Actualidade nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
https://twitter.com/weareruipinto/status/1183089543681064961?s=20
isso é o habitual, a ponte vasco da gama já foi paga umas 10 vezes, num concurso lançado pelo Ferreira do Amaral, que surpresa das surpresas é agora presidente da lusoponte..
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
JMPedroto disse:
Colega, se me der o caso de um país onde a justiça funcione a 100% apresente-me porque a justiça é composta por pessoas e nem todas elas bem intencionadas. Cá em Portugal mesmo que a justiça ande nas ruas da amargura ainda há profissionais honestos.

Mas para terminar a minha intervenção sobre este assunto, a UE pode ser culpada de muitas coisas, de ser culpada da nossa corrupção nunca, até porque:


https://www.publico.pt/2018/03/06/politica/noticia/portugal-nao-cumpriu-recomendacoes-europeias-anticorrupcao-1805519


https://expresso.pt/economia/2019-04-03-Alvaro-Santos-Pereira-Governo-quis-remover-a-palavra-corrupcao-do-relatorio-da-OCDE-sobre-Portugal



Que culpa tem a UE da nossa corrupção se o governo costa não quer seguir as recomendações que lhes são dadas e ainda tenta abafar relatórios sobre tema? É como tentar ensinar um aluno que não quer saber da aula porque não lhe interessa
Christine Lagarde envolvida numa "negligência" de 400M no caso Tapie.

José Manuel Barroso  proximo de Frank Carlucci antigo diretor do grupo Carlyle fundo de investimento que serviu os interesses da familia Bush e Bin Laden. Vendeu o petroleo português ao grupo em questão. Diversas vezes convidado pelo grupo Bilderberg e sai da Comissão para ir trabalhar para a Goldman Sachs.

Sim Kallas antigo Presidente do banco central de Estônia. Poucos anos depois de forma misteriosa desaparecem milhões do banco central de Estônia...Proximo dos interesses americanos.

Neelie Kroes esqueceu-se(outra) de mencionar que tinha no seu património pessoal diversos imoveis em Roterdão e como os tinha comprado.

E também podia falar de certos jornalistas, como aquela jornalista de Malta, que morreram de forma muito curiosa quando andavam a investigar sobre a corrupção de certos paises membros.

Em relação a França, so nos ultimos meses tiveste três casos importantes. O esquecido Delevoye, o caso Sarkozy que pode até vir a ser candidato em 2022 e o caso Sylvie Goulard. Eu não digo que não existe imensa corrupção em Portugal. O que me incomoda é de pensar que em França ou pior ainda na UE com imensos casos de corrupção, de conflitos de interesse, dominada pelos lobbies é muito melhor. O problema, e vejo isso em França com crianças que desde muito cedo  são completamente lobotomizadas pelo discurso européista, não conhecem nada ou quase ao funcionamento da UE. Não achas  preocupante ver aqui falar tanto de esquerda e direita quando desde o Tratado de Maatricht isso deixou quase completamente de existir  ?
 

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
195
182
ruipsousa8 disse:
É cool ser de direita,
Quem não é de direita não é cool


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Então isso é fácil.
A gaja vira-se para a câmera e diz " ser de direita! Se não gostas vai para a con* da tua mãe, oh filha da put* do caralh*. Porquê? Porque ser de direita é do caralh*"

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Dublin disse:
Então isso é fácil.
A gaja vira-se para a câmera e diz " ser de direita! Se não gostas vai para a con* da tua mãe, oh filha da put* do caralh*. Porquê? Porque ser de direita é do caralh*"

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Supersumo

"... o dobro da parteleira, o dobro da classe..."
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Motorista agredido , como retaliação , por aquilo que se passou esta semana em Massamá.

Ora, como não podiam agredir o agente da PSP , eis que certos parasitas da sociedade, que se acham acima da lei, decidem agredir o motorista que se limitou a cumprir os procedimentos da empresa.

Depois ainda vem com a história do racismo ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Não segui bem esse caso, mas quando minorias queixam-se de brutalidade policial em muitos casos duvido porque são peritos em vitimização... as bodycam nos policias iam ser uma boa medida para esclarecer melhor estes casos, mas o governo continua a não querer saber das forças policiais
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,551
4,295
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Maximus disse:
Motorista agredido , como retaliação , por aquilo que se passou esta semana em Massamá.

Ora, como não podiam agredir o agente da PSP , eis que certos parasitas da sociedade, que se acham acima da lei, decidem agredir o motorista que se limitou a cumprir os procedimentos da empresa.

Depois ainda vem com a história do racismo ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
A cs tem muita responsabilidade pois farta-se de propagar essas teses de racismo dos Mamadous desta vida

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Depois da última tentativa falhada de tentarem usarem a morte de um estudante cabo verdiano como prova do racismo dos portugueses agora a esquerda tenta usar outro caso para continuar a narrativa, só sabem promover divisões na sociedade. E o pior é que muitos mordem o isco
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
O motorista espancado também constitui um caso de racismo a meu ver, mas como foi um acto feito contra um branco, não se vai passar nada...não irá suscitar grande interesse da cs tendencialmente de esquerda , nem interessa à narrativa que querem passar...

Aliás os maiores racistas até são os negros em relação a eles próprios... querem fazer o que lhes dá na gana , e quando as coisas não são a favor deles, puxam sempre da "carta" do racismo...
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
A Europa e Portugal em particular, estão-se, lentamente, a tornar nos EUA, no que toca a estas questões sociais do racismo e essas tretas todas. Nos EUA grande parte da população é completamente obcecada pela cor da pele, pela "apropriação cultural", por questões de género e um monte de problemas de 1º mundo. Problemas de quem tem uma vida tão boa e acima da média mundial que precisa de inventar alguma coisa para se entreterem, para combaterem e para se sentirem melhores com eles próprios.
Espero que Portugal não vá por este caminho e que foque as suas atenções em problemas que impedem o desenvolvimento do país e o melhoramento da qualidade de vida da sua população. O foco devia de estar em questões como o combate à corrupção, à fuga aos impostos, ao desvio de dinheiros públicos e principalmente, num desenvolvimento mais eficaz da economia do país, de modo a dar uma maior segurança financeira à população, para se combater o problema demográfico que é historicamente um problema da nossa nação.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Mulheres tentam fugir de supermercado com cinco mil euros em compras
5 mulheres com antecedentes criminais por furto tentaram escapar de um hipermercado com 5 mil euros em produtos. Gostava de conhecer a identidade destas espertinhas