Actualidade nacional

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,591
48,856
Duas perícias independentes confirmaram que estava em condições de ser interrogado. Chegou ao tribunal, muito debilitado, amparado pela mulher e só conseguiu confirmar quem era, nem sabia a morada. Coitadinho.

Ainda se perde outra vez e vai parar à Sardenha, ao Mónaco ou Santorini.

 
  • Like
Reações: Czarli9 e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,399
6,551
44
Lisboa
Duas perícias independentes confirmaram que estava em condições de ser interrogado. Chegou ao tribunal, muito debilitado, amparado pela mulher e só conseguiu confirmar quem era, nem sabia a morada. Coitadinho.

Ainda se perde outra vez e vai parar à Sardenha, ao Mónaco ou Santorini.

esses gaijos gozam com as pessoas.....roubaram e agora querem se safar....
a minha mãe com Alzheimer, não sabe quem é, não reconhece os filhos, não sabe onde está, etc etc etc...
neste país quem tem poder e não cumpre a lei safa-se...quem não tem poder e tem que cumprir a lei, lixa-se...com F grande
triste país....
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,776
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

O auxiliar de ação médica do Hospital Garcia de Orta, detido pela PSP de Almada por duas dezenas de furtos e atos de tortura contra idosos admitidos na urgência daquela unidade, chegou a apertar o pénis de uma das vítimas para a forçar a entregar o código do cartão multibanco - que usou depois, como nos outros casos, para levantar dinheiro e fazer compras de bens de elevado valor, como relógios, TV, perfumes, e outros como azeite.


Eu sei que este caso não tem piada nenhuma, mas o azeite ali no meio dos outros bens deu-me um bocado vontade de rir...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,838
7,291
De Montenegro a Monteverde 😂
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,373
1,035
De Montenegro a Monteverde 😂
Se fosse merda...seria montemerda
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,776
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De Montenegro a Monteverde 😂
Já era tempo de estes putos serem responsabilizados criminalmente por estas cenas.
Se não há o menor respeito pela liberdade alheia, se calhar estava na hora de terem alguns dos seus direitos também eles restringidos.
Isto não é uma questão partidária, é uma questão de saber viver em sociedade. E estes putos não sabem. Sentam-se no chão das autoestradas mais movimentadas do país a paralisar tudo, depois levam uma maralha e ainda são as vítimas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,776
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Interessante a capa do JN. Para quem, como eu, costumava ir à baixa do Porto já há muitos anos vai ser algo estranho não ver a FNAC e a C&A na torre do relógio, como eu lhe chamo.
Para o senhorio não querer continuar com estas empresas, de certeza que o prédio vai passar a ter outro fim. Não me admirava se fosse vendido para se fazer um hotel ou algo do género...
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,643
3,498
Invicta

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,800
25,793
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
294
924

O auxiliar de ação médica do Hospital Garcia de Orta, detido pela PSP de Almada por duas dezenas de furtos e atos de tortura contra idosos admitidos na urgência daquela unidade, chegou a apertar o pénis de uma das vítimas para a forçar a entregar o código do cartão multibanco - que usou depois, como nos outros casos, para levantar dinheiro e fazer compras de bens de elevado valor, como relógios, TV, perfumes, e outros como azeite.


Eu sei que este caso não tem piada nenhuma, mas o azeite ali no meio dos outros bens deu-me um bocado vontade de rir...
Já viste o preço a que está o azeite?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
O Porto Canal neste momento: