675
6,555
Só de pensar que saiu do nosso bolso 15 milhões para ajudar o sector e vão já quatro milhões nessa tipa...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Toda esta situação que se está a passar em Santo Tirso no abrigo para animais, causa em mim uma revolta enorme. Como é possivel a GNR, a Câmara de Santo Tirso, o Veterinário Municipal compactuarem com uma "chacina" destas e ninguém fazer nada.

Fazem-se as leis mas depois não as cumprem e ainda por cima dão guarida e protecção aos criminosos. Se depois desta merd@ ninguem for julgado já não digo nada.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Finalmente invadiram aquela merd@ e começaram a resgatar e a prestar os cuidados aos animais. Pqp a GNR.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
se o povo quisesse não havia gnr, psp... ou o carvalho mais velho que impedisse. ainda serviam de tapete.