Para quem ficou sem o seu dinheiro todo talvez nãoO dono disto tudo de fralda numa sala de audiências de tribunal já compensa uma meia-dúzia de crimes.
A lata deste fdp é incrível..
Para quem ficou sem o seu dinheiro todo talvez nãoO dono disto tudo de fralda numa sala de audiências de tribunal já compensa uma meia-dúzia de crimes.
Podia o Palhinha abrir uma conta em nome do filho, onde poderia consultar os extratos mensais e verificar se não estava a haver má utilização do dinheiro depositado.500 paus para criar uma criança? Foda-se, se o meu filho me custasse o semelhante punha-o na roda dos enjeitados.
Mas a ideia é andarmos todos cheios de floreados ou vamos directos ao assunto e assumir que ela queria uma boa mesada para continuar a viver bem às custas do Palhinha?
O pai tem de dispensar o que é necessário para o filho.Podia o Palhinha abrir uma conta em nome do filho, onde poderia consultar os extratos mensais e verificar se não estava a haver má utilização do dinheiro depositado.
Eu percebo que o gajo pense que ao estar a dar muito dinheiro ela vai viver às custas dele, mas para um gajo que ganha 1M/mês estar a dizer que só pode pagar 500€ é um bocado miserável. O Palhinha só consegue dispensar para o filho 0,05% do seu vencimento... Valha-nos que recebe bem, se ganhasse 1000€ por mês o filho só receberia 50 cêntimos...
500€ serve para quê mesmo?O pai tem de dispensar o que é necessário para o filho.
Se ele pagar as despesas de colégio/infantário, 500€ chegam e sobram.
Tudo o resto era para a mãe estourar.
Mas que caralho. Andamos todos a dormir? Despesas mensais pagas, certamente não faltará nada ao miúdo de brinquedos e roupas + 500€ só para o dia a dia?
Ela queria fazer vida de santa mas correu-lhe mal. Que se faça a vida e encontre outro abastado que a sustente.
Se 500€ não te chegar para a alimentação vai ao veterinário porque deves estar a criar um vitelo.500€ serve para quê mesmo?
Ela é obrigada a apresentar as faturas. Por isso é que esta questão de oportunismo é mero machismo.Podia o Palhinha abrir uma conta em nome do filho, onde poderia consultar os extratos mensais e verificar se não estava a haver má utilização do dinheiro depositado.
Eu percebo que o gajo pense que ao estar a dar muito dinheiro ela vai viver às custas dele, mas para um gajo que ganha 1M/mês estar a dizer que só pode pagar 500€ é um bocado miserável. O Palhinha só consegue dispensar para o filho 0,05% do seu vencimento... Valha-nos que recebe bem, se ganhasse 1000€ por mês o filho só receberia 50 cêntimos...
Certo, o Palhinha vestia Hugo Boss mas a mulher e o filho vestiam Shein e Primark.O Palhinha gastava 500 euros com o filho enquanto era casado?
Não os tenho.Se 500€ não te chegar para a alimentação vai ao veterinário porque deves estar a criar um vitelo.
Certo...Não os tenho.
Estava a perguntar, porque não sei. Tudo bem, o pai assume o colégio. Se o puto quiser ir a um concerto ou a um jogo de futebol, quem paga? Um livro, educacional ou de lazer? Uma Playstation? Se for a uma festa de anos de um colega de escola, quem paga o presente? Quem paga os transportes, a refeição da cantina, a roupa, as férias, etc?
E bem se vê por aqui aquilo que dizes sobre os homens.Se for casado com a mãe do filho e viver com eles, irá gastar o que for preciso. Milhares de euros por mês se for preciso.
Como já não está casado com a mulher, o filho que se foda. Gasta 500 euros.
Há tantos, mas tantos homens assim! Claro que nem todos ganham 1 milhão por mês.
Nem com os filhos, nem com as ex-mulheres.Há homens que, quando se separam, parece que já não têm nada que ver com os filhos.
Mais respeito pela Primark s.f.f..Certo, o Palhinha vestia Hugo Boss mas a mulher e o filho vestiam Shein e Primark.
Achas que está a fingir?O Salgado se não vence o Oscar de melhor ator dramático acaba por ser uma surpresa..
O gajo está excelente no papel.. FDP..
Só sei que ele hoje podia ter entrado pela garagem, este espectáculo foi uma estratégia da defesa para criar empatia. E bem. Se fosse meu cliente provavelmente optava pelo mesmo.Num país em condições, já estava preso há muitos anos e provavelmente para sempre.
Quando abordo com os meus alunos o tema da sociedade do Antigo Regime - privilegiados e não-privilegiados - dou sempre o exemplo deste. Roubou milhões, mas quem rouba tostões é que está preso.
Posto isto, não acredito que esteja a fingir. Infelizmente, tenho experiência na área. O meu pai e a minha mãe acabaram dementes. O meu pai com Alzheimer. Conheço tão bem aquela expressão!
Fora o resto. Foi sempre tão vaidoso e senhor de si que nunca se prestaria a este papel.
Esta chegada do "dono disto tudo" é a imagem perfeita da justiça portuguesa.Num país em condições, já estava preso há muitos anos e provavelmente para sempre.
Quando abordo com os meus alunos o tema da sociedade do Antigo Regime - privilegiados e não-privilegiados - dou sempre o exemplo deste. Roubou milhões, mas quem rouba tostões é que está preso.
Posto isto, não acredito que esteja a fingir. Infelizmente, tenho experiência na área. O meu pai e a minha mãe acabaram dementes. O meu pai com Alzheimer. Conheço tão bem aquela expressão!
Fora o resto. Foi sempre tão vaidoso e senhor de si que nunca se prestaria a este papel.
E tu achas que o Palhinha não vai gastar mais do que 500€ com o filho?Se for casado com a mãe do filho e viver com eles, irá gastar o que for preciso. Milhares de euros por mês se for preciso.
Como já não está casado com a mulher, o filho que se foda. Gasta 500 euros.
Há tantos, mas tantos homens assim! Claro que nem todos ganham 1 milhão por mês.