Actualidade nacional

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,835
65,955
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bem pior e mais perigoso que o Facebook.
Promove totalmente a luta de trincheiras.
O Facebook é mais apalhaçado, tem de tudo, o Twitter é algo muito sério, que degrada o ambiente social.

Por exemplo, basta ver que a grande estrela do Twitter Portugal é um doente mental chamado João Quadros. Independentemente dos seus méritos na escrita humorística ( que são muitos ) existem tipos bem mais articulados mentalmente no Magalhães Lemos.

Depois vemos estas tipas, promovidas a estrelas completamente vazias de conteúdo, ministros e deputados a agredir verbalmente utilizadores que não concordam consigo, o skin Mário Machado passeia-se completamente por lá a fazer as suas tropelias, promove-se cancelamentos porque alguém em casa e com pouco que fazer, acha que aquilo ofende as suas convicções, os trolls do ventura andam aos bandos a deitar excrementos em tudo o que é tuite sem qualquer controlo...

É um inferno autêntico. O período em que lá tive conta, foi o período em que andei mais melancólico com tudo o que me rodeia.

Era um favor à humanidade fechar aquele esgoto.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Promove totalmente a luta de trincheiras.
O Facebook é mais apalhaçado, tem de tudo, o Twitter é algo muito sério, que degrada o ambiente social.

Por exemplo, basta ver que a grande estrela do Twitter Portugal é um doente mental chamado João Quadros. Independentemente dos seus méritos na escrita humorística ( que são muitos ) existem tipos bem mais articulados mentalmente no Magalhães Lemos.

Depois vemos estas tipas, promovidas a estrelas completamente vazias de conteúdo, ministros e deputados a agredir verbalmente utilizadores que não concordam consigo, o skin Mário Machado passeia-se completamente por lá a fazer as suas tropelias, promove-se cancelamentos porque alguém em casa e com pouco que fazer, acha que aquilo ofende as suas convicções, os trolls do ventura andam aos bandos a deitar excrementos em tudo o que é tuite sem qualquer controlo...

É um inferno autêntico. O período em que lá tive conta, foi o período em que andei mais melancólico com tudo o que me rodeia.

Era um favor à humanidade fechar aquele esgoto.
Aquilo deixa escancarado para todo o povo ver o que realmente é a nossa "elite intelectual". São um esgoto provinciano com tiques de Champs Élysées.

...e o papelinho que muitos avençados fazem por lá? Esses são os maiores filhos da puta da nossa praça. Vendem a família e a honra por meia dúzia de tostões.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,835
65,955
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Aquilo deixa escancarado para todo o povo ver o que realmente é a nossa "elite intelectual". São um esgoto provinciano com tiques de Champs Élysées.

...e o papelinho que muitos avençados fazem por lá? Esses são os maiores filhos da puta da nossa praça. Vendem a família e a honra por meia dúzia de tostões.
Esquece!
Este gov, daqui a uns anos valentes virá a público de certeza como vieram os blogs pró Sócrates, tem páginas pagas para falarem bem do governo e vilipendiarem os adversários. O problema é que essas páginas tem milhares de seguidores e apresentam-se como imparciais e como uma nova maneira de abordar a política. Lol.

Um dos casos mais escandalosos é a página "politriks" ( acho que é assim ) que eu apostava o meu salário de 1 ano, em como é paga e criada no largo do rato. E fazem um bom trabalho digo-vos já!

Ninguém gostava do cão de loiça coxo do Hitler mas todos foram lá beber as táticas de propaganda.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Esquece!
Este gov, daqui a uns anos valentes virá a público de certeza como vieram os blogs pró Sócrates, tem páginas pagas para falarem bem do governo e vilipendiarem os adversários. O problema é que essas páginas tem milhares de seguidores e apresentam-se como imparciais e como uma nova maneira de abordar a política. Lol.

Um dos casos mais escandalosos é a página "politriks" ( acho que é assim ) que eu apostava o meu salário de 1 ano, em como é paga e criada no largo do rato. E fazem um bom trabalho digo-vos já!

Ninguém gostava do cão de loiça coxo do Hitler mas todos foram lá beber as táticas de propaganda.
Eu sei quem é essa peça, estou bloqueado. É das coisas mais desonestas que anda pelo Twitter. Esse e o João M Fernandes. Na direita temos o hipersurf..

Já agora, consta que a conta Politriks é gerida por mais de que uma pessoa.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,835
65,955
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu sei quem é essa peça, estou bloqueado. É das coisas mais desonestas que anda pelo Twitter. Esse e o João M Fernandes. Na direita temos o hipersurf..

Já agora, consta que a conta Politriks é gerida por mais de que uma pessoa.
Não vou adjectivar esse pateta. Mas ao menos mostra ao que vem.

Essas páginas é que são preocupantes. Promovem perseguições, mentiras e desinformação.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Ripas

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,038
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Promove totalmente a luta de trincheiras.
O Facebook é mais apalhaçado, tem de tudo, o Twitter é algo muito sério, que degrada o ambiente social.

Por exemplo, basta ver que a grande estrela do Twitter Portugal é um doente mental chamado João Quadros. Independentemente dos seus méritos na escrita humorística ( que são muitos ) existem tipos bem mais articulados mentalmente no Magalhães Lemos.

Depois vemos estas tipas, promovidas a estrelas completamente vazias de conteúdo, ministros e deputados a agredir verbalmente utilizadores que não concordam consigo, o skin Mário Machado passeia-se completamente por lá a fazer as suas tropelias, promove-se cancelamentos porque alguém em casa e com pouco que fazer, acha que aquilo ofende as suas convicções, os trolls do ventura andam aos bandos a deitar excrementos em tudo o que é tuite sem qualquer controlo...

É um inferno autêntico. O período em que lá tive conta, foi o período em que andei mais melancólico com tudo o que me rodeia.

Era um favor à humanidade fechar aquele esgoto.
Andei lá também e enfim...
Outros dos problemas é que essas pessoas criam entre si circlejerks para alimentarem as demências uns dos outros, validarem os ataques que fazem.
São células terroristas de comunicação
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
João Miguel Tavares escreve hoje no Público acerca da condenação do líder do Chega no caso das injúrias à família Coxi. Texto revelador da existência de valores transversais a todos os quadrantes políticos. Ou de um diverso grupo de pessoas que, por mais que divirjam em matéria política, partilham um conjunto de valores comuns.

Felizmente dispomos ainda de alguns bons jornais, diga-se de passagem.
 
Última edição:
  • Like
Reações: bertobrb

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,989
5,946
Bragança
Promove totalmente a luta de trincheiras.
O Facebook é mais apalhaçado, tem de tudo, o Twitter é algo muito sério, que degrada o ambiente social.

Por exemplo, basta ver que a grande estrela do Twitter Portugal é um doente mental chamado João Quadros. Independentemente dos seus méritos na escrita humorística ( que são muitos ) existem tipos bem mais articulados mentalmente no Magalhães Lemos.

Depois vemos estas tipas, promovidas a estrelas completamente vazias de conteúdo, ministros e deputados a agredir verbalmente utilizadores que não concordam consigo, o skin Mário Machado passeia-se completamente por lá a fazer as suas tropelias, promove-se cancelamentos porque alguém em casa e com pouco que fazer, acha que aquilo ofende as suas convicções, os trolls do ventura andam aos bandos a deitar excrementos em tudo o que é tuite sem qualquer controlo...

É um inferno autêntico. O período em que lá tive conta, foi o período em que andei mais melancólico com tudo o que me rodeia.

Era um favor à humanidade fechar aquele esgoto.
Esse João Quadros precisava era de dois murros naquele focinho...e se algum dia dá com um homem a sério é menino de os levar. E tem a mania que é forte ao pé dos betos e da garotada... e a guerra que ele teve com a Câncio ? que duas personagens
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,967
22,718
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Falando agora de coisas sérias...
@Philipp - o que tens a dizer da marquise do Ronaldo em Lisboa?
Posso antecipar-te já que, para o Phillip, é um crime maior do que as dezenas de milhões de euros que o Sócrates recebeu do amigo para cultivar a amizade.
Vai dizer que é incrível que o Ronas não esteja em Custóias e ainda vai arranjar maneira de referir a Mayorga.

Ah, e ainda vai obviamente dizer que o Ronas ou fez a obra sem licença ou então obteve a licença no mandato do Passos Coelho (sim, nós sabemos que ele ainda não tinha comprado o apartamento, mas o Phillip consegue)
 
  • Haha
Reações: dragao86