e os ps protocolos dos sábios de Sião também tiveram origem no império russo...Olha que por acaso o Império Russo foi pioneiro na segregação judaica.
Com a sua famosa Zona de Assentamento Judaico, durante o reinado de Catarina a Grande.
e os ps protocolos dos sábios de Sião também tiveram origem no império russo...Olha que por acaso o Império Russo foi pioneiro na segregação judaica.
Com a sua famosa Zona de Assentamento Judaico, durante o reinado de Catarina a Grande.
Desculpa imaginei coisas tenebrosas com o meu humor particular.são sempre os piores grupos imagináveis que se apropriam do patriotismo e do "amor" ao país...
daqui a bocado o Bibi cria o grupo Pedófilos Lusitanos Invictus, assim passa a ser um gajo que está só a defender o país e que canta o hino aos berros.
Da xenofobia?Como chegaste a essa conclusão ?
Foi nada. O anti semitismo é tão antigo como a bíblia. Os Cossacos ripavam (com uma espada e a cavalo) Judeus , ainda antes dos Nazis.Olha que por acaso o Império Russo foi pioneiro na segregação judaica.
Sim.e os ps protocolos dos sábios de Sião também tiveram origem no império russo...
Olha outro tonto...O Czar.... Deixaste de comentar desde que um filho da puta Russo, saudosista, do velho império bolchevique, chamado Putin ... A ti move-te o ódio ao nazi do Zelensky, aos Judeus, aos opositores do Maduro, do Lula... E por aí fora.
Se o Nick name não diz nada ....
Eu falo de estados "modernos" no sentido europeista.Foi nada. O anti semitismo é tão antigo como a bíblia. Os Cossacos ripavam (com uma espada e a cavalo) Judeus , ainda antes dos Nazis.
Hoje temos os Neo Cossacos. O cZar, o Manaheiro, dos Judeus, o Arcanjo Miguel maduro , o Tiagoche o partidor de montras
acho piada é ao pessoal que não gosta de judeus mas é super cristão e adora Jesus-Foi nada. O anti semitismo é tão antigo como a bíblia. Os Cossacos ripavam (com uma espada e a cavalo) Judeus , ainda antes dos Nazis.
Hoje temos os Neo Cossacos. O cZar, o Manaheiro, dos Judeus, o Arcanjo Miguel maduro , o Tiagoche o partidor de montras
Foi nada. O anti semitismo é tão antigo como a bíblia. Os Cossacos ripavam (com uma espada e a cavalo) Judeus , ainda antes dos Nazis.
O man que decide as Leis dos países, os acórdãos da união europeia, tipo tratado schenguen....porque é o Putin da União Europeia....faz as Leis, decide o que é Crime ou nao conforme as suas convicções ideológicas.
Pedro, não dizes coisa com coisa. É sábado à noite, despacha a filhota para os avós e vai sair, apanhar ar, conhecer pessoas novas. Este fórum está-te a fazer mal à cabeça.O man que decide as Leis dos países, os acórdãos da união europeia, tipo tratado schenguen....porque é o Putin da União Europeia....faz as Leis, decide o que é Crime ou nao conforme as suas convicções ideológicas.
Malta, se este senhor decidir o que é ilegal ou não, e apresentarem o vosso caso em tribunal.....apresentem a jurisprudência deste senhor.
Se o juiz disser que infringiu está ou aquela Lei, passem aqui primeiro a buscar o decreto do Manaheiro.... A autorizar os Juízes a ir contra as Leis
O melhor é que é uma data inútil, pois não representa o ano da fundação de Portugal (pelo menos defendo isso).E pessoas que curtem só um hoodie e umas calças pretas? Não pode?
Tem de estar em grupos?
Escolho os góticos então. Ao menos alguma música é fixe.
A minha coisa com esses atrasados é usarem uma data dessas que não merecia o desaforo.
Man, não podes encorajar inteligentes da internet a decidirem por eles as Leis. Entrada Em território nacional ilegalmente é Crime. É crime acabou. A permanência ilegal é que é uma multa, vulgo contra ordenação.O melhor é que é uma data inútil, pois não representa o ano da fundação de Portugal (pelo menos defendo isso).
Consideras qual?O melhor é que é uma data inútil, pois não representa o ano da fundação de Portugal (pelo menos defendo isso).
O que isso tem que ver com o que eu disse?Man, não podes encorajar inteligentes da internet a decidirem por eles as Leis. Entrada Em território nacional ilegalmente é Crime. É crime acabou. A permanência ilegal é que é uma multa, vulgo contra ordenação.
São tipos como o Manaheiro e mais três que como outro dia no Twitter andavam a dizer que só tens que te identificar perante autoridade perante estares a cometer um crime ou suspeito de teres cometido.
É mentira, induzem os inocentes em erro e podem acabar detidos por darem ouvidos a ignorantes.
1139.Consideras qual?
A do Condado Portucalense?
Ou da outorgação oficial pelo Papa Alexandre III?
Tem razão ? Então se passares um sinal vermelho, se passares uma dupla continua, se um vizinho não te deixar dormir com o barulho,não tens que te identificar perante a polícia certo ? Não é crime no código da estrada que eu estudei ...são contra ordenações... Que vão pedir a identificação ao caralho...andei toda a minha vida enganado.O que isso tem que ver com o que eu disse?
De todo o modo, diz-me onde está previsto o crime de entrada ilegal. É muito mais fácil indicar o artigo do respetivo regime que preconiza isso do que andar aqui a discutir se é crime ou não.
Já agora, se há multa, então é um crime. Nas contraordenações existem coimas.
E quem disse isso tem razão. As autoridades têm de possuir uma suspeita fundada para solicitar a identidade de alguém, conforme o número 2 do artigo 1° da Lei n° 5/95, de 21 de fevereiro. Existem algumas exceções ligadas a determinados locais.
Tal não se confunde com a obrigação de porte do documento de identificação, como bem estabelece o artigo 2° do mesmo diploma.
Artigo 49° do Decreto-Lei n.º 433/82, de 27 de outubro. Podem solicitar nesse caso (de contraordenação) também.Tem razão ? Então se passares um sinal vermelho, se passares uma dupla continua, se um vozinho não te deixar dormir com o barulho,não tens que te identificar perante a polícia certo ? Não é crime no código da estrada que eu estudei ...são contra ordenações... Que vão pedir a identificação ao caralho...andei toda a minha vida enganado.