Actualidade nacional

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O tipo de facto não tem as luas todas, então a explicação que ele dá caso a sua mulher ou mãe fossem violadas e por consequência engravidar, é de bradar aos céus..

Ok, tem a total liberdade para dizer a porcaria que quiser, agora que não venha com a história que não precisa de portugal para nada, quando andou este tempo todo a xuxar dos pseudo influencers tugas.

E atenção, uma coisa eu concordo com ele, toda esta malta espalhada pela internet que se considera "influencer", são uns autênticos parasitas.
A cena é que ele tem mesmo a ideia que é um gajo inatingível. Deve estar recheado, verdade, mas aquelas cenas dos recursos ilimitados, vai de barco não sei para onde e aparece quando quiser e outras que mais, dão que pensar. Mas atenção, é a mulher que paga tudo!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
A cena é que ele tem mesmo a ideia que é um gajo inatingível. Deve estar recheado, verdade, mas aquelas cenas dos recursos ilimitados, vai de barco não sei para onde e aparece quando quiser e outras que mais, dão que pensar. Mas atenção, é a mulher que paga tudo!
Eu sabia que o tipo é cá do Norte, agora não fazia ideia que a mulher é que banca tudo e que ele era assim tão bronco.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu sabia que o tipo é cá do Norte, agora não fazia ideia que a mulher é que banca tudo e que ele era assim tão bronco.
O gajo é cá de Braga, o pai dele tinha uma loja de roupa que vendia os famosos "fatos de treino do Milhão". Ele começou este império do zero e bateu contra muita parede, isso tem que se dar o valor. Mas se calhar ficou com a cabeça toda marada disso :LOL:
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
O gajo é cá de Braga, o pai dele tinha uma loja de roupa que vendia os famosos "fatos de treino do Milhão". Ele começou este império do zero e bateu contra muita parede, isso tem que se dar o valor. Mas se calhar ficou com a cabeça toda marada disso :LOL:
O tipo de facto bateu com a cabeça em muita parede.

Mete-me um certo asco aquela postura do "posso, faço e aconteço".

Se calhar o império vai começar a cair agora aos pouquinhos.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O tipo de facto bateu com a cabeça em muita parede.

Mete-me um certo asco aquela postura do "posso, faço e aconteço".

Se calhar o império vai começar a cair agora aos pouquinhos.
O gajo disse muita merda mas aquilo de ele dizer o mercado português é irrisório, para a Prozis, é verdade. E isto confirmado por pessoas que trabalham lá. Os tais 85% que ele diz são verdade.

A menos que isto tenha uma repercussão global maior do que aquilo que é esperado, se o impacto for só cá a perda é pouca. Pese embora aquela merda que ele disse de não precisar de Portugal e não sei quê lhe fique muito mal. É meio burro!
 
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,998
39,476
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Com uma proteina de ovo que custava 23 francos suiços há menos de um mês e hoje 60 , bem podem ir buscar muitas cabras a Dubai para fazer festas.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,903
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A cena é que ele tem mesmo a ideia que é um gajo inatingível. Deve estar recheado, verdade, mas aquelas cenas dos recursos ilimitados, vai de barco não sei para onde e aparece quando quiser e outras que mais, dão que pensar. Mas atenção, é a mulher que paga tudo!
Porque tem que ser atingido? Não pode ter uma opinião? Eu discordo dela mas discordo ainda mais deste palhaçada fascista de todos teem que dizer o mesmo.

Não gosto, não como.

Agora não se pode discordar da opinião dominante? Era o q faltava...esta merda ainda é uma democracia...ainda...

Antes dizia-se "discordo da tua opinião mas defendo o teu direito a ele com a vida" agora há uma cafila de fascizoides à caça de quem não fizer coro.

A incapacidade de conviver c quem não se concorda é própria de gente reles. Essas pessas são fascistas morais.

Eu não concordo com ele. Ponto final.
Mas tem o direito,o homem tem o direito de pensar assim.

Agora escrutina-se a vida do homem...não lava as cuecas, o paizinho é rico, cheira mal do sovaco...epa...não haverá lugar nos testemunhas de Jeová para se potenciar estas qualidades fascistas?

As pessoas não pensam todas da mesma maneira, lidem.
Mais...boa parte das pessoas está-se cagando para a pseudo-militancia.
É um direito. O direito a não alinhar, o direito a não dever deferência senão à nossa honestidade intelectual, o direito a não ter medo de bullys, o direito a rejeitar o unanimismo.

Discordo da opinião dele. E sigo.

A Democracia está sempre a levar nos cornos, há sempre uma cafila de parasitas que quer impor e ditar a forma de pensar, falar e viver...muda a cor mas há sempre quem a ataque.
A democracia há+de se aguentar a todo o tipo de javardo, quando não se aguentar já não será democracia e nessa altura lutaremos de novo para a tirar da pocilga.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Porque tem que ser atingido? Não pode ter uma opinião? Eu discordo dela mas discordo ainda mais deste palhaçada fascista de todos teem que dizer o mesmo.

Não gosto, não como.

Agora não se pode discordar da opinião dominante? Era o q faltava...esta merda ainda é uma democracia...ainda...

Antes dizia-se "discordo da tua opinião mas defendo o teu direito a ele com a vida" agora há uma cafila de fascizoides à caça de quem não fizer coro.

A incapacidade de conviver c quem não se concorda é própria de gente reles. Essas pessas são fascistas morais.

Eu não concordo com ele. Ponto final.
Mas tem o direito,o homem tem o direito de pensar assim.

Agora escrutina-se a vida do homem...não lava as cuecas, o paizinho é rico, cheira mal do sovaco...epa...não haverá lugar nos testemunhas de Jeová para se potenciar estas qualidades fascistas?

As pessoas não pensam todas da mesma maneira, lidem.
Mais...boa parte das pessoas está-se cagando para a pseudo-militancia.
É um direito. O direito a não alinhar, o direito a não dever deferência senão à nossa honestidade intelectual, o direito a não ter medo de bullys, o direito a rejeitar o unanimismo.

Discordo da opinião dele. E sigo.

A Democracia está sempre a levar nos cornos, há sempre uma cafila de parasitas que quer impor e ditar a forma de pensar, falar e viver...muda a cor mas há sempre quem a ataque.
A democracia há+de se aguentar a todo o tipo de javardo, quando não se aguentar já não será democracia e nessa altura lutaremos de novo para a tirar da pocilga.
Totalmente de acordo com todos os pontos que referiste.

Mas tens que contextualizar o inatingível, neste caso. É que foi no seguimento da conversa com o @Tiagotg999 e na postura dele nas declarações que teve no directo que fez ontem. Porque essa inatingibilidade vem da boca dele, não fui eu que o coloquei como tal.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,903
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Totalmente de acordo com todos os pontos que referiste.

Mas tens que contextualizar o inatingível, neste caso. É que foi no seguimento da conversa com o @Tiagotg999 e na postura dele nas declarações que teve no directo que fez ontem. Porque essa inatingibilidade vem da boca dele, não fui eu que o coloquei como tal.
Armou-se aos cágados...devia ter cagado e não dizer nada. Foi burro.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,741
30,739
51
Moimenta do Douro
Porque tem que ser atingido? Não pode ter uma opinião? Eu discordo dela mas discordo ainda mais deste palhaçada fascista de todos teem que dizer o mesmo.

Não gosto, não como.

Agora não se pode discordar da opinião dominante? Era o q faltava...esta merda ainda é uma democracia...ainda...

Antes dizia-se "discordo da tua opinião mas defendo o teu direito a ele com a vida" agora há uma cafila de fascizoides à caça de quem não fizer coro.

A incapacidade de conviver c quem não se concorda é própria de gente reles. Essas pessas são fascistas morais.

Eu não concordo com ele. Ponto final.
Mas tem o direito,o homem tem o direito de pensar assim.

Agora escrutina-se a vida do homem...não lava as cuecas, o paizinho é rico, cheira mal do sovaco...epa...não haverá lugar nos testemunhas de Jeová para se potenciar estas qualidades fascistas?

As pessoas não pensam todas da mesma maneira, lidem.
Mais...boa parte das pessoas está-se cagando para a pseudo-militancia.
É um direito. O direito a não alinhar, o direito a não dever deferência senão à nossa honestidade intelectual, o direito a não ter medo de bullys, o direito a rejeitar o unanimismo.

Discordo da opinião dele. E sigo.

A Democracia está sempre a levar nos cornos, há sempre uma cafila de parasitas que quer impor e ditar a forma de pensar, falar e viver...muda a cor mas há sempre quem a ataque.
A democracia há+de se aguentar a todo o tipo de javardo, quando não se aguentar já não será democracia e nessa altura lutaremos de novo para a tirar da pocilga.
Tem todo o direito a ter a opinião dele. Todos as outras pessoas também.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Armou-se aos cágados...devia ter cagado e não dizer nada. Foi burro.
Exactamente, foi como disse acima. Se ele tivesse logo à cabeça dito que isto apenas era a opinião dele mas que em nada tinha a ver com a Prozis, o barco passava na boa. Agora ele troca-se todo com as declarações, tanto diz que não tem nada a ver com a Prozis como a seguir já diz que a Prozis não precisa de Portugal para nada, como diz que quem não quiser não compra, que tem recursos ilimitados, essas cenas.

O que se esperava que fosse um retratar da parte dele, sempre com o direito, e dever até, a manter a sua opinião, em favor da empresa e dos seus colaboradores, acabou por ser mais gasolina para a fogueira.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,903
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro que não. Nem dele, nem de quem diz que vai deixar de comprar na empresa que ele fundou por causa da opinião dele.
Excepto quando entram em campanhas...porque quando tu decides q não compras estás a viver a tua vida e era o q faltava q alguém tivesse alguma coisa a ver com isso, quando fazes campanha para se deixar de comprar tens que ir ao psiquiatra.
Em 1938 na subida do III Reich ao poder, tirava-se, prendia-se e fazia-se desaparecer era na boa, agora vivemos tempos muito diferentes mas as subtilezas conseguem os resultados semelhantes (julgam) há as campanhas não desapareces, mas desapareces. Tipo Salem, se juntar vozes suficientes, vais para a fogueira. Religião putrida e retrógrada é o q melhor define estas posturas. Uns fascistas ascorosos.

Gente doente.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Porque tem que ser atingido? Não pode ter uma opinião? Eu discordo dela mas discordo ainda mais deste palhaçada fascista de todos teem que dizer o mesmo.

Não gosto, não como.

Agora não se pode discordar da opinião dominante? Era o q faltava...esta merda ainda é uma democracia...ainda...

Antes dizia-se "discordo da tua opinião mas defendo o teu direito a ele com a vida" agora há uma cafila de fascizoides à caça de quem não fizer coro.

A incapacidade de conviver c quem não se concorda é própria de gente reles. Essas pessas são fascistas morais.

Eu não concordo com ele. Ponto final.
Mas tem o direito,o homem tem o direito de pensar assim.

Agora escrutina-se a vida do homem...não lava as cuecas, o paizinho é rico, cheira mal do sovaco...epa...não haverá lugar nos testemunhas de Jeová para se potenciar estas qualidades fascistas?

As pessoas não pensam todas da mesma maneira, lidem.
Mais...boa parte das pessoas está-se cagando para a pseudo-militancia.
É um direito. O direito a não alinhar, o direito a não dever deferência senão à nossa honestidade intelectual, o direito a não ter medo de bullys, o direito a rejeitar o unanimismo.

Discordo da opinião dele. E sigo.

A Democracia está sempre a levar nos cornos, há sempre uma cafila de parasitas que quer impor e ditar a forma de pensar, falar e viver...muda a cor mas há sempre quem a ataque.
A democracia há+de se aguentar a todo o tipo de javardo, quando não se aguentar já não será democracia e nessa altura lutaremos de novo para a tirar da pocilga.
Basicamente é isto sem tirar nem pôr.

O tipo é um perfeito anormal.

No entanto vive como todos nós numa democracia (democracia essa que faz parte de um país que ele agora diz que "não precisa para nada", mas isso são outros quinhentos...), como tal tem pleno direito em apoiar a ideia de receber de braços abertos um bebé gerado num crime de violação (por exemplo).

Perfeitas anormais, são também essas "famosas" das redes sociais que só porque o tipo não bate bem da cabeça, tentam manipular quem as segue de forma a prejudicar a empresa do fulano, não pensando sequer nos milhares de postos de trabalho que a Prozis movimenta cá em Portugal, tudo isto só para ter mais uns likes, uns stories fofinhos, etc.

Basicamente isto é uma luta de anormais e cada um tem a sua opinião porque (pasmem-se!) estamos em democracia.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,903
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Basicamente é isto sem tirar nem pôr.

O tipo é um perfeito anormal.

No entanto vive como todos nós numa democracia (democracia essa que faz parte de um país que ele agora diz que "não precisa para nada", mas são outros quinhentos...), como tal tem pleno direito em apoiar a ideia de receber de braços abertos um bebé gerado num crime de violação.

Perfeitas anormais, são também essas "famosas" das redes sociais que só porque o tipo não bate bem da cabeça, tentam manipular quem as segue de forma a prejudicar a empresa do tipo, não pensando sequer nos milhares de postos de trabalho que a Prozis movimenta cá em Portugal, tudo isto só para ter mais uns likes, uns stories fofinhos, etc.

Basicamente isto é uma luta de anormais e cada um tem a sua opinião porque (pasmem-se!) estamos em democracia.
Somos todos perfeitos anormais para alguém... perfeito anormal é o terno carinhoso da minha mulher para mim.

Live and let live