Eu uma vez também fiquei assim, com uma ressaca que durou uns 3 dias.
Era só azia nem conseguia comer nada.
Era só azia nem conseguia comer nada.
Certamente foi coincidência ter acontecido tudo novamente em frente às cameras.Eu não queria acreditar que isto era a versão coninhas da facada do Bolsonaro...
Mas às tantas...
O bolsonaro, o trump, o ventura. Tudo, coincidentemente em frente às câmaras. Não digo que seja teatro, mas que a probabilidade de uma ou duas delas o serem não é nula, isso é indesmentível.Eu não queria acreditar que isto era a versão coninhas da facada do Bolsonaro...
Mas às tantas...
O crescimento do Chega, infelizmente, é natural e expectável. Sempre houve uma fatia da população que pensa que a forma de endireitar as coisas é por uma via punitiva.O crescimento do Chega deve-se mais aos haters que a eles próprios.
Em nome da verdade os ciganos também só são valentes com as costas forradas. Sozinhos são uns cagoes.Ainda me recordo de ouvir: o ventura é meio burro mas tem uns tomates do crl por enfrentar os ciganos la nas feiras como enfrenta...
Depois nao pode partilhar o quarto com um, não vá o cigano, homem pra homem, fazer-lhe um doí-doí que não é refluxo gastrico!
Claro com as costas forradas de seguranças, é facil ter tomatada!
Já estou a ver o homem, às 9h da manhã de Domingo, a desfalecer em frente à urna de voto. Todo o dia eleitoral a falar do pobre do 4º pastorinho. Tudo pelo rebanho.
Se fosse um Fortimel, ele só tinha de ter cuidado com o Moscatel, de resto!!Se ele tivesse bebido um Actimel, isto não aconteceria.
A minha sogra mora em Fânzeres e enjoou o caril por causa das centenas de indianos que vivem por ali e que vão no mesmo autocarro que ela.Não é para os lados de Odemira que há muitos indianos e tal?
Fez reação alérgica
Oh, tadinhos. Só odeiam mais de metade do mundo por causa dos haters. E ninguém tem pena deles.O crescimento do Chega deve-se mais aos haters que a eles próprios.