Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,277
17,030
Estás a ver aquela notícia do psicopata que matou três mulheres no Algarve ? Foi notícia agora. Nas redes sociais foi notícia há 2 anos atrás. Escondem o que querem, mostram o que querem até á exaustão. Algum adepto da teoria da conspiração é capaz de dizer que é manipulação
Já ouvi essa história tanta vez, que sempre que recuperam isso eu penso que é um caso novo e é sempre o mesmo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,865
Conquistas
7
109
Estás a ver aquela notícia do psicopata que matou três mulheres no Algarve ? Foi notícia agora. Nas redes sociais foi notícia há 2 anos atrás. Escondem o que querem, mostram o que querem até á exaustão. Algum adepto da teoria da conspiração é capaz de dizer que é manipulação
mas escondem a que propósito? eles exploram a desgraça até à exaustão, ainda agora se viu isso com o elevador.
iam esconder para quê? eles dão tudo o que der audiências.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,865
Conquistas
7
109
Se não percebeste ainda o objetivo daquele tweet então não posso fazer mais nada por ti

Mas ei, manda aí mais uma paredona de texto (o fórum agradece o movimento)
o que estou a dizer é que quem é mais parvo aqui é quem tweeta coisas como isto como resposta:

rsz_screenshot_2025-09-06-17-52-09-407_comtwitterandroid-edit.jpg

como se estivessem a descobrir alguma conspiração ou propaganda bem escondida.

era como eu como defesa dos gays dizer que os gays cometem 38% dos crimes sexuais, lógica de merda.
lógica tão merdosa que se calhaaaaaaaar a intenção não era assim tão óbvia.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,101
3,343
Os estrangeiros (imigrantes) são sempre piores que os naturais, e claro, sempre os culpados de as coisas já não serem como eram antigamente, quando tudo era bom, ordeiro, seguro... lol.
É uma variante actual da culpa dos judeus, ou dos pretos, que eram muito usadas há umas décadas, na Europa e nos Estados Unidos da América.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,836
8,082
Bragança
Já ouvi essa história tanta vez, que sempre que recuperam isso eu penso que é um caso novo e é sempre o mesmo.
A primeira vez deve ter sido por mim...a criticar a Juíza da relação de Évora, que o ilibou no primeiro homicídio, com ADN e geo localização do telemóvel a coloca-lo naquele preciso local.
Depois matou mais duas . As universidades de humanísticas são um centro de doutrinação política e ideológica.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,277
17,030
A primeira vez deve ter sido por mim...a criticar a Juíza da relação de Évora, que o ilibou no primeiro homicídio, com ADN e geo localização do telemóvel a coloca-lo naquele preciso local.
Depois matou mais duas . As universidades de humanísticas são um centro de doutrinação política e ideológica.
Vejo na imprensa que não leio 90% das coisas que partilhas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,865
Conquistas
7
109
Uma nota de comunidade tão inócua a criar tanto celeuma
sim, porque quem escreveu essa nota e quem está a responder todo ofendido nos tweets é que acha que o pessoal que meteu aquela imagem não sabe matemática básica e que acha que aqueles são bons números para a sua "agenda".

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,865
Conquistas
7
109
de letras, sim
as de direito não são de certeza ..

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,277
17,030
Tanta gente por aí que nem uma regra de três simples sabe fazer
Quando o patrão lhe diz “olha vou-te aumentar 5%” como é que elas fazem para saber o valor? Acham que vão receber mais 5 euros?

Eu não sou nenhum génio mas quando leio o tweet sem qualquer tipo de conotações ideológicas identifico imediatamente que é uma desproporção absurda. Acho mesmo que é um caso de literacia mt básica.

8 Fevereiro 2023
16,813
21,776
Vamos fingir que a troca da PGR, os arquivamentos da Ana Perez e o despachar a votação do orçamento para ir ver o benfica nunca aconteceram.

Fosse outro partido no poder e estavas tu aqui a dizer cobras e lagartos do 1º ministro da altura.
O que é que a juíza Ana Peres tinha a ver com o PS?

Para mim é igual ao litro qual o partido do 1° ministro, já te tinha dito pelo menos duas vezes que nunca votei no PS, até porque não gosto nada dos medinas, centenos, carlos césares e outras figuras que não suportam o nosso clube.

Achas que o decreto-lei da centralização dos direitos televisivos teria sido aprovado com o ventoinhas? Eu tenho a certeza que não.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,278
40,507
Tenho vista para o Dragão.
sim, porque quem escreveu essa nota e quem está a responder todo ofendido nos tweets é que acha que o pessoal que meteu aquela imagem não sabe matemática básica e que acha que aqueles são bons números para a sua "agenda".
Então por que raio aquele ministério meteu uma coisa tão obviamente má para a política de fronteiras abertas do psoe (De que são acusados diariamente)? É a malta do ministério que é retardada ou são eles que acham que os eleitores é que são?