Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,277
17,026
Por acaso não foi condenada por corrupção mas por outra coisa acabada em “ção.
O que me leva a perguntar porquê é que, pela mesma lógica, este gajo ainda é deputado do chega?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,277
17,026
isso já faz parte do ritual pós desgraças.
Eu não vou muito ao Instagram mas no dia a seguir todos os meus amigos de Lisboa tinham uma puta de uma história qualquer com o elevador, nem que fosse terem entrado lá uma vez para ir para irem ao Capitão Kirk a uma festa drum’n’bass com um transexual croata que vendia um mdma potentissimo, com o comentário “podia ser eu” e o capitão Kirk já fechou para aí há 20 anos.

• Like
Reações: BodaphonePT e Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,864
Conquistas
7
109
Eu não vou muito ao Instagram mas no dia a seguir todos os meus amigos de Lisboa tinham uma puta de uma história qualquer com o elevador, nem que fosse terem entrado lá uma vez para ir para irem ao Capitão Kirk a uma festa drum’n’bass com um transexual croata que vendia um mdma potentissimo, com o comentário “podia ser eu” e o capitão Kirk já fechou para aí há 20 anos.
quando me mandaram mensagem a dizer que caiu o elevador, ao início pensei que tinhas sido o de santa justa.

se fosse uma dessas pessoas ia para o Instagram a correr com uma selfie com o elevador errado.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,278
40,507
Tenho vista para o Dragão.
tanta coisa para pegar mas o Chega não resiste a mentir, é todos os dias...

não foi condenada por corrupção e nem sequer foi acusada de corrupção.

foi condenada por falsificação de documento.
o Chega podia simplesmente dizer isso, mas assim não chocava tanto, é mais fixe mentir.
Mas assim ele não seria convidado para ir às TVs dar audiências. As mesmas TVs que não percebem o fenómeno do crescimento desse partido. Já compram o teatrinho foleiro dele por mera sobrevivência

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,277
17,026
quando me mandaram mensagem a dizer que caiu o elevador, ao início pensei que tinhas sido o de santa justa.

se fosse uma dessas pessoas ia para o Instagram a correr com uma selfie com o elevador errado.
Eu admito que sou mt parolo e só vou a Lisboa em duas ocasiões (futebol e concertos) e pensei que era o de St Justa.

outra coisa que me irritou no verão - pessoal de cidade que ia para o interior fazer relatos dos incêndios nas redes sociais. Não preciso de saber, a sério; deixem, ponham só fotos de bikini nas praias fluviais.

• Haha
  • Like
Reações: Cheue e Vlk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,765
29,164
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20