Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,259
45,101
Conquistas
7
109
Os tipos do grupo "1143" são muito fortes, com aspeto agressivo e vestem-se todos de preto, mas na verdade são uns cagões.

Em vez de andarem atrás de estrangeiros fragilizados, muitos deles explorados, podiam andar atrás dos tugas que traficam droga, que violam mulheres na noite, que batem nas mulheres em casa, que violam crianças (ainda esta semana um tio-avô de Famalicão foi posto á solta após ter violado a neta), que fogem ao fisco prejudicando assim as finanças do país que tanto "amam" ou andar atrás dos tugas que nada fazem e vivem de rsi e por aí fora.
é mais fixe odiar minorias e quem já é mais discriminado e atacado.

é um grupo neo-nazi, mas em Portugal quase não há judeus, por isso atacam os imigrantes no geral e o pessoal LGBT.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Eu ás vezes curto vestir-me todo de preto.
Ainda dizem que pertenço a esse grupelho de skinheads cabeludos.
Tem demasiada informação para não ser do grupo 1143. Na minha altura eram os góticos e os metaleiros que vestiam de preto. Também ouvi dizer que os anarquistas do black block vestiam de preto
Se ele sabe ou esteve infiltrado ou está

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

é um grupo neo-nazi, mas em Portugal quase não há judeus, por isso atacam os imigrantes no geral e o pessoal LGBT.
Ainda ontem num restaurante estava um grupo de amigos nos quais estava incluido um casal de duas raparigas.

Bem me segurei para não ir buscar o meu "Not a Flamethrower" do Musk e fazer um churrasquinho de safistas.

Agora vou ouvir um bom metal industrial neo-nazi enquanto penso em monhés fritos.
Boa tarde.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tem demasiada informação para não ser do grupo 1143. Na minha altura eram os góticos e os metaleiros que vestiam de preto. Também ouvi dizer que os anarquistas do black block vestiam de preto
Se ele sabe ou esteve infiltrado ou está
E pessoas que curtem só um hoodie e umas calças pretas? Não pode?
Tem de estar em grupos?
Escolho os góticos então. Ao menos alguma música é fixe.

A minha coisa com esses atrasados é usarem uma data dessas que não merecia o desaforo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,259
45,101
Conquistas
7
109
Há pessoal porreiro no youtube, normalmente pessoal virado para a cultura e conhecimento.

Em Portugal não. Portugal só proliferam os "engraçosos" sem graça e os vigaristas.
os youtubers tugas imitam descaradamente os estrangeiros que são mega populares e que o são sendo uma grande merda.
além de imitarem nos vídeos, até imitam nas vigarices.

é a mesma lógica da tv, há canais/programas bons, mas a maioria dos mais populares é do piorzinho que há.

é a mãe a ver a novela e o Big Brother na tv e o filho a ver o Tiagovsky e o Windoh e o Adin Ross e o crl no pc/tele...
...desgraça.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,259
45,101
Conquistas
7
109
Ainda ontem num restaurante estava um grupo de amigos nos quais estava incluido um casal de duas raparigas.

Bem me segurei para não ir buscar o meu "Not a Flamethrower" do Musk e fazer um churrasquinho de safistas.

Agora vou ouvir um bom metal industrial neo-nazi enquanto penso em monhés fritos.
Boa tarde.
mas esse grupo 1143 é literalmente neo-nazi, é do Mário Machado

por isso eles ao ler "monhés fritos" responderiam: this but unironically.

• Haha

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança

Mas achas que o Grupo 1143 é uma maioria ? São meia dúzia de atrasados. Bruh, a última notícia escandalosa de ataque a um casal gay, foi creio na zona do porto, num shopping, nao me quero enganar porque nao tenho tempo de pesquisar tudo ....há um casal de homens jovens , a sair de uma loja que foram agredidos fortemente...ao ponto da sola de umas All Star lhe ficarem marcadas na testa...por serem gays... Sabes quem fez essa agressão ?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
mas esse grupo 1143 é literalmente neo-nazi, é do Mário Machado

por isso eles ao ler "monhés fritos" responderiam: this but unironically.
Eu sei quem são.
Era só uma piada sobre a minha roupa preta e a identificação que um colega fez e eu meio na tanga.

Esse atrasado já teve ou tem mais que um grupo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas achas que o Grupo 1143 é uma maioria ? São meia dúzia de atrasados. Bruh, a última notícia escandalosa de ataque a um casal gay, foi creio na zona do porto, num shopping, nao me quero enganar porque nao tenho tempo de pesquisar tudo ....há um casal de homens jovens , a sair de uma loja que foram agredidos fortemente...ao ponto da sola de umas All Star lhe ficarem marcadas na testa...por serem gays... Sabes quem fez essa agressão ?
Monhés???

Ui, o Mario Machado considera esses monhés portugueses honorários depois dessa.
Disse-me ele através do meu palantír.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,259
45,101
Conquistas
7
109
claro que são uma minoria, se fossem muitos estávamos bem lixados...

convém é a CS não lhes dar imenso destaque dizendo que é um grupo nacionalista e esquecendo a parte nazi...
não vá o pessoal pensar que são um grupo patriota de bons rapazes...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
claro que são uma minoria, se fossem muitos estávamos bem lixados...

convém é a CS não lhes dar imenso destaque dizendo que é um grupo nacionalista e esquecendo a parte nazi...
não vá o pessoal pensar que são um grupo patriota de bons rapazes...
São gajos que têm fotos do D. Afonso Henriques na sala.

• Haha
Reações: Cheue

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Ele é xenófobo, e por vezes sonso, daí a conversa da vítima. Mas o sentimento que o move é o ódio a estrangeiros, principalmente a castanhos, pretos e ciganos.

Se os castanhos, pretos e ciganos forem portugueses, bem... problema deles. Todos sabemos que os portugueses são arianos.
O Czar.... Deixaste de comentar desde que um filho da puta Russo, saudosista, do velho império bolchevique, chamado Putin ... A ti move-te o ódio ao nazi do Zelensky, aos Judeus, aos opositores do Maduro, do Lula... E por aí fora.
Se o Nick name não diz nada ....

• Haha
Reações: Czarli9

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,259
45,101
Conquistas
7
109
São gajos que têm fotos do D. Afonso Henriques na sala.
são sempre os piores grupos imagináveis que se apropriam do patriotismo e do "amor" ao país...

daqui a bocado o Bibi cria o grupo Pedófilos Lusitanos Invictus, assim passa a ser um gajo que está só a defender o país e que canta o hino aos berros.

• Haha

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Czar.... Deixaste de comentar desde que um filho da puta Russo, saudosista, do velho império bolchevique, chamado Putin ... A ti move-te o ódio ao nazi do Zelensky, aos Judeus, aos opositores do Maduro, do Lula... E por aí fora.
Se o Nick name não diz nada ....
Olha que por acaso o Império Russo foi pioneiro na segregação judaica.
Com a sua famosa Zona de Assentamento Judaico, durante o reinado de Catarina a Grande.

• Like
Reações: Cheue

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Monhés???

Ui, o Mario Machado considera esses monhés portugueses honorários depois dessa.
Disse-me ele através do meu palantír.
Por acaso foi um clã . Mas tenho a certeza que o 1143 teria todo gosto em fazê-lo também.
A diferença do mainstream media, e o realce dado á notícia. Sendo uns ou outros. Man quando o BE se cala num caso destes, porque para defender um casal gay, pacífico, tivesse que criticar ciganos ... É como os covardes que andam aqui pelo forum

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso foi um clã . Mas tenho a certeza que o 1143 teria todo gosto em fazê-lo também.
A diferença do mainstream media, e o realce dado á notícia. Sendo uns ou outros. Man quando o BE se cala num caso destes, porque para defender um casal gay, pacífico, tivesse que criticar ciganos ... É como os covardes que andam aqui pelo forum
Um ataque dessa natureza é condenável independentemente de quem o pratica, cigano, gajo do bairro ou gajo que estudou num colégio privado.