Agostinov é serviço de entretenimento e é assim que deve ser levado.Estava a brincar, normalmente quando fala esse senhor eu mudo de canal.
mas é verdade que aquilo ali surge meio descontextualizado. São só 5 segundos de pagode.
Ao contrário do que ja li não tem nada a ver com o Mendes Dias (muito mais imparcial.. pode é dizer as coisas que quem está a ouvir, sobretudo depois de levar com anos de ficção/imagens só de uma das partes da dupla da sic, não gosta); o Carlos Branco já é parecido, se bem que não vai tão longe nos devaneios.
Mas tudo tem o seu equilíbrio e se existe um Agostinov, também existe um Isidro só paramos nos urais Pereira aka yes we can only in america...
Por cada "a Rússia tem um exército moderno e sofisticado" (palavras minhas apenas para dar contexto) do outro lado temos "a Rússia já não tem mísseis" (random mês 2022), "os soldados russos estão atacar com pás", "nem meias têm".
Lá está, é tudo entretenimento, a dupla Rogeiro/cof cof é o maior exponente disso; se um gajo fosse apenas informado por personagens destas, como a grande maioria das pessoas que vêm é, não percebe como é que esta merd* ainda não acabou..e não me refiro ao Donbass, à quantidade de one side de vídeos de material destruído e, principalmente, de contagens alucinadas de mortos (só de um lado, claro), a esta altura não era para estarem em Kursk, era para estarem em Vladivostok.