Actualidade nacional

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Alguém ouviu o medina a falar sobre a pouca vergonha junto ao lidl de alvalade?

Conseguiu dizer mais ou menos isto:

"(sobre os festejos) ao menos houve alguma coisa planeada, ao contrário do Porto no ano passado onde não organizaram nada..."

Mas estes lisboetas de merda tem algum complexo de inferioridade com o Porto?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Alguém ouviu o medina a falar sobre a pouca vergonha junto ao lidl de alvalade?

Conseguiu dizer mais ou menos isto:

"(sobre os festejos) ao menos houve alguma coisa planeada, ao contrário do Porto no ano passado onde não organizaram nada..."

Mas estes lisboetas de merda tem algum complexo de inferioridade com o Porto?
Mas está a imolar-se agora que o Costa vai dar de frosques e a porta vai-se abrir????

será que só apanhamos atrasados mentais , a insanidade a nível de liderança neste país está atingir limites inconcebíveis.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A imigração é necessária, é vital para Portugal.

é preciso implementar um processo de imigração, a começar por criar um organismo próprio.

É preciso criar programas de imigração, tem de se criar regulamentação clara, objetiva e simplificada. É preciso integrar as empresas de RH neste processo pois poderá trazer mais-valia em todo o processo pois têm expertise. É preciso criar fiscalização efetiva e eficaz.

precisamos de imigrantes mas devem ser selecionados para as necessidades da nossa economia.

É preciso garantir que a mão de obra contratada faz descontos em Portugal e existe uma política de inclusão efetiva.

acabem Com o trabalho temporário requisitado a empresas estrangeiras que ‘apenas’ vêm prestar serviço. Os imigrantes são bem vindos mas têm de fazer descontos e receber o seu salário em Portugal.

o que se passa atualmente em alguns setores que vão buscar mão obra ao estrangeiro é vergonhoso pois estão a destruir o sistema económico social em Portugal e a prazo a destruir a economia portuguesa!

o empresário que pensa que pode encomendar um contentor de ‘indianos’ que vêm cá trabalhar durante um mês e de depois vão embora, sendo pagos no seu país de origem pela empresa estrangeira que os contratou e que recebeu o valor de uma fatura mensal que passou ao empresário português tem de acabar!

a chico espertasse tem de acabar, o país não pode tolerar agiotas que estão a destruir impais e a economia portuguesa a médio e longo prazo.

Não vale tudo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,783
25,745
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém ouviu o medina a falar sobre a pouca vergonha junto ao lidl de alvalade?

Conseguiu dizer mais ou menos isto:

"(sobre os festejos) ao menos houve alguma coisa planeada, ao contrário do Porto no ano passado onde não organizaram nada..."

Mas estes lisboetas de merda tem algum complexo de inferioridade com o Porto?
O medina é um verdadeiro monte de merda.
E será este um dos próximos sucessores do costa.. Para onde caminhamos nós?
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
O medina é um verdadeiro monte de merda.
E será este um dos próximos sucessores do costa.. Para onde caminhamos nós?
O Medina faz lembrar aqueles que pisam tudo e todos para chegar ao topo. Nunca optará pelo correto e justo. Optará sempre pelo que parecerá popular. É perigoso. Vi uma vez num vídeo o que fez a um cidadão que reclamou num assembleia municipal... para mim está apresentado.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Julgava eu quando li a notícia que o erro teria sido alguma expressão equívoca, algum termo de menor sensibilidade... por descuido, ignorância... mas não, é mesmo uma manifestação de racismo. O "erro", longe de uma letra trocada, um ponto final esquecido, ...passou pela escrita deliberada da palavra Preta, associada ao nome da deputada. Custa a crer.
 
  • Like
Reações: Porto

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Julgava eu quando li a notícia que o erro teria sido alguma expressão equívoca, algum termo de menor sensibilidade... por descuido, ignorância... mas não, é mesmo uma manifestação de racismo. O "erro", longe de uma letra trocada, um ponto final esquecido, ...passou pela escrita deliberada da palavra Preta, associada ao nome da deputada. Custa a crer.
Dizem os filhos da puta dos nazis e dos cheganos e simpatizantes que não há racismo em Portugal.....

Tá-se mesmo a ver.......
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os meus parabéns às actrizes, apresentadoras e outras figuras públicas que decidiram finalmente juntarem-se e denunciar os casos de assedio e abuso que existem nos bastidores.

O próximo passo tem de ser alterar o código penal para estas situações que está completamente do lado do agressor.

A Leonor Poeiras denunciou, tinha provas mas já nada havia a fazer porque tinha prescrito (prescreve passados apenas cinco anos).

Bem haja a movimentos como a capazes que tiveram o condão de mudar um pouco a perspectiva da sociedade para com estas situações.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,639
64,764
Conquistas
8
  • Dezembro/20
E espero que os seguros se disponham a pagar as operações aos joelhos que elas tiveram que fazer, após entrarem nas novelas.

Os joelhos da Catarina Furtado parecem os do Mantorras.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
E espero que os seguros se disponham a pagar as operações aos joelhos que elas tiveram que fazer, após entrarem nas novelas.

Os joelhos da Catarina Furtado parecem os do Mantorras.
Foi esse o último post da Maria Vieira?

É que ela também tinha um ódio especial à Catarina Furtado. Se bem que toda a gente sabia que era por causa do Pai ser um reconhecido antifascista.

Tudo explicado.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,639
64,764
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Alguém sabe quem é o pai da Catarina Furtado?

Estou a falar mesmo a sério, não sei quem é o Sr.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,639
64,764
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Joaquim Furtado, jornalista e além de outras foi o autor da serie que deu na RTP " A Guerra" sobre a guerra colonial portuguesa ou guerra do ultramar conforme a ideologia de cada um ;)
A sério?!
Adorei essa série. Já a vi mais que uma vez.
Não fazia a mínima ideia de quem era o autor.
O que eu aprendo com um burro (not you my friend).
 
  • Like
Reações: Dragon G