Actualidade nacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pronto, chegou o dia de contar porque a "historia" que era uma paixão herdada de um "velhote" bisavô que a lecionava me decepcionou e fui para as ciências económicas e empresariais. Foi por causa desse senhor Rosas, um traste autêntico que deturpa a história para fazer propaganda política e para agregar mentes ao seu lado. Tive o desprazer de assistir a palestras desse senhor e de discutir com ele as suas "interpretações".
Instrumentalizar a sua posição como "catedrático" para fazer propaganda política é baixo. E eu era um miúdo que achava que um historiador devia ser sério, honesto, tentar ao máximo ser factual e analítico. Se era mais um mundo de imposturice, como também era muito bom com números (e com línguas mas não me via como tradutor ou interprete no futuro), escolhi um mundo onde ao menos a imposturice é assumida e visa um lucro meramente numerário.

Fernando Rosas é trampa. E mal educado. Não foi à toa que falei na sua maravilhosa filha, uma miúda com ideias totalmente deturpadas e uma idealização idiota do que foram os movimentos políticos do Sec. XX.
A direita a odiar o Rosas? Tudo normal por aqui.

A direita a amar o Ramos, conhecido salazarista? Tudo normal por aqui.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,742
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A direita a odiar o Rosas? Tudo normal por aqui.

A direita a amar o Ramos, conhecido salazarista? Tudo normal por aqui.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Já sou "a direita"????

Falei de algum Ramos?
Só para levares nas trombas o meu bisavô era de centro-esquerda.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,201
19,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A direita a odiar o Rosas? Tudo normal por aqui.

A direita a amar o Ramos, conhecido salazarista? Tudo normal por aqui.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Tens q perceber q para os adultos nem tudo é visto de forma binária. Experimenta um dia...olha se calhar acertavas nos nomes em vez de te enganares...

Direita e Esquerda é o q se ouve da tua boca. Que vida infeliz, tipo rato de laboratório.
 
Última edição:

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Esta merda é inacreditável! Está na altura da Polícia recusar ir a determinadas zonas. Só quem não conhece a zona em causa é que não percebe o que ali se passa.

Isto é um país de palhaços e atrasados mentais.

Portugal está entregue por um a ladrões e corruptos por outro uma corja de gente de merda e covardes no poder.
Polícia recusar??? Não concordo.
A zona é que tem que cumprir as regras.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Posso-te garantir q naquela zona cada vez há mais polícias q não querem ir. Ganham pouco mais q o ordenado mínimo e a sua profissão é tratada como lixo.
Isso não é forma de fazer as coisas.
Existem leis lá como em outros locais. Não podemos ter zonas onde uns se recusam e outros obedecem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Posso-te garantir q naquela zona cada vez há mais polícias q não querem ir. Ganham pouco mais q o ordenado mínimo e a sua profissão é tratada como lixo.
Não entendo como é que um governo não entende que é isto que empurra cada vez mais polícias para o chega.. E como ninguém é capaz de antecipar o problema que isto representa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,201
19,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não entendo como é que um governo não entende que é isto que empurra cada vez mais polícias para o chega.. E como ninguém é capaz de antecipar o problema que isto representa.
É exactamente isso...a falta de respostas e representatividade que o povo sente que leva uma parte dele a considerar merdas q não são consideráveis.
Mas mais grave ainda...é constatar q é necessário o surgimento de partidos como o Chega para haver um vislumbre q algo na política vai podre.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,547
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Bom dia.
Presumo que estes jovens "ativistas" quando vão ao estrangeiro aos "interrrails" com o dinheiro dos papás que secalhar até são proprietários de meios de produção poluentes, o façam de barco, de bicicleta, de comboio ou até a pé.

Mas pronto, eu também inventava de tudo para não ir a físico química e a matemática, mas nunca me ocorreu cortar "retundas".

 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,739
22,207
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não entendo como é que um governo não entende que é isto que empurra cada vez mais polícias para o chega.. E como ninguém é capaz de antecipar o problema que isto representa.
Eu não vou tão longe que diga que o apoio do Chega às forças policiais me fizesse ponderar o voto neles.
Mas tenho de concordar que isto não pode ser assim e que deviam tomar alguma medida para proteger os agentes da autoridade.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,915
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O novo Boy do Philip. Que será o futuro PM.
Um dos grandes políticos da nova vaga...

E diziam vocês que ele era troll quando falava do CR e do Mourinho...
Pedro Nuno Santos a PM, e Mariana Mortágua ministra das finanças

1621801783481.png