Actualidade Nacional

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
625
861
e entretanto ninguém se lembra do pedófilo e do gajo que roubava malas.

como previ os outros partidos foram demasiado coninhas para lembrarem essa questão muitas vezes.

se isso tivesse acontecido no PS ou PSD o Ventura falaria disso em todos os debates e em todos os dias de campanha.
Se formos por aí, basta recuar pouco tempo para toda a gente se lembrar das poucas vergonhas do governo do Costa.

Anormais e criminosos infelizmente há em todo o lado.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,588
14,199
Esmoriz
Não há forma de confirmar ou refutar o que eu estou a dizer. É só a minha opinião.

Mas há um histórico de peripécias na política nacional (e não só) que coincidiram com a vitória da pessoa atacada. Mário Soares na Marinha Grande, Trump a ser baleado, etc...
Vai mobilizar a matilha que o apoia, parece-me óbvio.
A abstenção é uma das principais preocupações do CH, uma vez que foram lá buscar muitas votos e os abstencionistas são, por definição, aquelas pessoas que não fazem muita questão em ir votar. Assim já têm algo que os mobilize.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Cheue

12 Maio 2016
26,013
41,002
Conquistas
7
109
Se formos por aí, basta recuar pouco tempo para toda a gente se lembrar das poucas vergonhas do governo do Costa.

Anormais e criminosos infelizmente há em todo o lado.
até parece que isso não é constantemente referido...

já os casos do Chega, bem recentes, foram só memes do momento e agora já não interessam,
têm um partido com tantos anormais que os casos até têm menos impacto...

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
343
614
Genial a intervenção da manhã em que afirma que teria sido morto no hospital de Faro se não fosse a segurança à porta — para depois o próprio hospital negar que tenha havido qualquer incidente ou ameaça.
Não foi uma intervenção, foram duas! Duas mentiras descaradas desmentidas quer, pelo Diretor do Hospital, quer pela PSP!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,854
29,437
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não há forma de confirmar ou refutar o que eu estou a dizer. É só a minha opinião.

Mas há um histórico de peripécias na política nacional (e não só) que coincidiram com a vitória da pessoa atacada. Mário Soares na Marinha Grande, Trump a ser baleado, etc...
Trump baleado na orelha, a 2cm de ir com o caralho... Essa não acredito que seja forjada, era arriscado demais.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,045
4,572
Genial a intervenção da manhã em que afirma que teria sido morto no hospital de Faro se não fosse a segurança à porta — para depois o próprio hospital negar que tenha havido qualquer incidente ou ameaça.
É fraco. Um coninhas a liderar machos alfa. Que compre um cão e deixe de ser cagão.

Depois querem que as pessoas se acreditem que isto é a sério e não é só mais uma jogada; uma mentira. O Joãozinho e o Lobo 2.0.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,459
14,827
Não tem doença coronária, não tem alterações no eletrocardiograma.

E está um país mediático a ir atrás disto a dois dias das eleições, que terceiro mundo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,903
9,451
Eu vejo é o iniciativa liberal a ter grande jogo de cintura a dar baile ao Rap disso ninguém fala foi um ko sem limites.
Desde dos óculos. Aos melos 😆😆😆 por isso já quase que tinha o meu voto.