agora ser super conservador passou a ser fixe para muitos jovens...A IL tem que olhar para o Paulo Núncio e pensar "foda-se, é nisto que nos queremos tornar?"
tourada a 6% e gays no armário crl, à homem.
agora ser super conservador passou a ser fixe para muitos jovens...A IL tem que olhar para o Paulo Núncio e pensar "foda-se, é nisto que nos queremos tornar?"
Que se lixe a lanterna, acabei de comprar um rádio a pilhas, foi o que mais senti falta.
Mal, devias comprar um rádio de 3 fontes, pilhas, dínamo e solar.Que se lixe a lanterna, acabei de comprar um rádio a pilhas, foi o que mais senti falta.
Bateria, pilhas e solar: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0BMVYSZ8F Já esgotou, lolMal, devias comprar um rádio de 3 fontes, pilhas, dínamo e solar.
Custa para aí uns 40 paus, mas estás pronto para o Fallout New Portugal.
A IL, embora seja hoje um partido mais relevante, para mim tem vindo a cair com o tempo.A IL de 2018 ou 2019 aprovava a retirada disto?
Duvido muito e lendo um dos comentários fiquei ainda com mais certeza que não.
"hoje"Como é que depois de gastar milhares de milhões de euros na TAP ainda tem a sem vergonhice de vir criticar a Proteção Civil...escapa-me. E são capaz de terem escapado alguns votos mais.
PS: hoje ardeu uma subestação elétrica em Londres... Em Heathrow
E pararmos com essa modinha de chamar facho a tudo o que mexe?Hey facho, hey hey facho! Hey hey hey facho!
Oh oh oh facho lindoooo
Só é pena ser do enfikepor acaso...pelo pouco que vi parece ser um gajo porreiro e boa influência.
Lá se foi a ideia de que era uma boa influência para os miúdos.Só é pena ser do enfike![]()
Ele não expõe muito isso por acaso.Lá se foi a ideia de que era uma boa influência para os miúdos.
Um gajo genuinamente puro. Via gameplays do gajo há uns 10 anos ou mais. Entretanto, o meu sobrinho adolescente às vezes vem cá e houve um dia em que resolveu ver o Ric na TV. Os vídeos são bem feitos e ele por vezes dá conselhos muito corretos aos miúdos.por acaso...pelo pouco que vi parece ser um gajo porreiro e boa influência.
concordo. sou um dos templários não usar a palavra facho para tudo.E pararmos com essa modinha de chamar facho a tudo o que mexe?
São cada vez mais fachos e andam mais vocais (este fórum, por exemplo, tem alguns), mas o Dagerman, por mais que considere algumas opiniões dele muito questionáveis, é alguém que nunca vi exibir um comportamento ou pensamento fascista e que é educado no trato.
Essa merda devia ser proibida. Quanto a mim, prefiro que me chamem de filho da puta do que de facho.
Vocês é que sabem, estou aqui há apenas um ano, não sei de muita coisa. Não se aborreçam por causa de política neste fórum, é inútil.concordo. sou um dos templários não usar a palavra facho para tudo.
mas se tem a aparência de merda, cheira a merda e inclusive e sabe a merda, então é porque é mesmo merda!
e ele é um facho. sei reconhecer um quando o vejo.
tens que acompanhar a obra do gajo pah. mais ao para trás.
2 paus e o caralho não são 3 paus essencialmente? o que é que eles andam a ensinar nos escuteiros?Cá para mim foram os escuteiros, fdp sabia que devia ter-me inscrito quando era chavalo.
Os cabrões sabem fazer fogo com 2 paus e o crl.
Daqui a bocado estas quase a chamar fascistas e homofobicos ao CDS. Ja faltou pouco.agora ser super conservador passou a ser fixe para muitos jovens...
tourada a 6% e gays no armário crl, à homem.
Os reformados é um grande indicador que a AD ganha as eleições.O PS está em queda livre a médio-longo prazo. Eis a distribuição da sondagem da Católica, que é das melhores:
Jovens (18-34):
AD 20%
CH 18%
IL 13%
L 9%
(O PS atrás do LIVRE, com 7%)
Mulheres:
AD 24%
PS 19%
Homens
AD 25%
PS 20%
CH 20%
Mesmo nos reformados
PS 31%
AD 27%
CH 7%
Resultado geral
AD 32%
PS 27%
CH 17%
IL 6%
L 4%
CDU 3%
BE 2% (2.4%)
PAN 1%
quanto é que eu chamei algo sequer perto de fascistas ao CDS?Daqui a bocado estas quase a chamar fascistas e homofobicos ao CDS. Ja faltou pouco.